Plantel para 2009/2010

Joaoac

Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2009, 14:38
Citação de: Joaoac em 16 de Julho de 2009, 14:35
Sinama se deja querer por el Marsella

El Olympique, campeón de la última liga francesa, le quiere y al delantero le seduce la idea; el Atlético no tiene en mente deshacerse de él

É incrivel falta de rigor jornalistico em Espanha.

muito desleixados em relação ao estrangeiro, sem dúvida. Em Portugal também inventam bastante sobre acontecimentos estrangeiros, mas não em coisas tão clamorosas como esta. São coisas que so nos apercebemos se lermos as notícias nos jornais desses mesmos países,e não algo como quem foi ou não campeão...

E esta Dudek? Os Espanhois em termos jornalistos sao muito maus..

Madrid se vuelve loca con Cristiano Ronaldo. El astro brasileño, que será presentado a las 21 horas en el estadio Santiago Bernabéu, ha desatado la histeria al aterrizar en la capital y ya hay colas a las puertas del coliseo blanco para verle por primera vez vestido con la camiseta del Real Madrid. Ronaldo no pisará hasta la tarde el Bernabéu, donde 50.000 personas dieron hace una semana una espectacular bienvenida a su compañero Kaká.

http://www.as.com/futbol/articulo/65000-madridistas-esperan-cristiano-bernabeu/dasftb/20090706dasdasftb_39/Tes

Dudek

Citação de: Joaoac em 16 de Julho de 2009, 14:50
Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2009, 14:38

El Olympique, campeón de la última liga francesa, le quiere y al delantero le seduce la idea; el Atlético no tiene en mente deshacerse de él

muito desleixados em relação ao estrangeiro, sem dúvida. Em Portugal também inventam bastante sobre acontecimentos estrangeiros, mas não em coisas tão clamorosas como esta. São coisas que so nos apercebemos se lermos as notícias nos jornais desses mesmos países,e não algo como quem foi ou não campeão...

E esta Dudek? Os Espanhois em termos jornalistos sao muito maus..

Madrid se vuelve loca con Cristiano Ronaldo. El astro brasileño, que será presentado a las 21 horas en el estadio Santiago Bernabéu, ha desatado la histeria al aterrizar en la capital y ya hay colas a las puertas del coliseo blanco para verle por primera vez vestido con la camiseta del Real Madrid. Ronaldo no pisará hasta la tarde el Bernabéu, donde 50.000 personas dieron hace una semana una espectacular bienvenida a su compañero Kaká.

http://www.as.com/futbol/articulo/65000-madridistas-esperan-cristiano-bernabeu/dasftb/20090706dasdasftb_39/Tes

ya  :2funny: :2funny:

lembro-me de dizerem uma altura também que tinha sido formado no Benfica e não no Sporting  ;D

nmk77

Por isso é que temos sempre de ter melhor plantel que eles, e lutar contra todas as adversidades, canalhices que vão surgir.Pq eles apenas jogam contra alguns adversários, pq muitos são aliados deles e abrem as perninhas. Olhanenses, Setubal e afins nota-se bem a postura qd jogam contra as outras equipas e qd jogam contra o porto. Não é desculpa, pq nao gosto de arranjar desculpas. Já nos anos 80 o roubo era constante e conseguiamos ganhar, pois tinhamos belissimas equipas, e havia garra.Mas há coisas que toda a gente vê e ninguem faz nada, neste pais atrasado...

Como é possivel haver clubes, equipas B na primeira divisao. É vergonhoso. E dps vão lá buscar jogadores por meia duzia de patacas. O que faz com que esses clubes tb lentamente vão morrendo. Uma vergonha. Para mim uma forma evoluida de corrupção, ainda mais eficaz que os arbitros.

Gonçalo Santos

Está um senhor jogador, e não foi por ve-lo ontem a jogar já o acompanho á  algum tempo está no auge da carreira
   :pray:              :pray:                  :pray:
http://estaticos01.cache.el-mundo.net/elmundodeporte/imagenes/2007/06/17/1182075007_0.jpg

Odracir

O Paulo Assunção esta mesmo de saída ?

Vieri

Citação de: PattyBrooks em 16 de Julho de 2009, 14:43
Citação de: Mr.Costa em 16 de Julho de 2009, 14:41
Tanta coisa com o plantel

depois vemos o jogo porto-leixões e os tripeiros  marcam 2 golos com assistencias dos defesas leixonenses...

Ahahahahahah... já se sabe como é, uns jogam contra bois outros contra perús... e o curioso é q vestem ambos a mesma camisola!

Ainda ontem, num particular, o Zé Manel isola-se depois de partir 5 metros atrás do defesa, mas o fiscal de linha... pumba - bandeira no ar.

Incrível o ar de indignação do Zé a chamar fdp ao liner e a dizer que ele precisava de uns óculos de fundo de garrafa.

E ainda estamos na pré-época!!!
Vai ser mais um ano de roubalheira desbragada... Acho melhor o JJ não guardar a playsatation!

KingSize

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Julho de 2009, 14:55
Está um senhor jogador, e não foi por ve-lo ontem a jogar já o acompanho á  algum tempo está no auge da carreira
   :pray:               :pray:                   :pray:
http://estaticos01.cache.el-mundo.net/elmundodeporte/imagenes/2007/06/17/1182075007_0.jpg

Há um ano atrás vê quanto valia:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=25042.msg1065336888#msg1065336888

KingSize

Dudek

Citação de: Odracir em 16 de Julho de 2009, 14:56

não. fui eu que não vi o ? de um user, e depois disse asneira.  ;D

MTrigueiros

Bola7

Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2009, 14:58
Citação de: Odracir em 16 de Julho de 2009, 14:56

não. fui eu que não vi o ? de um user, e depois disse asneira.  ;D
>:(

Gonçalo Santos

O Gastón Fernandéz no ano passado só valia 200 mil euros ?!  :o
Que pechincha !
Se o calhamos a comprar no ano passado, tínhamos um jogador do caraças, está uma máquina e cheio de classe

Jeanmaman

Do jogo desta madrugada destaco o Cellay, Benitez e Fernandez da parte do Estudiantes e do Cruzeiro, Gerson Magrão, Marquinhos Paraná e Kleber.

Alguem me sabe dizer que jogo é que vai haver no sábado?É que o comentador tava sempre a dizer "té sábado"... :buck2:

totta

O que é incrível é a peseterisse desse pongolle. Não quis vir pó benfica o ano passado pra ir po banco do atlético, agora quer ir pó marselha. É mesmo daqueles jogadores que passam e ninguem se lembra deles.

Edu

Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2009, 14:40
Citação de: Edu_dv em 16 de Julho de 2009, 14:16
Citação de: Joaoac em 16 de Julho de 2009, 14:16
Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2009, 14:13
Citação de: Joaoac em 16 de Julho de 2009, 13:53
O Banega sempre ficou no Atletico ou regressou ao Valencia?
regressou..mas é temporário. Querem livrar-se dele..
O Valencia gastou muito dinheiro nele,mas se lhe quizerem pagar o salario durante uns 2 anitos acho que o Jesus nao se importa de o receber  ;D

É um bocado estranho. Até o acho bom jogador. E é novo. De resto, eles não queriam vender o P. Assunção? Ficam só com o Camacho? tenho que ir ver quem compraram...

aqui está..agora se ele se enganou, não sei. Esperemos que ele diga de onde tirou esta ideia.. :)

Não estás a falar de mim ou estás? Não me digas que lancei aqui o Assunção looooooool era bom era...