Plantel para 2009/2010

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2009, 15:09

Esse era bom para Guarda Redes, não deixa passar a bola pelo meio das pernas nem por cima da cabeça.

Jeanmaman

Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2009, 15:08
Citação de: Edu_dv em 16 de Julho de 2009, 15:03
Citação de: Mark Knopfler em 16 de Julho de 2009, 15:01
King achas que devemos contratar um trinco, face à indadaptação do Yebda?
Porque é que se diz que o Yedba não se adaptou? E o fernando pegou logo de estaca? tenham calma, ele tem potencial para o lugar e ainda existe o Amorin e o Bastos.

Realmente!
Qual foi o jogador do Benfica que no ano passado fez uma grande época, à parte o Maxi?
Isso não vos leva a pensar um bocadinho?
Vamos ter calma e esperar para ver, em vez de andarmos à cata desenfreada de mais um argentino qualquer...

Eu que sempre disse que nao via o Yebda a jogar como medio defensivo(trinco), estou a gostar bastante da cobertura defensiva que ele tem dado e do futebol apoiado que tem jogado.

Precisa apenas de melhorar os indices de concentração e o passe longo.

Sempre Fiél SLB

sim o makukula, mas quem neste momento assentava que nem uma luva era o Marcel

Mark Knopfler

Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2009, 15:12
Citação de: Mark Knopfler em 16 de Julho de 2009, 15:07
Porque é que se diz que o Yedba não se adaptou? E o fernando pegou logo de estaca? tenham calma, ele tem potencial para o lugar e ainda existe o Amorin e o Bastos.

O Yebda agarra-se mt à bola e na posição de trinco o jogador deve ser rápido a recuperar e lançar logo o ataque para além de que não pressiona mt.

Teve uma falha no 1º jogo, mas de resto não vi isso. Sempre a jogar fácil e quase sempre de 1ª.
Quanto a mim o seu perfil encaixa como uma luva no trinco puro desde que bem orientado.
Quanto à pressão, não me parece, além de que o trinco puro é quase um líbero no meio campo. Fundamental é o posicionamento e não a correria ou pressão desenfreada.

Se o JJ vir que ele se vai adaptar a essa posição, dou-lhe o beneficio da dúvida, sendo que para mim o Amorim deveria ser o nosso trinco.

pacSLB

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2009, 15:09

Esse derrete-as todas, por isso não chegam nenhumas aqui ao fórum

Tiago_Pacheco

Citação de: PattyBrooks em 16 de Julho de 2009, 15:13
Apesar de ver a situação com um certo dilema emocional, suspeito que o Yebda esta época vai ser um jogador pendular! vai finalmente aparecer, numa posição que diga-se se enquadra mto mais com as suas características do que a posição de médio centro! a parte negativa nisto é que o Amorim vai encostar! ou fazer um dos outros médios interiores encostar! É o que dá ter muita qualidade!
na minha opiniao o yebda tem tudo para dar um grande jogador se for bem orientado
infelizmente e espero que nao aconteça se ele estivesse no porto dava crack
temos é de ter paciencia

Edu

O Yebda agarra-se mt à bola e na posição de trinco o jogador deve ser rápido a recuperar e lançar logo o ataque para além de que não pressiona mt.

O Yebda vai fazer o que o Jesus mandar. Este ano existe uma filosofia de jogo. O treinador é muito rigoroso e apenas os criativos terão a possibilidade de expandir a criatividade, e só em alguns sectores. Existe confiança no Jesus? Então acreditem!
Ele lá saberá o que fazer :)

O Fisico do Yebda, as bolas de cabeça que irá ganhar no meio campo, nos pontapes de baliza, a sua influencia nas bolas paradas. Isto tudo aliado a um bom trabalho, pode dar muito. Eu pessoalmente, não o acho tosco nenhum (embora tenha umas brancas de vez em quando). Temos que confiar mais nos nossos  ;)

Notguilty

Mark Knopfler

Citação de: Edu_dv em 16 de Julho de 2009, 15:16

O Yebda vai fazer o que o Jesus mandar. Este ano existe uma filosofia de jogo. O treinador é muito rigoroso e apenas os criativos terão a possibilidade de expandir a criatividade, e só em alguns sectores. Existe confiança no Jesus? Então acreditem!
Ele lá saberá o que fazer :)

O Fisico do Yebda, as bolas de cabeça que irá ganhar no meio campo, nos pontapes de baliza, a sua influencia nas bolas paradas. Isto tudo aliado a um bom trabalho, pode dar muito. Eu pessoalmente, não o acho tosco nenhum (embora tenha umas brancas de vez em quando). Temos que confiar mais nos nossos  ;)

Espero bem que ele melhore porque senão estamos tramados.

Sempre Fiél SLB

Eu sinceramente acho que o Yebda vai dar um grande trinco!!!!!  :boxing: :boxing: :boxing:

MxPxFx

Vieri

Citação de: Mark Knopfler em 16 de Julho de 2009, 15:15
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2009, 15:12

Teve uma falha no 1º jogo, mas de resto não vi isso. Sempre a jogar fácil e quase sempre de 1ª.
Quanto a mim o seu perfil encaixa como uma luva no trinco puro desde que bem orientado.
Quanto à pressão, não me parece, além de que o trinco puro é quase um líbero no meio campo. Fundamental é o posicionamento e não a correria ou pressão desenfreada.

Se o JJ vir que ele se vai adaptar a essa posição, dou-lhe o beneficio da dúvida, sendo que para mim o Amorim deveria ser o nosso trinco.

Aí estou de acordo.
O Amorim tem tudo para ser um belo trinco, pois tem tudo que é preciso - inteligência, cultura táctica, bons pés, qualidade de passe.
Agora não podendo este jogar ou em jogos mais complicados penso que o Yebda pode ser uma boa alternativa, subindo o Amorim para interior.
E ainda há o Bastos que vai dar muito que falar...

Mark Knopfler

O Yebda é um jogador que aparece com frequência no ataque, neste actual sistema táctico o JJ tem que lhe incutir a disciplina táctica de trinco, ou seja não aparecer com tanta frequência no ataque, porque senão irá causar muitos desequilibrios.

Malagueta

Citação de: TFFS em 16 de Julho de 2009, 15:14
Nao ha cenouras? E milagre... Ja sao prai 5 ou 6 dias sem ver cenouras...

mas afinal preferem especulação da impressa e ter dúzias de cenouras ou andar assim????

Sempre Fiél SLB

assim é muito melhor  :pray: :pray: :pray: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :estrelas: :estrelas: