Plantel para 2009/2010

Edu

Citação de: Mark Knopfler em 16 de Julho de 2009, 15:17
Citação de: Edu_dv em 16 de Julho de 2009, 15:16
Citação de: Mark Knopfler em 16 de Julho de 2009, 15:07
Citação de: Edu_dv em 16 de Julho de 2009, 15:03
Citação de: Mark Knopfler em 16 de Julho de 2009, 15:01
King achas que devemos contratar um trinco, face à indadaptação do Yebda?
Porque é que se diz que o Yedba não se adaptou? E o fernando pegou logo de estaca? tenham calma, ele tem potencial para o lugar e ainda existe o Amorin e o Bastos.

O Yebda agarra-se mt à bola e na posição de trinco o jogador deve ser rápido a recuperar e lançar logo o ataque para além de que não pressiona mt.

O Yebda vai fazer o que o Jesus mandar. Este ano existe uma filosofia de jogo. O treinador é muito rigoroso e apenas os criativos terão a possibilidade de expandir a criatividade, e só em alguns sectores. Existe confiança no Jesus? Então acreditem!
Ele lá saberá o que fazer :)

O Fisico do Yebda, as bolas de cabeça que irá ganhar no meio campo, nos pontapes de baliza, a sua influencia nas bolas paradas. Isto tudo aliado a um bom trabalho, pode dar muito. Eu pessoalmente, não o acho tosco nenhum (embora tenha umas brancas de vez em quando). Temos que confiar mais nos nossos  ;)

Espero bem que ele melhore porque senão estamos tramados.

Eu não acho sinceramente. A questão do avançado ou do GR preocupa-me mais. Tal como disses-te e bem, nem sabemos se será ele o titular, ainda pode ser o Amorin ou o Bastos.

Se vier outro trinco, o Amorin fica com pouco espaço e acho um desperdicio. Sim, é verdade, ele não é um trinco puro, mas se tem qualidade, que é que interessa? Desde que se adapte.

Mark Knopfler

Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2009, 15:19
Citação de: Mark Knopfler em 16 de Julho de 2009, 15:15
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2009, 15:12
Citação de: Mark Knopfler em 16 de Julho de 2009, 15:07
Citação de: Edu_dv em 16 de Julho de 2009, 15:03
Citação de: Mark Knopfler em 16 de Julho de 2009, 15:01
King achas que devemos contratar um trinco, face à indadaptação do Yebda?
Porque é que se diz que o Yedba não se adaptou? E o fernando pegou logo de estaca? tenham calma, ele tem potencial para o lugar e ainda existe o Amorin e o Bastos.

O Yebda agarra-se mt à bola e na posição de trinco o jogador deve ser rápido a recuperar e lançar logo o ataque para além de que não pressiona mt.

Teve uma falha no 1º jogo, mas de resto não vi isso. Sempre a jogar fácil e quase sempre de 1ª.
Quanto a mim o seu perfil encaixa como uma luva no trinco puro desde que bem orientado.
Quanto à pressão, não me parece, além de que o trinco puro é quase um líbero no meio campo. Fundamental é o posicionamento e não a correria ou pressão desenfreada.

Se o JJ vir que ele se vai adaptar a essa posição, dou-lhe o beneficio da dúvida, sendo que para mim o Amorim deveria ser o nosso trinco.

Aí estou de acordo.
O Amorim tem tudo para ser um belo trinco, pois tem tudo que é preciso - inteligência, cultura táctica, bons pés, qualidade de passe.
Agora não podendo este jogar ou em jogos mais complicados penso que o Yebda pode ser uma boa alternativa, subindo o Amorim para interior.
E ainda há o Bastos que vai dar muito que falar...

Sem dúvida o Bastos bem orientado, vai concerteza ser um grande jogador!!

johncleese

O Yebda precisa, acima de tudo, de aprender a posicionar-se nesta posição em que está a jogar. Eu comprava um médio defensivo, mas sempre mantendo o Yebda no plantel. Qualquer plantel da europa deve ter um jogador como o Yebda...

Vieri

Citação de: Malagueta em 16 de Julho de 2009, 15:20
Citação de: TFFS em 16 de Julho de 2009, 15:14
Nao ha cenouras? E milagre... Ja sao prai 5 ou 6 dias sem ver cenouras...

mas afinal preferem especulação da impressa e ter dúzias de cenouras ou andar assim????

Mas como é que não há cenouras?
Então o Reco não fala num perdigueiro ou lá o que é?
Acho é que nem eles acreditam muito nisso, senão enchia a 1ª página...

Tiago_Pacheco

ppl um off-topic
o jogo de hoje da so na sporttv ou tambem da na benfica tv?
cumps

ScorpiO

Citação de: Tiago_Pacheco em 16 de Julho de 2009, 15:22
ppl um off-topic
cumps
Só sport tv

Jeanmaman

Para quem diz que o Yebda tem deficiencias quanto ao pressing eu acho que esse é o ponto mais forte dele!

Malagueta

Citação de: Scorpio_86 em 16 de Julho de 2009, 15:23
ppl um off-topic
cumps
Só sport tv

XUUUUUUUUUUUUUUUUUULOS!!!!!!!!

Notguilty

Como ja disseram a estratégia das capas não passa por jogadores nesta altura por causa dos jogos de pré temporada.

Flirt4ever

ppl um off-topic
cumps
Só sport tv

Eu penso que é nos dois...... pelo menos na grelha da MEO da BenficaTV tem lá o jogo......

Slbfeverboy

vendo no urreta e no Di Maria jogadores com capacidades para jogar a avançados e tendo saviola cardozo nuno gomes e mantorras não sei porque precisariamos de avançados, e ainda temos o makukula e o marcel só nao sei onde eles andam.

o yebda tem que ver jogos do paulo assunção no porto para ver como se joga naquela posição

Sempre Fiél SLB

aliás tantas vezes o Yebda o ano passado trocou de posição com o katsouranis

Vieri

A quem duvida, pergunto: o que falta no jogo do Amorim para se possa tornar um grande trinco?

xico10

ppl um off-topic
cumps
Só sport tv

e ja agora é a que horas?

Sempre Fiél SLB

Citação de: Slbfeverboy em 16 de Julho de 2009, 15:25
vendo no urreta e no Di Maria jogadores com capacidades para jogar a avançados e tendo saviola cardozo nuno gomes e mantorras não sei porque precisariamos de avançados, e ainda temos o makukula e o marcel só nao sei onde eles andam.

o yebda tem que ver jogos do paulo assunção no porto para ver como se joga naquela posição

eu continuo a dizer q não temos ninguém à altura para substituir o cardoso