Plantel para 2009/2010

Joga Bonito

O problema do Amorim não é falta de altura. A falta de altura nota-se porque o resto da equipa é "baixa".

Mark Knopfler

Neste 2 jogos dá para ver que ainda é prematuro promover defenitivamente o Nélson Oliveira ao plantel senior, como lhe falta ainda mais 1 ano de junior por cumprir, acho que ele deve ainda estar esta época nos juniores, depois para o ano logo se vê como ele está, ou seja se poderá integrar a 1 equipa ou ser emprestado para ganhar ritmo e experiência.

Vieri

Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2009, 15:28
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2009, 15:25
A quem duvida, pergunto: o que falta no jogo do Amorim para se possa tornar um grande trinco?

Talvez 1/2 anos de jogos nas pernas com a nossa camisola.

Chiça! O homem tem 24 anos e joga há 6 anos na primeira liga e ainda precisa de mais tempo? É um jogador mais do que feito...

Vieri

Citação de: Edu_dv em 16 de Julho de 2009, 15:30
A quem duvida, pergunto: o que falta no jogo do Amorim para se possa tornar um grande trinco?

O que lhe falta é altura e fisico. Eu até o acho forte Vieri, e acredito que será o titular, muito provavelmente pela mesma leitura que tu. Mas olha que se o Yebda trabalhar bem, pode-lhe galhar o lugar visto ter atributos que o Amorin nunca poderá ter. E não os acho assim tão insignificantes. No entanto a visão de jogo e a qualidade de passe do Amorin ( e até a sua meia distancia) é inquestionavel.

Ele tem 1,80m!
Também não é preciso ser gigante. O Pirlo, o Paulo Sousa, o Petit, o Cambiasso, etc são mais baixos...

Red Bullet

Citação de: Sempre Fiél SLB em 16 de Julho de 2009, 15:26
Citação de: Slbfeverboy em 16 de Julho de 2009, 15:25
vendo no urreta e no Di Maria jogadores com capacidades para jogar a avançados e tendo saviola cardozo nuno gomes e mantorras não sei porque precisariamos de avançados, e ainda temos o makukula e o marcel só nao sei onde eles andam.

o yebda tem que ver jogos do paulo assunção no porto para ver como se joga naquela posição

eu continuo a dizer q não temos ninguém à altura para substituir o cardoso
Mak...

Jeanmaman

Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2009, 15:34

Chiça! O homem tem 24 anos e joga há 6 anos na primeira liga e ainda precisa de mais tempo? É um jogador mais do que feito...

Pode ser um jogador mais do que feito mas ainda lhe falta qualquer coisa para ser um "grande trinco".

Jeanmaman

Citação de: Tiago_Pacheco em 16 de Julho de 2009, 15:31
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2009, 15:30
Citação de: Scorpio_86 em 16 de Julho de 2009, 15:23
Citação de: Tiago_Pacheco em 16 de Julho de 2009, 15:22
ppl um off-topic
o jogo de hoje da so na sporttv ou tambem da na benfica tv?
cumps
Só sport tv

Dassseee...um gajo tem que andar sempre em cima de ti?Vai estudar!!!
essa foi para mim?

Foi para o Scorpio mas tambem serve para ti!Ou és do Politécnico?lol

Marafado

O Ruben Amorim será o nº6. Não tenham dúvidas.

Qualidade táctica, qualidade técnica e leitura de jogo, para orientar o meio campo do Benfica.

Red Bullet

Acho q az zonas mais dificeis para nós, se os titulares se lesionarem são as posições de Cardozo e de Aimar... n tenho grandes duvidas disso.

Estu tb mto curioso para saber quais serão as nossas dispensas\saídas\emprestimos.

Red Bullet

...(eliminar)

Marafado

Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2009, 15:39

Pode ser um jogador mais do que feito mas ainda lhe falta qualquer coisa para ser um "grande trinco".
Falta-lhe jogar na posição pelo Benfica.

LD

Olá
Se no sector mais avançado não subsistem muitas dúvidas com o tridente Aimar, Saviola e Cardozo, no meio-campo, se não forem realizadas contratações sonantes, parece-me que a equipa vai girar em função destes jogadores e desta disposição:

Opção 1                                                      Opção 2

Aimar                                                         Aimar
Ramires         R. Amorim                                Di Maria         Ramires
         Yebda                                                       R. Amorim

É uma mera opinião

Vieri

Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2009, 15:39

Falta sair de médio ala direito para o meio e jogar numa equipa que jogue futebol a sério.
Garanto-te que noutro clube já valia 20 Milhões...

Tiago_Pacheco

Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2009, 15:40
Citação de: Tiago_Pacheco em 16 de Julho de 2009, 15:31
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2009, 15:30
Citação de: Scorpio_86 em 16 de Julho de 2009, 15:23
Citação de: Tiago_Pacheco em 16 de Julho de 2009, 15:22
ppl um off-topic
o jogo de hoje da so na sporttv ou tambem da na benfica tv?
cumps
Só sport tv

Dassseee...um gajo tem que andar sempre em cima de ti?Vai estudar!!!
essa foi para mim?

Foi para o Scorpio mas tambem serve para ti!Ou és do Politécnico?lol
por acaso nao

Profeta

Citação de: Mark Knopfler em 16 de Julho de 2009, 15:33
Neste 2 jogos dá para ver que ainda é prematuro promover defenitivamente o Nélson Oliveira ao plantel senior, como lhe falta ainda mais 1 ano de junior por cumprir, acho que ele deve ainda estar esta época nos juniores, depois para o ano logo se vê como ele está, ou seja se poderá integrar a 1 equipa ou ser emprestado para ganhar ritmo e experiência.

Discordo, o Nelson já mostrou algumas qualidades nestes jogos, pequenos detalhes é certo, mas esteve melhor que o NGomes por exemplo. Acho que ficando nos juniores é queimar um ano pois não me parece que vá evoluir mais a fazer joguinhos de juniores, parece-me apenas que ainda acusa um pouco a pressão e durante a época entrando ocasionalmente em jogos controlados poderia evoluir muito a nível mental e tornar-se para o ano uma opção válida para o ataque.