Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: Rusty Ryan em 16 de Julho de 2009, 12:33
Gosto muito do Yebda, acho-o um bom jogador.
Mas acho que não deve jogar muitos jogos este ano, se acabarmos por contratar um Trinco!
Temos muitas opções para os lugares que ele pode ocupar, quer como Trinco ou como Interior.

Mesmo que isso aconteca , basta ser campeão para ele valer logo cerca de 10M no minimo!! Principalmente logo os clubes franceses.

Tiago_Pacheco

Citação de: Edu_dv em 16 de Julho de 2009, 16:16
Eu quero um aumento identico ao Di Maria. Tanto eu como ele ainda não rendemos nos nossos trabalhos e somos igualmente jovens promessas!!!

Para alem disso, eu dou muito mais virgulas que ele (olhem para isto ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, e poderia estar assim o dia inteiro!!!!)

Defendo os direitos iguais!!!!!

Desculpem, é do stress do trabalho
looooooooool

Edu

Citação de: Alomaya¹¹ em 16 de Julho de 2009, 16:16
Citação de: Edu_dv em 16 de Julho de 2009, 16:13

Bom eu também não concordo com essa avaliação, mas não sigo a carreira dele portanto. E confesso, quando o Amorin veio para o Benfica fiquei desiludido, pois acompanhava mais ou menos os jogos do belenenses e ele não me parecia com qualidade suficiente e no entanto... calou-me!

O que quero dizer é que por vezes é complicado dizermos com certeza que este ou aquele se irão adaptar bem ou render o que rendiam anteriormente.                 

Bom eu também não concordo com essa avaliação, mas não sigo a carreira dele portanto. E confesso, quando o Amorin veio para o Benfica fiquei desiludido, pois acompanhava mais ou menos os jogos do belenenses e ele não me parecia com qualidade suficiente e no entanto... calou-me!

O que quero dizer é que por vezes é complicado dizermos com certeza que este ou aquele se irão adaptar bem ou render o que rendiam anteriormente.

Nao compares o Amorim ao China por favor... é que nao tem nada a ver mesmo.
O Amorim sempre foi polivalente e ja jogava na 1 liga a alguns anos e sempre dava nas vistas.
Este Bruno depois de o Leixoes ter feito meia epoca de jeito, onde ponham a equipa toda ca atraz e so batiam nela e o Wesley que resolve se la frente, ja querem fazer do homem o novo Makelele

Não foi esse tipo de comparação. Se calhar não me expliquei bem. As vezes ahamos que conhecemos um jogador e ele pode surpreendermo-nos tanto pela positiva como pela negativa. Tipo, o maxi é outro exemplo. Não se dava nada por ele e depois foi o jogador mais regular da epoca inteira. Quem diria.

Ou seja, eu não acredito no bruno china, mas não volto a cair no erro de avaliar antes de ter a certeza.. É preciso ver o jogador no clube, ja adaptado.

Becken

Citação de: Francescoli em 16 de Julho de 2009, 16:17
Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2009, 16:11
Citação de: G-Man em 16 de Julho de 2009, 16:10
Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2009, 16:07
Pode ser que amanha seja o Makukula a trinco....É como as ondas!

Não quero ser repetitivo, mas antes disso podiam por a mim a trinco, ficava mais barato, e não chateava ninguém.

Querer por um rapaz como o David Luiz, que e o terceiro central mais promissor do mundo a jogar a trinco...é incompreensivel....Nao vejo que tantas caracteristicas sao essas que voces associam tanto a posicao!

Que tanga, oh arsene...

3.º central mais promissor do Mundo??

Um central que nao joga nesse lugar ha um ano e que ja teve 2/3 lesoes graves e NUNCA foi titular absoluto?!

Saiu a pouco tempo....e so procurares....Mesmo que ja tenha sido, tem o mesmo valor....Se foi considerado, deve ter sido por alguma coisa....digo eu...

Gambino

Edu, se fosse assim nao podiamos dizer que algum jogador nao servia para o Benfica sem antes o vermos ca, nera?

klik

Citação de: Ru10 em 16 de Julho de 2009, 13:06
Desculpem este offtopic,mas ninguém de vocês acha o Belluschi parecido fisicamente com o nosso Ricardinho?! :o
E é bem provável que o Ricardinho também fizesse cenas daquelas no relvado,mas isso é impossível...

Qual cenas daqueles...??? eu não vi nada par além do golo!! Nem passes de rutura arriscou, tudo passes latearis.

Gonçalo Santos

Citação de: klik em 16 de Julho de 2009, 16:23
Citação de: Ru10 em 16 de Julho de 2009, 13:06
Desculpem este offtopic,mas ninguém de vocês acha o Belluschi parecido fisicamente com o nosso Ricardinho?! :o
E é bem provável que o Ricardinho também fizesse cenas daquelas no relvado,mas isso é impossível...

Qual cenas daqueles...??? eu não vi nada par além do golo!! Nem passes de rutura arriscou, tudo passes latearis.

Deixa estar o Ricardinho onde esta

Jeanmaman

Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2009, 16:23
Citação de: Francescoli em 16 de Julho de 2009, 16:17
Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2009, 16:11
Citação de: G-Man em 16 de Julho de 2009, 16:10
Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2009, 16:07
Pode ser que amanha seja o Makukula a trinco....É como as ondas!

Não quero ser repetitivo, mas antes disso podiam por a mim a trinco, ficava mais barato, e não chateava ninguém.

Querer por um rapaz como o David Luiz, que e o terceiro central mais promissor do mundo a jogar a trinco...é incompreensivel....Nao vejo que tantas caracteristicas sao essas que voces associam tanto a posicao!

Que tanga, oh arsene...

3.º central mais promissor do Mundo??

Um central que nao joga nesse lugar ha um ano e que ja teve 2/3 lesoes graves e NUNCA foi titular absoluto?!

Saiu a pouco tempo....e so procurares....Mesmo que ja tenha sido, tem o mesmo valor....Se foi considerado, deve ter sido por alguma coisa....digo eu...

Eu acho que o David tem qualidade para se destacar a defesa central ou a trinco.

Edu

Citação de: Alomaya¹¹ em 16 de Julho de 2009, 16:23
Edu, se fosse assim nao podiamos dizer que algum jogador nao servia para o Benfica sem antes o vermos ca, nera?

Sim tambem tens razao  :tonge:  Mas se calhar ver uns jogozitos primeiro em vez de uns lances no youtube dava jeito, visto que se mesmo quando se acompanha a carreira, muitos jogadores nos surpreendem...  ;)

PattyBrooks

Já estou com os olhos em bico de tanto ler o nome Bruno China...

klik

Citação de: SLF em 16 de Julho de 2009, 14:31
o Paulo Assunção não é jogador para o Benfica...

rir não!! Era bom era...

Tiago_Pacheco

Citação de: klik em 16 de Julho de 2009, 16:28

rir não!! Era bom era...
era o trinco ideal queres tu dizer

MxPxFx

Citação de: klik em 16 de Julho de 2009, 16:28

rir não!! Era bom era...

Olha que acho que sou dos poucos aqui no fórum que não o acha nada de especial mas pronto devo ser 1 de 10 ou 11.

P.S.: Uma vez grande jogador e grande líder... SEMPRE grande jogador e grande líder! => http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=170482&rss=1

klik

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Julho de 2009, 14:55
Está um senhor jogador, e não foi por ve-lo ontem a jogar já o acompanho á  algum tempo está no auge da carreira
   :pray:              :pray:                  :pray:
http://estaticos01.cache.el-mundo.net/elmundodeporte/imagenes/2007/06/17/1182075007_0.jpg

A 1 ano estras salvo erro esteve para vir para o Guimarães por 300 mil euros!!!

fripe

Quanto a plantel, fica aqui a minha opiniao:

Gr:Quim está mesmo mau, pois ta sem confiança e nao parece que tenha estofo para ser o nosso Gr. O Moretto impressionou, mas nao convence. Moreira é de caras o nosso Nº1, pois ta acima dos restantes. Contratação só mesmo se houver €€€ e tem que ser alguém bem melhor que Moreira, embora nao ache que seja a prioridade.

DD: Maxi é aquela máquinae titular de caras. Patric teve bons promenores, mas tb pareceu algo deslocado em algumas situações. (Esperar para ver)

DE: Schaffer melhor a atacar que a defender,mas trabalhado pelo JJ até se faz pois tem garra e raça. Sepsi mt nervoso e inconsequente, se nao melhora até 31 de Agosto sai. JRibeiro nd d especial mas para suplente serve e pode jogar a médio.

DC: Bem servidos até agr.Só mexia s sair o Luisao,mas teria de ser bem pago (20M€ pois s os Porkos conseguem nos n podemos vender em saldos) e ia buscar M.Costa.

MDef: Amorim e F.Bastos, pois Yebda nao tem a garra necessária e faz mtas faltas em locais perigosos (uma boa proposta e ia para Inglaterra num instante). Aqui investia (Prediguer pois falam bem dele e nao parece caro)pois o Amorim apesar de qualidade pode lesionar-se e Fbastos inda nao ta no ponto.

MD: Balboa Cheira-me que sai, mas temos o Ramires que dizem que é craque(vamos ver s é mesmo!!!) e Urreta que fazem bem a posição.

ME: Di Maria parece melhor e acho que se o Fabio Coentrao tiver cabeça tb pode surpreender (pois tem la o JJ pra lhe dar na cabeça e por na linha) Claro que o Reyes cabe nesta equipa,mas só se houver €€€ pois nao é a prioridade máxima....

MOf: Temos Aimar que parece mais consistente a nivel de lesoes e gosto do ver solto como temos visto esta pré-época. Carlos Martins parece que ta todo roto e axo que da cabo do Balneario por isso podia ir dar uma volta e dar o lugar a Adu para ver se é o jogador que dizem ou entao se nao passa de um Flop....

Av: Cardozo e Saviola parecem entender-se mt bem para os poucos treinos que têm, no entanto precisamos outro pra dar luta e precaver lesoes, pois N.Oliveira inda nao tem estofo e precisa ganhar corpo. N.Gomes ja nao é o mesmo apesar de util, mas ja nao podemos pedir o mesmo. O Mantorras é o jogador fetiche, mas so pra 15 min pois nao faz um jogo completo.

Moreira
                                                (Moretto)
                                                (Quim)

Maxi                       Luisao                    D.Luiz                  Schaffer
(Patric)                  M.Vitor                   (Sidnei)                (J.Ribeiro)

R.Amorim
                                            (F.Bastos)
                                            (Prediger)

Ramires                                               Di Maria
              (Urreta)                                               (F.Coentrao)
                                          Aimar
                                          (Adu)
                           Cardozo                       Saviola
                           (N.Gomes)                   (Mantorras)

Fica aqui a minha equipa, nao é um sonho,mas sim a possivél e já é bem boa para o nosso campeonato e capaz de de fazer melhor que o ano passado (Assim esperamos) :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: