Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 16 de Julho de 2009, 18:51
Citação de: aplane em 16 de Julho de 2009, 18:11
Citação de: KingSize em 16 de Julho de 2009, 18:05
Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Julho de 2009, 17:57
Ó King, a falta de cenouras ataca a todos, ficamos todos malucos  ;D

A mim é mesmo o facto de nas últimas 2 semanas ter dormido uma média de 3/4 horas por noite.

Depois ocorrem estas confusões como esta com o Giants.
A verdade é que mesmo assim não consigo evitar cá vir...

Já agora, ontem antes do tópico ser trancado, vi o JoPeixoto referir que eu vinha ao tópico, deixava o povo todo empolgado e depois nem respondia á maioria...

Queria apenas esclarecer que se não respondo a toda a gente, principalmente agora, é porque tenho a minha vida extra-fórum, vida essa que me tem ocupado grande parte do meu tempo recente e da á uns tempos para cá, sendo algum desse tempo dedicado ao Benfica.

Mas quem me conhece bem, sabe que quando tenho tempo respondo a toda a gente, tento não deixar ninguém sem resposta, eram vários os dias que passava o dia no fórum, de manha á noite.

Se de momento não o faço, é porque tenho outras prioridades.
Agradecia que compreendessem...

King , o boca a tentar garantir o Medel, por 300 mil dolares, com opção de 4.5 M $(dollares). Accesivél, não achas?

Sempre é verdade que o Trinco, além de eleição, será oriundo do futebol europeu?

Como deves fazer ideia, não te sei responder a isso.
Eu tenho o feeling que será europeu, mas há muito boas opções na América do Sul que seriam tentadoras.

Quanto ao Medel, e como sempre disse aqui, não é um jogador caro. Nunca o foi...Desde que apareceu que o seu passe nunca passou os 3M de euros.

É claramente, em termos de qualidade/preço, uma das melhores opções do Mercado.
Se acalmar (e tiver mais sorte, diga-se) na sua vida extre-relvado, será um grande jogador na Europa.
É possível que o tal médio defensivo seja mesmo o Prediguer, até já o comparam ao Redondo.

Gonçalo Santos

Citação de: Joaoac em 16 de Julho de 2009, 18:51
eu tenho aqui o do Veiga e do Bruno Carvalho ,alguem esta interesado?

Eu quero o do Bruno Carvalho ! anime emoticon

alone

SeN$hi

Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2009, 18:51
O pessoal do 7ºB nao facilita...no fim do "Brinca Brincando" este tópico é a loucura! :cheerleaders:

:2funny:

Ricardo Teixeira

Citação de: Joaoac em 16 de Julho de 2009, 18:51
eu tenho aqui o do Veiga e do Bruno Carvalho ,alguem esta interesado?

Força...tenho uns assuntos para tratar com eles... :boxing:

;D

SeN$hi

Citação de: HugoCastro em 16 de Julho de 2009, 18:52
A melhor de hoje (foi mais ou menos assim):

"Ainda vem o Off-topic, internacional croata de quem se fala tanto."

"Quem?"

"O Vukovic (ou lá quem era)?"

Também vi essa , acho que era Vujekovic ou algo parecido :2funny:

Mark Knopfler

É bom sinal esta falta de cenouras da cs, é sinal de que as fugas estão a ser tapadas!!!

Sickness:SLB

GFL

Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Julho de 2009, 18:58
Citação de: HugoCastro em 16 de Julho de 2009, 18:52
A melhor de hoje (foi mais ou menos assim):

"Ainda vem o Off-topic, internacional croata de quem se fala tanto."

"Quem?"

"O Vukovic (ou lá quem era)?"

Também vi essa , acho que era Vujekovic ou algo parecido :2funny:

Lol, agora é que me apercebi do que disse... Como ontem falei no Vukojevic (que é jogador do Kiev, só para saberem), que é croata, pensei que ele tava a falar dele... agora é que me apercebi que tava no gozo..

:2funny: :whistle2: :buck2:

rastilho

Fly 13

O Mauro Boselli parece m mt bom jogador 

Denim

Citação de: Mark Knopfler em 16 de Julho de 2009, 18:58
É bom sinal esta falta de cenouras da cs, é sinal de que as fugas estão a ser tapadas!!!
Grande Mark!! :pray: :pray:
Tens bom gosto pá!! ;D
(sorry pelo offtopic)

Rick84

É bom acordar de manhã e não ver supostos reforços ligados ao Benfica, espero que seja assim até final de Agosto.

Lopo23

este forum parece um episódio das desperate house wifes...anda tudo com hormonas descontroladas...nunca mais começa a bola a rolar chiça... :crazy2:

:flagglorioso:

Mark Knopfler

Citação de: Denim em 16 de Julho de 2009, 19:04
Citação de: Mark Knopfler em 16 de Julho de 2009, 18:58
Grande Mark!! :pray: :pray:
Tens bom gosto pá!! ;D
(sorry pelo offtopic)

O0 O0 :drunk: :drunk:

futeboldelite

Citação de: Rick84 em 16 de Julho de 2009, 19:05
É bom acordar de manhã e não ver supostos reforços ligados ao Benfica, espero que seja assim até final de Agosto.

e depois não tens nada q dizer neste tópico à excepção de que é bom não haver nomes.  :tonge: