Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

Di_SLB

Citação de: Dixi em 16 de Julho de 2009, 23:23
Temos jogador para lutar pela titularidade.
Mas não esta época...

fmb

o Roderick não engana ninguem.... se não se estragar, vai muito, muito longe!!!
continuo a bater na tecla de que mais um ano nos juniores é estagnar a evolução do míudo...

soulsearcher

Que central do crl!!! Aliás, esta dupla daqui a uns anos pode bem ser a dupla titular. E é este o melhor caminho para recuperar a mistica, dar o Benfica aos seus produtos de formação!

joao_manike

O roderick nao engana.
Um miudo com esta idade a ritmo exibicional tao elevado, é muito raro.  Nao se esqeçam que os centrais demoram mais tempo a aparecerem no futebol.  nao se eseçam q o ricardo carvalho com 20 anos estava num clube miseravel por emprestimo. 
Este Roderick, é um central muito completo.  Rapido, Tecnicista, intiligente e fiável. Sai bem a jogar. mt bom no jogo aéreo. nao deixa os adversarios passarem por ele.  é muito calmo.  nao se deixa intimidar. Tem tudo para brilhar.  :pray: :pray: :pray:

:slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

soulsearcher

Rápido, permitam-me discordar, não acho que seja. Tem todas as outras qualidades lá, mas velocidade não me parece.

jotacuara 7

grande jogador ,sim senhor!!
Tipo o Mozer ..muita calma e cabeça !!
FORÇA RODERICK E FORÇA CARDOZO

Manel dos Anzois

- 18 Anos
-Português
- Das nossas escolas.

É para ficar no plantel senior já!

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Julho de 2009, 22:39
E depois o Benfica tem disto. Já é o novo Carlos Mozer.

Calma crl. O miúdo tem muita qualidade, mas calma! E pelo que me dá a parecer ele está consciente daquilo que tem de percorrer para chegar lá cima.

Citação de: jotacuara 7 em 16 de Julho de 2009, 23:45
grande jogador ,sim senhor!!
Tipo o Mozer ..muita calma e cabeça !!
FORÇA RODERICK E FORÇA CARDOZO

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

No0b

este e o miguel complementam se na perfeiçao... ate ja me metem a pensar se eles os dois continuassem a jogar n seriam indiscutiveis esta epoca tirando msm o lugar a um david luiz e sidnei, isto se o luisao sair...

helderrocha

Citação de: Manel dos Anzois em 16 de Julho de 2009, 23:46
- 18 Anos
-Português
- Das nossas escolas.

É para ficar no plantel senior já!

errado, tendo em conta os centrais que teos, emprestalo é o melhor tipo o aves...

Gnr. Keenan

Ao Roderick devia acontecer aquilo que aconteceu ao Miguel Vitor no seu último ano de junior ser emprestado a um clube da Vitalis, para mim seria a melhor opção para a sua evolução.
Lutar pela titularidade no Benfica é um exagero !

Rikhart

Estou a ficar parvo com o Roderick, que grande jogador...
Começo a questionar se o puto já não ganhou dimensão a mais para os juniores. Depois desta pré epoca, contra boas equipas, o que é bom salientar, faz exibições destas, vai para os juniores fazer o quê?

GlaDOS

ainda falta comer muita sopa, trabalha miúdo!

slbolt

tem futuro!!!!!!

ps:o da sporttv po miguel vitor.."agora o experiente da defesa".... :cheerleaders:

faneca_slb4ever

Roderick: " Sr.Mozer". Muito bem.