Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

Bzzoiro

"SENHOR MOZER!" disse ele... Que respeitinho!!!  :flagglorioso:

Lampi

Acabei de o ouvir na SportTV

"Ser comparado ao SENHOR Mozer é um Orgulho"

Este puto, além de bom jogador parece ter a cabecinha no lugar. Gostei.

Elvio

Falou muito bem o miúdo  :)

slbolt

neste discurso houve um pouco de ingenuidade, pois" com o jorge jesus podemos ser os vencedores ou seremos"....tambem ainda e jovem pa comunicação social

TEM FUTURO!!!

srº mozer....Brutal!! ;D ;D ;D

rkc

Não há neste fórum 3 pessoas que defendam mais os miudos que eu, acho que isso é indiscutível.

Agora, se não houvessem 4 melhores que ele, eu apostava nele. Mas há, pelo que desculpa lá, mas tem de ir dar uma voltinha.

theone10

Grandes jogos deste miudo a surpreender tudo e todos, e ainda é junior para o ano, era bom ser emprestado pois não vai ter hipoteses de jogar no Benfica e ficar nos juniores não sei se era bom para a sua evolução, um emprestimo era o ideal, força miudo!!

Manel dos Anzois

Citação de: helderrocha em 16 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: Manel dos Anzois em 16 de Julho de 2009, 23:46
- 18 Anos
-Português
- Das nossas escolas.

É para ficar no plantel senior já!

errado, tendo em conta os centrais que teos, emprestalo é o melhor tipo o aves...

Não concordo.

Se vai para um clube tipo Aves, o mais certo é jogar pouco tipo André Carvalhas e estagnar.

Prefiro que fique no Benfica para se começar já a adaptar.

Os centrais são jogadores que se lesionam amiude, levam castigos por cartões frequentemente, e a temporada tem mais jogos para um clube como o Benfica que está nas competições europeias (ao contrario do Aves), e que vai normalmente mais longe nas Taça de Portugal e Taça da Liga, pelo que aqui até pode jogar mais vezes.

Para além que Jesus já deu a entender que poderá colocar David Luiz a trinco, pelo que podem surgir mais oportunidades para os outros centrais jogarem.

Joga Bonito

Se eu tivesse a garantia que jogava alguns minutos até janeiro, ficava no plantel e depois ia rodar, como fez o Miguel Vitor.

Jorge.P_

Obviamente para ficar no Plantel, não...

Com 4 centrais à frente, com o potencial e idade que tem... precisa de jogar.

Cardia

Tem qualidade, personalidade e humildade.

Mas não tem nada a ver com Mozer. Joga em antecipação, em souplesse, enquanto Mozer era impetuoso e físico.

franciscoafonso

Tem lugar na Primeira Liga. Por aqui me fico, porque essas vagas já estão ocupadas por outros...

Ettelbreck

Espero que tudo lhe corra bem na vida e se espero que consiga chegar ao nível do grande Mozer...

Força miúdo... :slb2:

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: franciscoafonso em 17 de Julho de 2009, 00:06
Tem lugar na Primeira Liga. Por aqui me fico, porque essas vagas já estão ocupadas por outros...

o olhanense anda á procura de um central... era o lugar certo para ele!!

Joga Bonito

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 17 de Julho de 2009, 00:10

Então não...

Manel dos Anzois

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 17 de Julho de 2009, 00:10

Tenho medo que o andrade Jorge Costa não lhe dê oportunidades e não o faça evoluir tal como aconteceu com André Carvalhas.