Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

Rui1983

Acho que ainda lhe falta dar uns paus de vez em quando.

De resto, bastante bem

Peficago

Citação de: Mordred em 17 de Julho de 2009, 00:25
Este parece nao enganar, vamos ver...Por mim emprestava a um clube da segunda liga

Me too!

Treinava com os seniores, jogava pelos juniores e em Dezembro era emprestado a um "Aves". Talvez fosse o melhor..

RedDemon

Citação de: cosmedam em 17 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: RedDemon em 17 de Julho de 2009, 00:27
Estou muito contente que por fim, e ao fim de tantos anos, jovens jogadores formados no Benfica tenham capacidade e oportunidades de singrar no Benfica.

Mas esta época se eu mandasse continuava nos juniors para continuar o seu trajecto paulatinamente.
O melhor para o jogador de facto seria continuar a rodar mais um ano nos juniores, sendo que na minha opiniao quem ira decidir isso sera mesmo... a Fiorentina. Se vierem com 20 milhoes o Luisao ja era.

Também pensei nesse assunto, mas não me parece que a Fiore tenha tanto dinheiro para esbanjar por um central, e por outro lado acho que o Luisão vale bem mais que isso, mas também acredito que se dessem 20 milhões pelo Luisão dificilmente o seguraríamos.

S-Line

meu deus...este miudo pode ser um jogador............................ :D

Manel dos Anzois

Continuo na minha.

A temporada tem muitos jogos, pode muito fazer os da Taça da Liga e afins.

Vamos ter várias vezes centrais lesionados e "amarelados" que não podem jogar.

#E para além disso há a possibiçidade já assumida por Jorge Jesus de David Luiz jogar a trinco, abrindo uma nova vaga na equipa para um central...

Lúcio Gomes

Citação de: rkc em 17 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: JoMi¹¹ em 17 de Julho de 2009, 00:31
quem é o bakar?

Era, com Vinicius (internacional sub-16 do Brasil...) os centrais dos juvenis. Sobem os 2 para juniores.
Mais uma "fornada" muito promissora de centrais...se formassemos tambem da mesma forma trincos e avançados... :whistle2:

PS: Tirando o Danilo e o Nélson Oliveira é claro!

Joga Bonito

Pensei que o rkc fosse dizer os centrais até aos iniciados A :)

cosmedam

Citação de: RedDemon em 17 de Julho de 2009, 00:36
Citação de: cosmedam em 17 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: RedDemon em 17 de Julho de 2009, 00:27
Estou muito contente que por fim, e ao fim de tantos anos, jovens jogadores formados no Benfica tenham capacidade e oportunidades de singrar no Benfica.

Mas esta época se eu mandasse continuava nos juniors para continuar o seu trajecto paulatinamente.
O melhor para o jogador de facto seria continuar a rodar mais um ano nos juniores, sendo que na minha opiniao quem ira decidir isso sera mesmo... a Fiorentina. Se vierem com 20 milhoes o Luisao ja era.

Também pensei nesse assunto, mas não me parece que a Fiore tenha tanto dinheiro para esbanjar por um central, e por outro lado acho que o Luisão vale bem mais que isso, mas também acredito que se dessem 20 milhões pelo Luisão dificilmente o seguraríamos.
Eu nao acho de todo improvavel... ainda agora fizeram 25 milhoes com a venda do Filipe Melo à Juventus, alem disso já a muito que a Fiore tem o Luisao debaixo de olho. Se for para sair que seja este ano, porque duvido que para o ano conseguisemos fazer um grande negocio. De qualquer forma preferia que ficasse, é um autentico lider e os outros centrais ainda sao muito novos, o Roderick entao...

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Julho de 2009, 00:43
Pensei que o rkc fosse dizer os centrais até aos iniciados A :)

Por acaso o torrado...

Há um puto no Benfica que eu adoro ver jogar: Marco Grilo! Deve ter andado pelos Juvenis B este ano. Gordinho, manda naquele meio campo.

RedDemon

Citação de: cosmedam em 17 de Julho de 2009, 00:45
Citação de: RedDemon em 17 de Julho de 2009, 00:36
Citação de: cosmedam em 17 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: RedDemon em 17 de Julho de 2009, 00:27
Estou muito contente que por fim, e ao fim de tantos anos, jovens jogadores formados no Benfica tenham capacidade e oportunidades de singrar no Benfica.

Mas esta época se eu mandasse continuava nos juniors para continuar o seu trajecto paulatinamente.
O melhor para o jogador de facto seria continuar a rodar mais um ano nos juniores, sendo que na minha opiniao quem ira decidir isso sera mesmo... a Fiorentina. Se vierem com 20 milhoes o Luisao ja era.

Também pensei nesse assunto, mas não me parece que a Fiore tenha tanto dinheiro para esbanjar por um central, e por outro lado acho que o Luisão vale bem mais que isso, mas também acredito que se dessem 20 milhões pelo Luisão dificilmente o seguraríamos.
Eu nao acho de todo improvavel... ainda agora fizeram 25 milhoes com a venda do Filipe Melo à Juventus, alem disso já a muito que a Fiore tem o Luisao debaixo de olho. Se for para sair que seja este ano, porque duvido que para o ano conseguisemos fazer um grande negocio. De qualquer forma preferia que ficasse, é um autentico lider e os outros centrais ainda sao muito novos, o Roderick entao...
O0 :slb2:

kramxel²

Adorei o pormenor do Sr. Mozer!!

Assim é que é puto!!!
Muita humildade!!!

mikedoom

O algodão não engana, se não se estragar vamos ter um grande central!

AG

Quero primeiro destacar a clareza de discurso do Roderick, que demonstra grande maturidade.

Depois, acho que é dono de um enorme talento que o Benfica não pode desprezar. Enorme no corte e na antecipação.

francisco

grande humildade, "Sr. Mozer" !

luis___alex

este tem a escola do benfica

grande promessa
estes jogos só vieram confirmar as potencialidades