Plantel para 2009/2010

PAslb

Citação de: TERO em 17 de Julho de 2009, 01:06
Eu por mim era um Keeper e um avançado.

Caso tenhamos dinheiro que sobre, contratar um trinco

Acho que o trinco é a principal prioridade, sem um bom trinco corremos o risco de sofrer muitos golos de contra-ataque, uma vez que é o trinco que faz as compensações quando os laterais sobem no terreno.

nspumpkin

Eu pensei foi que chegássemos à apresentação com o plantel completo e parece-me que tal não vai ser possível, mas...

Bonito bonito era o Reyes alinhar pelo Atlético na 1ª parte e na 2ª entrar pela equipa do Benfica e ser anunciado como reforço... Era lindo!

kramxel²

Citação de: voo_da_águia em 17 de Julho de 2009, 01:06
Citação de: Magnusson em 17 de Julho de 2009, 01:04
Citação de: francisco em 17 de Julho de 2009, 01:02
Citação de: Magnusson em 17 de Julho de 2009, 01:01
Keeper, Trinco e Avançado. E um grande ???????? a lateral esquerdo....
Shaffer.

Eu conheço o plantel do Benfica....não sei é se ele é suficientemente bom para nos deixar descansados nessa posição.

O Sepsi tb esteve muito bem hoje.!

Se conseguisse ser regular era um Maxi....

Mas parece-me que faz demasiados erros mentais... lances em que podia fazer mais...

Capitao Moura

Citação de: nspumpkin em 17 de Julho de 2009, 01:10
Eu pensei foi que chegássemos à apresentação com o plantel completo e parece-me que tal não vai ser possível, mas...

Bonito bonito era o Reyes alinhar pelo Atlético na 1ª parte e na 2ª entrar pela equipa do Benfica e ser anunciado como reforço... Era lindo!

Orgasmos e tantos que eu tinha

voo_da_águia

Citação de: Kramxel² em 17 de Julho de 2009, 01:10
Shaffer.

Eu conheço o plantel do Benfica....não sei é se ele é suficientemente bom para nos deixar descansados nessa posição.

Mas parece-me que faz demasiados erros mentais... lances em que podia fazer mais...

Na minha opinião o Maxi esteve bem pior que o Sepsi hoje.!

nspumpkin

Citação de: voo_da_águia em 17 de Julho de 2009, 01:12
Citação de: Kramxel² em 17 de Julho de 2009, 01:10
Shaffer.

Na minha opinião o Maxi esteve bem pior que o Sepsi hoje.!

Pareceu-me um pouco desgastado fisicamente hoje...

TERO

Eu infelizmente só vi a 2º parte e conjuntamente com os outros 2 jogos tiro as seguintes elações.

1) A equipa faz bom pressing adiantado mas exige muita disponibilidade física dos jogadores e sentido posicional muito grande.

2) A equipa está a ter a defesa muito alta, o que necessita de um redes que saiba ler o jogo para sai da baliza, a defesa tem que ser rapida, agil e com um excelente posicionamento. Com a entrada de Luisão, o Benfica vai ficar lento na recuperação no espaço entre baliza e lina defensiva.

3) Temos grandes dificuldades nas nossas laterais, ou seja, os adversarios ganham imensas vezes as linhas, devido a posicionamento incorrectos dos laterais e não acompanhamento dos nossos interiores.

4) Temos que treinar para saber defender com um bloco médio ou baixo, ou seja, saber defender quando estamos a gerir uma vantagem e não temos a bola. Onde não há necessidade de fazer pressing alto. Quando temos a posse da bola, faze-la circular e reter jogo, não saindo à toa para a frente.

5) Precisamos de um ponta de lança porque caso haja uma lesão, punição dos nossos avançados, ficamos sem soluções.

6) É incontornavel a necessidade de um Grande Keeper. Não há volta a dar.

7) Nuno Gomes não serve para fazer a posição de Aimar. Rende muito mais substituindo Saviola ou Cardozo, nunca como médio-ofensivo.

8) Algumas dificuldades em encontrar um trinco. Yebda parece esta a ter uma aprendizagem lenta da posição, Amorim não me pareceu a solução ideal e David Luiz devia ser habituado a essa posição caso não comprassemos alguém.

9) A necessidade cada vez menor da contrataão de Reyes. Obvio que fazem sempre falta jogadores com a qualidade do espanhol, mas pelas exibições, tanto o argentino como o das Caxinas oferecem-me garantia, são nossos e baratos.

johncleese

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2009, 01:05
do que mostrou contra o Shakhtar não está nada mal...

Eu subscrevo isso. Aliás, mudei um pouco a minha opinião em relação ao Shaffer depois de observar alguns jogos do Racing que saquei, o último dos quais contra o Boca, que foi mesmo o seu último jogo na Argentina.
Creio que dificilmente será considerado "flop", porque é muito rápido e raçudo. Uma espécie de Maxi para o lado esquerdo. É certo que precisa de corrigir alguns aspectos defensivos, nomeadamente em relação ao espaço que deixa nas costas, mas com a velocidade que tem, apenas precisa de uns ensinamentos do Jesus, e em 2 meses estará certamente a um nivel muito superior nesse aspecto

kryptorix

Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 01:11

Menos larinni, menos.
Sera q vai acontecer? Nunca se sabe...   :whistle2:

alex1000

boa noite foi um bom jogo, mas tenho ideia que o benfica so ganhou porque os jogadores do bilbao nao tiveram pernas na segunda parte(nao se esqueçam que começaram a pré-epoca nem a uma semana)porque de inicio o bilbao foi ligeiramente superior. mas podemos dizer que o desgaste dos treinos e das viagens e diferenças de clima podem justificar algo mas nao tudo.este jogo deu para ver duas coisas.é urgente um guarda redes tanto quim como moreira e moretto nao sao opçoes se o benfica quer ser campeao e um trinco, o amorim apesar de ter raça nao é nem nunca foi um trinco nao tem essas caracteristicas e yebda esqueçam ainda pior e refiro aqui que o ramires nao é um trinco é um tipico medio com raça lutador e tipo moutinho mas nao é trinco de resto gostei de saviola muito movel bons golos a demonstrar que e um avançado de nivel,coentrao jogou e fez jogar ate defendeu bom jogo,acho que carlos martins fez um grande jogo dos melhores que ja vi pelo benfica acho que esta em grande forma ao contrario de aimar que me desiludiu neste jogo .num meio campo mais fechado como o do bilbao apagou-se  (o que é mau as equipas pequenas portuguesas jogam assim com um meio campo mais fechado principalmente contra os grandes) espero tenha sido so um acidente de percurso
que regresse melhor este ano apesar de achar que o aimar que nos todos conheçemos no passado acabou,e outro jogador nao tao genial e poder fisico. mas podemos lucrar algo em alguns jogos.de resto foi um bom teste os outros jogadores tiveram mais ao menos ao mesmo nivel a defesa este bem elo mais fraco sepsi apesar de achar ate agora melhor que shaffer espero que evoluam mais , mas por agora um bom guarda redes e um trinco é urgente.força benfica

Capitao Moura

Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2009, 01:16

Eu subscrevo isso. Aliás, mudei um pouco a minha opinião em relação ao Shaffer depois de observar alguns jogos do Racing que saquei, o último dos quais contra o Boca, que foi mesmo o seu último jogo na Argentina.
Creio que dificilmente será considerado "flop", porque é muito rápido e raçudo. Uma espécie de Maxi para o lado esquerdo. É certo que precisa de corrigir alguns aspectos defensivos, nomeadamente em relação ao espaço que deixa nas costas, mas com a velocidade que tem, apenas precisa de uns ensinamentos do Jesus, e em 2 meses estará certamente a um nivel muito superior nesse aspecto

E não achas que pelo seu tamanho seria sempre um complemento de Maxi no que toca a fechar ou a dobrar um central no meio?

PAslb

Citação de: TERO em 17 de Julho de 2009, 01:13
Eu infelizmente só vi a 2º parte e conjuntamente com os outros 2 jogos tiro as seguintes elações.

1) A equipa faz bom pressing adiantado mas exige muita disponibilidade física dos jogadores e sentido posicional muito grande.

2) A equipa está a ter a defesa muito alta, o que necessita de um redes que saiba ler o jogo para sai da baliza, a defesa tem que ser rapida, agil e com um excelente posicionamento. Com a entrada de Luisão, o Benfica vai ficar lento na recuperação no espaço entre baliza e lina defensiva.

3) Temos grandes dificuldades nas nossas laterais, ou seja, os adversarios ganham imensas vezes as linhas, devido a posicionamento incorrectos dos laterais e não acompanhamento dos nossos interiores.

4) Temos que treinar para saber defender com um bloco médio ou baixo, ou seja, saber defender quando estamos a gerir uma vantagem e não temos a bola. Onde não há necessidade de fazer pressing alto. Quando temos a posse da bola, faze-la circular e reter jogo, não saindo à toa para a frente.

5) Precisamos de um ponta de lança porque caso haja uma lesão, punição dos nossos avançados, ficamos sem soluções.

6) É incontornavel a necessidade de um Grande Keeper. Não há volta a dar.

7) Nuno Gomes não serve para fazer a posição de Aimar. Rende muito mais substituindo Saviola ou Cardozo, nunca como médio-ofensivo.

8) Algumas dificuldades em encontrar um trinco. Yebda parece esta a ter uma aprendizagem lenta da posição, Amorim não me pareceu a solução ideal e David Luiz devia ser habituado a essa posição caso não comprassemos alguém.

9) A necessidade cada vez menor da contrataão de Reyes. Obvio que fazem sempre falta jogadores com a qualidade do espanhol, mas pelas exibições, tanto o argentino como o das Caxinas oferecem-me garantia, são nossos e baratos.

Muito boa a analise!
Mas em relação à defesa, ainda não jogaram Luisão, Sidnei e David Luis!

Odracir

Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 00:44
Citação de: Odracir em 17 de Julho de 2009, 00:41

Eu queria era mesmo o Toselli grande jogador.

Vi jogos deles pela selecção do Chile e acompanhei a selecção no Chile no torneio de toulon e já ai mostrava uma maturidade acima da media para a idade dele.

O Toselli é bom, não é de agora, apareceu no mesmo Mundial que o Coentrão...
O problema é que é um puto...Conheces o titular da seleção principal?
Conheço o Cláudio Bravo que tu tanto falas.

Também vi uns jogos deles na selecção chilena,e de facto gostei,alias a selecção chilena tem imensos jogadores de grande qualidade,uma nova fornada muito boa mesmo.
O Cláudio Bravo tal como o Toselli tem um problema que é a altura, já que foi publico que o Jorge Jesus não é grande adepto de Guarda redes baixos.
Não é a toa que o Cláudio Bravo tem o Real Madrid e ate mesmo o barcelona a revelar interesse em ter nas suas fileira.

STORM_13

Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 01:11

tu la sabes o que o reyes te faz sentir..... :S

johncleese

Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 01:17
Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2009, 01:16

E não achas que pelo seu tamanho seria sempre um complemento de Maxi no que toca a fechar ou a dobrar um central no meio?

Estás a falar do Shaffer ou do Sepsi? É que o Sepsi até tem uns centimetros a mais do que o Shaffer