Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

Águiadosul

fui ver o jogo e este HOMEM esta lá...grande jogo...sai sempre a jogar com precisão de passe e grande prensenmça na área do SLb e ainda quase que marca num canto ...temos central de futuro mas tem de ter oportunidades
e como é mesmo muito bom tem de joigar pois SENTE o nosso SLB diferente de qualquer brasileiro ou outro dos centrais do SLB...

FORÇA MIUDO... :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:


:slb2: O0

CamaraoO

Destas dores de cabeças gostam os treinadores. Temos 5 grandes centrais:

-Luisão;
-D.Luiz;
-Sidnei;
-M. Victor;
-Roderick.

Só jogam 2... O problema é quais !!!  ;D

klik

O Roderick nestes 270 minutos fez quantas faltas??? 3 ou 4 prai.... Para um miudo de 18 anos acabados de fazer e tendo em conta que jogamos contra pelo menos 2 equipas que bom nivel, vai la vi.

JoMi¹¹

Citação de: Decoder em 17 de Julho de 2009, 03:17
Destas dores de cabeças gostam os treinadores. Temos 5 grandes centrais:

-Luisão;
-D.Luiz;
-Sidnei;
-M. Victor;
-Roderick.

Só jogam 2... O problema é quais !!!  ;D

Vendemos o luisão, que está mortinho para sair... precisamos de encaixes financeiros... e apesar do luisão ser um líder dentro do campo, temos jogadores para o substituir! Já é tempo de fazer um grande encaixe financeiro!

melinzinho

Tem mto mto k aprender... deve se manter nos juniores e para o ano deve ser emprestado a um clube pelo menos da II liga... no entanto promete um grd futuro!
Basta ter calma e deixar o rapaz evoluir!! As comparações com antigas glorias nunca foi coisa boa... normalmente tem efeito contrário...

klik

O R.Miranda já não pode voltar aos juniores!!! Um emprestimo a um clube que lhe garanta jogar bons minutos.

Um Jogador que já fez 270 minutos seguidos contra Avançados de escalão superior e já demonstrou bom nivel não pode voltar a mediocridade da dificuldade que é marcar ou anular um avançado junior em portugal!!! Ele já é de outro nivel. É como o MV quando apareceu, mas este ainda demonstrou muito muito mias.

Um emprestimo a algum clube da Liga Vitalis que demonstre real interesse.

pmmp20

Citação de: Kramxel² em 17 de Julho de 2009, 00:55
Adorei o pormenor do Sr. Mozer!!

Assim é que é puto!!!
Muita humildade!!!


Fiquei encantado com esse pormenor... estes sim sao benfiquistas, e tem a nossa cultura

Estes sabem o q é o Benfica!!!

SLBCARLOS

roderick a TITULAR JA.   
este nao engana.  a jogar assim nao pode perder o lugar.

FORCA RODERICK

Grande

Citação de: klik em 17 de Julho de 2009, 03:44
O R.Miranda já não pode voltar aos juniores!!! Um emprestimo a um clube que lhe garanta jogar bons minutos.

Um Jogador que já fez 270 minutos seguidos contra Avançados de escalão superior e já demonstrou bom nivel não pode voltar a mediocridade da dificuldade que é marcar ou anular um avançado junior em portugal!!! Ele já é de outro nivel. É como o MV quando apareceu, mas este ainda demonstrou muito muito mias.

Um emprestimo a algum clube da Liga Vitalis que demonstre real interesse.

É preciso é ter calma. O Roderick ainda não é um jogador formado.
Ainda tem coisas a evoluir e ninguém melhor k o jj para o fazer crescer.

E deixado a treina nos seniores e ir jogando pelos juniores e intercalar.

pedro6250

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Julho de 2009, 03:48
roderick a TITULAR JA.   
este nao engana.  a jogar assim nao pode perder o lugar.

FORCA RODERICK
Já é! :winner:

rambo

Este miudo vai dar muito, mas mesmo muito que falar.
A comparação como um futuro "Mozer" não  é de todo despropositada.

Tipet

Citação de: JoMi¹¹ em 17 de Julho de 2009, 00:31
quem é o bakar?
Será junior no próximo ano. Do que vi dele e dos outros é o melhor central da formação. Melhor que Roderick (de quem gosto muito), na minha opinião.

Slatz

Tenham calma... É natural que deixe de jogar quando os outros centrais ficarem disponíveis.

Superga1949

este gajo é maior que o cardozo crl....

fdx

injustissado

e defenitivamente um crake a ter em conta.