Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

aguia1

Citação de: ASroma em 17 de Julho de 2009, 06:33
este gajo é maior que o cardozo crl....

fdx
nao me pareceu mas vou investigar.

aguia1

Citação de: ASroma em 17 de Julho de 2009, 06:33
este gajo é maior que o cardozo crl....

fdx
o cardozo tem mais 6cm o que e uma grande diferenca.

Afonso

o puto é mesmo bom de bola.

Ouriço


Bakari

Citação de: aguia1 em 17 de Julho de 2009, 08:13
Citação de: ASroma em 17 de Julho de 2009, 06:33
este gajo é maior que o cardozo crl....

fdx
o cardozo tem mais 6cm o que e uma grande diferenca.
Por acaso ambos medem o mmo 1,93. Mas a vantagem vai pró Roderick k pode crescer mais 1 ou 2 cm.

lonstrup

O Miranda está a ter um bom estágio na equipa principal. Ainda tem limitações evidentes, naturais da idade e da pouca experiência. Mas este acumular de minutos é muito bom para ele.

Bola7


Bakari

Só tenho a dize k se viesse uma mto boa proposta pelo Sidnei ou David Luiz não a negava e promovia-se o rapaz para o plantel principal.

aguia1

Citação de: Bakari em 17 de Julho de 2009, 08:59
Citação de: aguia1 em 17 de Julho de 2009, 08:13
Citação de: ASroma em 17 de Julho de 2009, 06:33
este gajo é maior que o cardozo crl....

fdx
o cardozo tem mais 6cm o que e uma grande diferenca.
Por acaso ambos medem o mmo 1,93. Mas a vantagem vai pró Roderick k pode crescer mais 1 ou 2 cm.
acho que vi 1.87m para o roderick e 1.93m po cardozo.talvez o site nao esteja updated. :flagglorioso:

Ouriço

Não sei se viram a historia d'a Bola que o Nandão postou no tópico de imprensa, em que o Nené vai ver um jogo em que o miúdo participava (ainda no Odivelas, acho) e encontra um velho conhecido e lhe diz que está lá para ver um miúdo chamado Roderick e acrescenta
-"não sei quem é que põe um nome destes a uma criança"
e o outro diz
-"É o meu filho".... ups  ;D ;D   Lindo !!

lonstrup

Citação de: Bakari em 17 de Julho de 2009, 09:02
Só tenho a dize k se viesse uma mto boa proposta pelo Sidnei ou David Luiz não a negava e promovia-se o rapaz para o plantel principal.
vai com calma, não metas o sidnei e o david luiz no mesmo saco.

PattyBrooks

Gostei imenso das declarações dele ontem... tem os pés acentes na terra. Sabe q ainda tem um ano de junior e não quer queimar etapas! e adorei quando ele se referiu ao Mozer como o Sr. Mozer!

Bakari

Não è questão de saco mas de fazer dinheiro para compor o plantel e qualquer dos dois são negociáveis mas por mto bom preço.


dospassos