Plantel para 2009/2010

Edu

Citação de: rambo.6 em 17 de Julho de 2009, 09:52
Citação de: Edu_dv em 17 de Julho de 2009, 09:42
Penso que ontem aconteceu uma coisa excelente! Acredito que o GR passou a ser a 1ra prioridade. Já não dá para esticar mais a corda. Depois o Avançado. E se ainda der, que venha lá o Reyes...

Deus (Jesus) te ouça ...  :pray:

Já nem peço tanto, só que "Jesus" me oiça   ;D

Zaratustra

ja começamos á duas semanas e ainda faltam 2 titulares (um trinco e um gr, uma vez que o avançado que vier vai ser alternativa), assim torna-se mais dificil

guizuca

Citação de: rambo.6 em 17 de Julho de 2009, 09:52
Citação de: Edu_dv em 17 de Julho de 2009, 09:42
Penso que ontem aconteceu uma coisa excelente! Acredito que o GR passou a ser a 1ra prioridade. Já não dá para esticar mais a corda. Depois o Avançado. E se ainda der, que venha lá o Reyes...

Deus (Jesus) te ouça ...  :pray:
Para muita pena minha...o Reyes não deve vir...e até compreendo (pedi aqui muitas vezes o grande Zé Tó) temos cobertura nessa posição e outras prioridades.
GRedes sem dúvida necessário! Trinco ou pivot defensivo tbém...mas pelos vistos o Richard Gere está mesmo a fim de um Avançado...
Mas o Glorioso está a trabalhar muitoooooooooo bem...ninguém sabe ao q andamos... O0

Sempre Fiél SLB

Jesus:
declarou, admitindo que continua à espera de mais um avançado. "Faço os meus plantéis com cinco jogadores de linha avançada e só tenho quatro", afirmou.

Epá não é muito dificil perceber q temos necessidade de mais umm ponta de lança, até que enfim um treinador inteligente

Zaratustra

Citação de: Special_Red em 17 de Julho de 2009, 09:56
Acho que o único clube, dos que se disse terem estado interessados no Luisao, que poderia abrir mais os cordoes à bolsa e nos dar uma boa maquia por ele seria o Man. City.
Mas não se ouviu mais falar no interesse desse clube. Por isso as coisas devem estar paradas.

A sair o Luisao, parece-me óbvio que o Benfica teria de comprar um central experiente para o seu lugar.
o luisao pura e simplesmente nao pode sair, se tivermos sucesso este ano vai valorizar, neste momento o passe nao vale a clausula de rescisao devido ao sucesso (ou falta dele) desportivo do benfica, vender agr seria um erro a nao ser q alguem pague a clausula

dospassos

um guarda redes bom, urgente

Special_Red

Citação de: Zaratustra em 17 de Julho de 2009, 10:01
Acho que o único clube, dos que se disse terem estado interessados no Luisao, que poderia abrir mais os cordoes à bolsa e nos dar uma boa maquia por ele seria o Man. City.
Mas não se ouviu mais falar no interesse desse clube. Por isso as coisas devem estar paradas.

A sair o Luisao, parece-me óbvio que o Benfica teria de comprar um central experiente para o seu lugar.
o luisao pura e simplesmente nao pode sair, se tivermos sucesso este ano vai valorizar, neste momento o passe nao vale a clausula de rescisao devido ao sucesso (ou falta dele) desportivo do benfica, vender agr seria um erro a nao ser q alguem pague a clausula

Tb sou dos que querem que ele fique.
O meu comentário a a falar no Man. City era no mesmo sentido do que afirmas. Já que penso que seria o único clube, dos que se falou, que poderia chegar mais perto à cláusula de rescisão.

Zaratustra

Citação de: Special_Red em 17 de Julho de 2009, 10:04
Citação de: Zaratustra em 17 de Julho de 2009, 10:01

Tb sou dos que querem que ele fique.
O meu comentário a a falar no Man. City era no mesmo sentido do que afirmas. Já que penso que seria o único clube, dos que se falou, que poderia chegar mais perto à cláusula de rescisão.
eu tenho medo é que o parvo do lfv a vir coma conversa da clausula faça o mesmo no que do negocio simao...

pablogringo

GR Europeu URGENTE

Veja-se como os lagartos foram campeões da última vez...

Tinham o Dinamarquês tolo, e dois avançados...

No futebol, um bom GR é tão importante como um bom Ponta de Lança.

Infelizmente, não temos nenhum Grande GR. Quim que poderia ser o menos mau... desde que foi para titular da Selecção... enfim...

Espero ter um GR como Peter Schmeichel, Michele PreudHomme, ou pelo menos Enke...

Um GR de escola belga, italiana, alemã ou outra... mas que traga qualidade e classe... um GR que saiba estar numa equipa grande como o BENFICA...

Bons GR existem muitos... mas para uma Grande Equipa tem que vir um Grande GR...

Força BENFICA  :bandeiraslb2:

Zaratustra

Citação de: pablogringo em 17 de Julho de 2009, 10:07
GR Europeu URGENTE

Infelizmente, não temos nenhum Grande GR. Quim que poderia ser o menos mau... desde que foi para titular da Selecção... enfim...

Espero ter um GR como Peter Schmeichel, Michele PreudHomme, ou pelo menos Enke...

Um GR de escola belga, italiana, alemã ou outra... mas que traga qualidade e classe... um GR que saiba estar numa equipa grande como o BENFICA...

Bons GR existem muitos... mas para uma Grande Equipa tem que vir um Grande GR...

por mim ate vinham dois, um titular e o julio cesar do belenenses, temos o exemplo do benaglio que saiu do nacional para ser campeao na alemanha,

pablogringo

Eu também sou pela permanecia de Luisão, mas...

O Benfica apresenta um estilo de jogo que não vem muito ao encontro das características de Luisão.

Embora entenda que, como grande jogador que é, saberá adaptar-se ao sistema montado por JJ, acho que não será nada fácil... E Luisão terá certamente muitas dificuldades...

O Benfica está a jogar com a defesa muito subida. Este sistema exige defesas rápidos...
Claro que a experiencia de Luisão, irá ajuda-lo a compensar essa limitação... mas...

Enfim, vou pensar pela positiva...

Força Luisão

Edu

Citação de: Zaratustra em 17 de Julho de 2009, 10:11
GR Europeu URGENTE

por mim ate vinham dois, um titular e o julio cesar do belenenses, temos o exemplo do benaglio que saiu do nacional para ser campeao na alemanha,

Depende de quanto pediriam pelo J. Cesar... Se desse uma troca de jogadores é que era.. Por mim ia ja o L. Felipe e até lhes damos o Quim ou outro...

GaSsO

boas.

Se o jesus quer o reyes como esta a ser noticiado, e ligam a uma ultima investida do Rui pelo reyes, é porque ele pudera funcionar como avançado, como no arsenal fez com o henry.
deste ponto de vista nao seria má contrataçao o reyes até pq pode jogar pelo meio (posiçao do aimar) ou até mesmo nas laterais. é um jogador que do meio campo para a frente faz muito a difrença devido à sua polivalencia.

LFVL

rambo

GR Europeu URGENTE

Muito bem pablogringo  O0
Ja ha tempos o disse e volto a citar:

A importância dum bom guarda-redes, esse jogador solitário mas fundamental e que é no limite do jogo, o último a defender e o primeiro a iniciar o ataque, mas, quando se fazem esquemas tácticos eles desaparecem dos desenhos.
É o estranho mundo dos guarda-redes ... Fala-se em 4x4x2.
Devia falar-se em 1x4x4x2.

Quim ... Moreira ... Moretto ... bah!

Tendo em vista o esforço financeiro feito para adquirirmos jogadores chave, custa-me muito ver terem descurado (pelo menos ate a data) aquilo que eu acho ser a principal lacuna desta equipa.

La vamos mais uma vez estar com o credo na boca sempre que a bola rondar a nossa área ...