Plantel para 2009/2010

ShorBraga

O Mirallas no máximo custará 5 milhões penso eu...

Ru10

Citação de: ShorBraga em 17 de Julho de 2009, 12:07
AVANÇADO:

KEVIN MIRALLAS (21 anos) - Internacional pela selecção de sub21 da Bélgica. Muito rápido e boa técnica joga a ponta de lança, extremo direito e segundo avançado. Remata e decide os lançes sempre bem. Deve custar cerca de 2/3 Milhões e no futuro pode render muito mas muito mais. Joga actualmente no St. Etienne.

MÉDIO DEFENSIVO
:

Não procurem mais. David Luiz é a solução ideal. Isto enquanto o Felipe Bastos não tiver a experiência suficiente.

GUARDA-REDES

Na baliza sim, temos um problema. Precisamos defenitivamente de um guarda-redes qual qualidade superior e devemos investir nesta posição pois tem tido nos ultimos anos implicação directa na perca de pontos. 5 Milhões de euros investidos no Victor do Grémio não seria erro nenhum. Erro será continuar assim a perder pontos constantemente. Além disso podem trocar algum jogador o que fará baixar o preço de Victor.
Concordo com tudo,mas não com a questão do avançado...
O Benfica não precisa de mais um avançado móvel,mas sim de um Ponta-de-lança! O0

Monraigon

Rui...era este  :smitten: ,só falta este...

BUffon " Existem muitos bons guarda redes em italia...mas Marchetti é o meu preferido"

pcnunes

Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2009, 12:02
Pelas palavras ontem do JJ o Reyes dificilmente virá, ainda para mais agora que o Coentrão se está a afirmar e o Di Maria está mais jogador, tenham juizo e c*guem para os fetiches e peçam é o que realmente faz falta (GK, TRINCO E AVANÇADO)...

Vocês parecem aqueles gaijos que passam fome e em vez de pedir comida, preferem gastar dinheiro em tabaco... :disgust:
eu só não entendo como não ponderam o Reyes para a posição de avançado.

Ele, para além de tudo o resto, pode jogar no meio-campo ou a avançado...

cheio

pelas palavras do jesus é que o reyes é uma carta fora do baralho e que estão a negociar com outros alvos...

Riquelme_10

Citação de: DD em 17 de Julho de 2009, 11:59
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: Eska em 17 de Julho de 2009, 11:54
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Julho de 2009, 11:53
Ontem, fiquei com a clara sensação que o Benfica está praticamente com negócio concluído com o Atlético pelo Reyes.
Aquelas palavras do Jesus...
Era mm bom : ) ..  Deus te oiça .. k Jesus tambem o ker ... : P

Ja ESTEVE praticamente concluido...vamos ver se volta a estar ou n...
:crazy2: :D

:whistle2:

Tarzan_SLB

Oferecemos 3,7M pelo Andujar, porque não 3,7M + Moretto pelo Victor?

Lost_88

Citação de: Riquelme_10 em 17 de Julho de 2009, 12:10
Citação de: DD em 17 de Julho de 2009, 11:59
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: Eska em 17 de Julho de 2009, 11:54
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Julho de 2009, 11:53
Ontem, fiquei com a clara sensação que o Benfica está praticamente com negócio concluído com o Atlético pelo Reyes.
Aquelas palavras do Jesus...
Era mm bom : ) ..  Deus te oiça .. k Jesus tambem o ker ... : P

Ja ESTEVE praticamente concluido...vamos ver se volta a estar ou n...
:crazy2: :D

:whistle2:
Tens pm Imperador

Wanted

Pelas palavras ontem do JJ o Reyes dificilmente virá, ainda para mais agora que o Coentrão se está a afirmar e o Di Maria está mais jogador, tenham juizo e c*guem para os fetiches e peçam é o que realmente faz falta (GK, TRINCO E AVANÇADO)...

Vocês parecem aqueles gaijos que passam fome e em vez de pedir comida, preferem gastar dinheiro em tabaco... :disgust:

Concordo totalmente com as tuas palavras neste momento não vejo onde iríamos encaixar o reyes no nosso plantel

Joga Bonito

O José Marinho no seu twitter praticamente garante o Javi Garcia.

CitaçãoJavi Garcia no Benfica? O que é que acham? Estive para escrever isso ontem, mas hoje as coisas estão a ficar mais nítidas.

O que acham?

Já agora, alguém conhece um tal de Éder do Atlético Mineiro? Penso que é avançado. KingSize? VALEBEM?

Tarzan_SLB

Citação de: Wanted em 17 de Julho de 2009, 12:12

Concordo totalmente com as tuas palavras neste momento não vejo onde iríamos encaixar o reyes no nosso plantel

hhheeehhhe, fosse esse o problema do Benfica.

Chepo

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Julho de 2009, 12:13
O José Marinho no seu twitter praticamente garante o Javi Garcia.

CitaçãoJavi Garcia no Benfica? O que é que acham? Estive para escrever isso ontem, mas hoje as coisas estão a ficar mais nítidas.

O que acham?

Já agora, alguém conhece um tal de Éder do Atlético Mineiro? Penso que é avançado. KingSize? VALEBEM?

Éder Luis?!

cosmedam

Citação de: Tarzan_SLB em 17 de Julho de 2009, 12:11

Nao da...
Para incluir-mos o Moretto no negocio era mas é 3,8M + Moretto
Ficava-nos mais caro, é melhor ele continuar por cá.  ;D

Dudek

o Reyes não é prioridade, e com muita pena minha pelo carinho que tenho pelo jogador, ainda bem. Coentrão e Di Maria, ainda que neste momento inferiores, sobretudo em jogos grandes quando forem precisos homens habituados a grandes jogos e a desiquilibrarem-nos,  dão conta e muito bem do recado. Se ele vier vamos acabar por ter 2 activos de qualidade no banco a desvalorizarem..e se for o Reyes para o banco, duvido que crie um grande ambiente.

é pena...mas nesta fase, quero é um Gr, Trinco e Av. o Gr o mais prioritário de todos, mas as outras 2 não lhe devem muito. Se o Zé Tó vier, sou obrigado a ficar contente, mas..

TFFS

Citação de: cosmedam em 17 de Julho de 2009, 12:15
Citação de: Tarzan_SLB em 17 de Julho de 2009, 12:11

Nao da...
Para incluir-mos o Moretto no negocio era mas é 3,8M + Moretto
Ficava-nos mais caro, é melhor ele continuar por cá.  ;D

Aquelas maos de manteiga do Moretto ate me dao calafrios...