Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

O próprio Rodrick referiu várias vezes a palavra "calma". Sabem o que isso é?

VALEBEM

Muita, muita classe para um puto com 18 anos acabados de fazer!
E fala muito bem! Não basta formarmos grandes jogadores, temos que formar também pessoas que saibam estar e agir!

Miguelg

Este o JJ já não o larga vai treinar com os Seniores e jogar nos Juniores pelo meio uns joguitos na Taça da Liga, não engana, agora compara-lo com Mozer só se for fisicamente, pois para mim Roderick não é tão duro nem impetuoso como era Mozer.

rkc

Citação de: Bakari em 17 de Julho de 2009, 09:02
Só tenho a dize k se viesse uma mto boa proposta pelo Sidnei ou David Luiz não a negava e promovia-se o rapaz para o plantel principal.

isso é outra conversa!

Por um desses, acima dos 16/17...

cosmedam

Citação de: Ouriço em 17 de Julho de 2009, 09:04
Não sei se viram a historia d'a Bola que o Nandão postou no tópico de imprensa, em que o Nené vai ver um jogo em que o miúdo participava (ainda no Odivelas, acho) e encontra um velho conhecido e lhe diz que está lá para ver um miúdo chamado Roderick e acrescenta
-"não sei quem é que põe um nome destes a uma criança"
e o outro diz
-"É o meu filho".... ups  ;D ;D   Lindo !!
:2funny: 
Por acaso o Nené ate tinha razao. Ainda assim o irmao do Roderick consegue ter un nome ainda mais esquisito ;D

Bola7



46Rossi

Muito futuro, muito futuro...

Marafado

Orgulho-me do Benfica formar jogadores deste calibre.

Tem tudo para pegar de estaca.

Jolipa

Vão matar o miúdo. Tenham calma. Apoiemos mais o Miguel Victor. Este sim.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Jolipa em 17 de Julho de 2009, 11:32
Vão matar o miúdo. Tenham calma. Apoiemos mais o Miguel Victor. Este sim.

Acho este Roderick muito melhor que o Miguel Vitor!

Jolipa

Citação de: Domnul de Cauciuc em 17 de Julho de 2009, 11:36
Citação de: Jolipa em 17 de Julho de 2009, 11:32
Vão matar o miúdo. Tenham calma. Apoiemos mais o Miguel Victor. Este sim.

Acho este Roderick muito melhor que o Miguel Vitor!
Assim matam os dois. Lol.


rkc

Citação de: Domnul de Cauciuc em 17 de Julho de 2009, 11:36
Citação de: Jolipa em 17 de Julho de 2009, 11:32
Vão matar o miúdo. Tenham calma. Apoiemos mais o Miguel Victor. Este sim.

Acho este Roderick muito melhor que o Miguel Vitor!

Mas não é.

Bekambol

é sempre muito bom termos bons jogadores, bons reforços vindos das nossas camadas jovens.