Plantel para 2009/2010

Bola7

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Julho de 2009, 12:13
O José Marinho no seu twitter praticamente garante o Javi Garcia.

CitaçãoJavi Garcia no Benfica? O que é que acham? Estive para escrever isso ontem, mas hoje as coisas estão a ficar mais nítidas.

O que acham?

Já agora, alguém conhece um tal de Éder do Atlético Mineiro? Penso que é avançado. KingSize? VALEBEM?
esse tb disse que o Benfica de ontem fazia-lhe lembrar o de Ericksson 82/83.... :whistle2:

flsb

Benfiquista sofre ..... :-X

coyote5

o reyes nao veem! as palavras do jesus foram nesse sentido (penso eu) :(

Joga Bonito

Citação de: Chepo em 17 de Julho de 2009, 12:14
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Julho de 2009, 12:13
O José Marinho no seu twitter praticamente garante o Javi Garcia.

CitaçãoJavi Garcia no Benfica? O que é que acham? Estive para escrever isso ontem, mas hoje as coisas estão a ficar mais nítidas.

O que acham?

Já agora, alguém conhece um tal de Éder do Atlético Mineiro? Penso que é avançado. KingSize? VALEBEM?

Éder Luis?!

Esse mesmo. Se bem que acho que o RC já o desmentiu. Mas é bom?

flexter

Citação de: coyote5 em 17 de Julho de 2009, 12:19

OLE  :dance:

Insurrecto

Com Di Maria e Coentrão seria um desperdício

Sempre Fiél SLB

Sr Aimar

fodase ainda andam com a conversa do reyes? o homem nao vem ja deu para ver!!! Ja andam nesta merda a 1 mes e tal ou mais... eu gosto muito do reyes, mas ele nao foi regular a epoca passada! O seu talento é indiscutivel, mas tb temos 2 jovens talentosos coentrao e di maria, se derem o "amor" e apoio que deram ao reyes, ao coentrao é que faziam bem. Desculpem la o desabafo mas ja enjoa...

entrecampos

De certeza que não será o Luís Garcia, em vez do Javi Garcia?

abraço

sR

Citação de: entrecampos em 17 de Julho de 2009, 12:25
De certeza que não será o Luís Garcia, em vez do Javi Garcia?

abraço
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Felizmente, não!
Ah, e o que é que o Maxi tem a ver com o Atlético?  :huh:

Riquelme_10

Citação de: Sr Aimar em 17 de Julho de 2009, 12:24
fodase ainda andam com a conversa do reyes? o homem nao vem ja deu para ver!!! Ja andam nesta merda a 1 mes e tal ou mais... eu gosto muito do reyes, mas ele nao foi regular a epoca passada! O seu talento é indiscutivel, mas tb temos 2 jovens talentosos coentrao e di maria, se derem o "amor" e apoio que deram ao reyes, ao coentrao é que faziam bem. Desculpem la o desabafo mas ja enjoa...

Eu ate compreendo o teu ponto de vista...mas se fosse a ti n era tão linear. O0

Didiman

Citação de: Director_Desportivo em 17 de Julho de 2009, 12:21
Com Di Maria e Coentrão seria um desperdício

Ainda bem que não vem ( pronto malhem lá no velhinho....)

PattyBrooks

Nunca pensei dizer isto mas: Reyes não! por favor! não estraguem 2 jogadores por causa de um!
E gostava imenso de saber quem é esse Javi Garcia!

Profeta

Citação de: jo3l em 17 de Julho de 2009, 11:47
Citação de: emFormação em 17 de Julho de 2009, 11:44
Se viesse o Marcel ou o Mak teríamos o mesmo discurso que temos neste momento em relação aos guarda-redes: tanta gente e tão poucas garantias. "Só" Cardozo e Saviola é que asseguram qualidade no último terço... e isso é muito curto.

marcel e mak n tiveram grandes oportunidades...penso k seria uma excelente opção..porke duvido k haja mt mais €..se n ja ca estava o reyes! tante gente fala no nelson oliveira mas neste momento ainda esta a leguas destes 2!

se o Nelson aos 17 anos não estivesse a léguas do Saviola, o Benfica estava rico.....

Ru10

Quem é esse Javi Garcia? :ashamed: