Plantel para 2009/2010

xMAXx

medio defensivo do real madrid sub-21 espanhol,se nao estou em erro teve em bom plano a epoca passada no Osasuna do nosso querido Camacho.

Aimaro

Agora que ja toda a gente viu que nao temos uma equipa perfeita, tou com uma fezada que vem o reyes mais 2 bombas que nao e brincadeira nenhuma!!!
gosto muito do di maria e do coentrao, mas fdx reyes dá outra classe alem disso da pra jogar sempre 2 dos 3... Qualidade nunca fez mal a ninguem isto e o  BENFICA PAH  :slb2:

Monraigon

-O ano passado tivémos o Isaksson no mercado por 3m de euros...não aproveitámos.
-Este ano tivémos o De Sanctis no mercado,por 1.5m de euros...não aproveitámos.
-Tivémos o Pelé no mercado,em final de contrato...não aproveitámos.

...está agora o Marchetti,que pertence a um clube da serie b,que custa 2.5m de euros,segundo o próprio clube...e não vamos aproveitar.

-estamos á espera de mais um sul americano qualquer,que na europa falham quase todos...para andar mais uns anos com a baliza defendida por mãos de manteiga...(ainda ha dias vi o amado cavalieri pelo liverpool...e uuuuuuuuuuiiiiiii,confirmou o que acho dos sul americanos...voam muito...mas são tão,tão mas tão instáveis)...por isso na europa...olhamos para a historia do futebol europeu,e vemos que a esmagadora maioria dos talentos sul americanos das balizas...falharam.

soulsearcher

Reyes vai jogar na próxima Terça-Feira. Resta saber com que camisola...  :metal:

entrecampos

E as dispensas são: Bynia, Balboa, Jorge Ribeiro ou Sepsi, Urreta
Nelson Oliveira e Roderick 

|OnE|

Citação de: Ru10 em 17 de Julho de 2009, 12:30
Quem é esse Javi Garcia? :ashamed:

Trinco do Real Madrid.

Isto vai do 8 ao 80.... ainda há um mês estava tudo a mandar vir porque ainda não tinham fechado o Reyes, agora mandam vir porque não querem que se feche o Reyes. É só bobagem! :D

Gonzalex

Guarad redes e Reyes e fechava a loja, tendo em conta que reyes pode jogar à esquerda ou a avançado

PiccoloBomber

Não era o médio defensivo que tinha em mente, mas tudo bem.

RedDemon

Citação de: soulsearcher em 17 de Julho de 2009, 12:32
Reyes vai jogar na próxima Terça-Feira. Resta saber com que camisola...  :metal:

claramente pelo atlético de Madrid.

coyote5

Citação de: Aimaro em 17 de Julho de 2009, 12:31
Agora que ja toda a gente viu que nao temos uma equipa perfeita, tou com uma fezada que vem o reyes mais 2 bombas que nao e brincadeira nenhuma!!!
gosto muito do di maria e do coentrao, mas fdx reyes dá outra classe alem disso da pra jogar sempre 2 dos 3... Qualidade nunca fez mal a ninguem isto e o  BENFICA PAH  :slb2:

disses-te tudo que penso...os 3 era perfeito!

Didiman

Citação de: Monraigon em 17 de Julho de 2009, 12:31
-O ano passado tivémos o Isaksson no mercado por 3m de euros...não aproveitámos.

O Isaksson pediu-se informações do vencimento e era incomportável para o Benfica

Sr Aimar

Citação de: Aimaro em 17 de Julho de 2009, 12:31

O problema é que o coentrao, se chama coentrao e o di maria se chama di maria.

redeagle7

Citação de: Didiman em 17 de Julho de 2009, 12:28
Citação de: Director_Desportivo em 17 de Julho de 2009, 12:21
Citação de: coyote5 em 17 de Julho de 2009, 12:19
o reyes nao veem! as palavras do jesus foram nesse sentido (penso eu) :(
Com Di Maria e Coentrão seria um desperdício

Ainda bem que não vem ( pronto malhem lá no velhinho....)

ou contigo Didi, se quiserem malhar em ti que malhem em mim tambem.

Didiman

Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2009, 12:34
Citação de: Didiman em 17 de Julho de 2009, 12:28
Citação de: Director_Desportivo em 17 de Julho de 2009, 12:21
Citação de: coyote5 em 17 de Julho de 2009, 12:19
o reyes nao veem! as palavras do jesus foram nesse sentido (penso eu) :(
Com Di Maria e Coentrão seria um desperdício

Ainda bem que não vem ( pronto malhem lá no velhinho....)

ou contigo Didi, se quiserem malhar em ti que malhem em mim tambem.

Obrigado :)

É que ando à rasca das costas :)