Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: guizuca em 17 de Julho de 2009, 13:09
Citação de: futeboldelite em 17 de Julho de 2009, 13:08
Citação de: guizuca em 17 de Julho de 2009, 13:06
Citação de: futeboldelite em 17 de Julho de 2009, 13:05
Citação de: cafaisca em 17 de Julho de 2009, 13:04
Citação de: guizuca em 17 de Julho de 2009, 13:03
O jogador em questão julgo ser o Miguel Vítor...

acredito mais em sidnei

katsouranis.
Tbém pode ser!! Tens razão! Mas pareceu-me ter ouvido ou lido qquer coisa do Miguel

Do miguel Vítor nc tinha ouvido falar de nenhuma transferência, sinceramente..
Não falo de transferência mas sim de um simples investigação q se fazem a centenas de jogadores.

sim, ok, rumor de transferência ou simples sondagem, mesmo. Sei que o Katsouranis esteve perto do AC Milan e o benfica foi sondado pelo David Luiz.

Leonzo

Parem com essa merda de adivinhar quem é o jogador fantasma, isso é mais uma mentira do corrupto, é tão dificil interpretar isso? :tickedoff:    :bah2:

|OnE|

Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2009, 13:16
Parem com essa merda de adivinhar quem é o jogador fantasma, isso é mais uma mentira do corrupto, é tão dificil interpretar isso? :tickedoff:    :bah2:

Desculpa... foi bobagem minha. :D

Eterno

e de poluir o topico com coisas do peidoso do bimbo...

futeboldelite

Esbutenado

Citação de: Monraigon em 17 de Julho de 2009, 12:31
-O ano passado tivémos o Isaksson no mercado por 3m de euros...não aproveitámos.
-Este ano tivémos o De Sanctis no mercado,por 1.5m de euros...não aproveitámos.
-Tivémos o Pelé no mercado,em final de contrato...não aproveitámos.

...está agora o Marchetti,que pertence a um clube da serie b,que custa 2.5m de euros,segundo o próprio clube...e não vamos aproveitar.

-estamos á espera de mais um sul americano qualquer,que na europa falham quase todos...para andar mais uns anos com a baliza defendida por mãos de manteiga...(ainda ha dias vi o amado cavalieri pelo liverpool...e uuuuuuuuuuiiiiiii,confirmou o que acho dos sul americanos...voam muito...mas são tão,tão mas tão instáveis)...por isso na europa...olhamos para a historia do futebol europeu,e vemos que a esmagadora maioria dos talentos sul americanos das balizas...falharam.

x50000 crl

TANTO GR com pelo menos o dobro da qualidade de qualquer um dos 3 estarolas e nós a ver a banda passar.
Chega de frangueiros na baliza do Benfica.
O nosso GR titular no fim da época tem que nos ter dado 5-6 pontos. O que temos visto é exactamente o contrário.

Ian

alguem me descreve o xavier garcia?

"ele e mt bom mas nao o compro...so se tivesse no porto"

mas alguem acredita nisso? ou se é bom ou nao se é...

he pa parem la com as merdas a volta desse tal presidente...aposto que o gajo manda as bocas e depois vem ao forum ver-vos a estrebuchar e rir-se as gargalhadas...

caguem nesse gajo

pcnunes

o Kingsize alguma vez escreveu sobre Javi Garcia?

Ludwig van

Já. Procura nas mensagem dele mas foi à uma semana.

Esbutenado

Citação de: Didiman em 17 de Julho de 2009, 12:34
Citação de: Monraigon em 17 de Julho de 2009, 12:31
-O ano passado tivémos o Isaksson no mercado por 3m de euros...não aproveitámos.

O Isaksson pediu-se informações do vencimento e era incomportável para o Benfica

De certeza que seria inferior ao custo do Balboa (4M passe + salários).
Gasta-se dinheiro em merda, deixamos passar GR excelentes para depois andarmos a ver os nossos fazer o que sabem melhor: frangar.

kadelao

Citação de: |OnE| em 17 de Julho de 2009, 13:16
Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2009, 13:16

Desculpa... foi bobagem minha. :D

Bobagem... hhhuuuuu hhhhuuuuu

SeN$hi

Citação de: pcnunes em 17 de Julho de 2009, 13:19
o Kingsize alguma vez escreveu sobre Javi Garcia?

À uns 3 ou 4 dias atrás.

Ludwig van

Citação de: KingSize em 12 de Julho de 2009, 09:18

Assim de repente, um médio com as características que falo:
http://www.youtube.com/watch?v=VPG8ELKZzEg&feature=related
Não se alongou muito mas falou nele.