Plantel para 2009/2010

pcnunes

PiccoloBomber

Citação de: Riquelme_10 em 17 de Julho de 2009, 13:34
Citação de: Elvio em 17 de Julho de 2009, 13:29
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Julho de 2009, 13:28
Citação de: Elvio em 17 de Julho de 2009, 13:27
O Javi Garcia não seria mais um barrete enfiado pelo Real ?

Saviola
O Saviola todos conhecemos bem , eu refiro-me a barretes vindos da cantera do Real , daqueles que pouca gente conhece .

Quando soube do Javi Garcia tmb torci o nariz...ele tem qualidade...so n estou certo de que seja o que precisamos.
Vendem o Yebda e terão que comprar 2 trincos.

nightcrowler

acho incrivel como aqui se pede mais 3 jogadores caros...

na minha opinião, se o benfica não for campeão este ano, até porque o 2º lugar não garante nada em termos de champions, estaremos enterrados... em dividas.

tenham bem consciencia.
o sporting não compra ninguem; o porto vende tudo; nós compramos e não vendemos. isto é INSUSTENTÁVEL!

se querem mesmo um trinco, o bruno china custa 600 mil euros, e é um excelente jogador.

guizuca

Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Julho de 2009, 13:28
Citação de: Elvio em 17 de Julho de 2009, 13:27
O Javi Garcia não seria mais um barrete enfiado pelo Real ?

Eu não gosto muito dele , o King gosta
E eu tbém gosto!

totta

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Julho de 2009, 13:03
Citação de: xMAXx em 17 de Julho de 2009, 13:00
cabrao do velhote senil,n sabe ter um assunto sem mandar a bicada no nosso glorioso. giorgio di bufa smp ao mais alto (des)nivel. disse basicamente isto:

"Numa entrevista à France Football publicada hoje, o presidente portista entende que com uma Superliga Europeia, o Porto poderia dar o salto e ganhar a dimensão europeia que lhe falta em termos de mercado, embora na Europa todos conheçam os jogadores da equipa azul e branca.
Com uma bicada ao Benfica, Pinto da Costa cita um exemplo com Galliani. O dirigente do AC Milan falou de um jogador do Benfica ao presidente azul e branco. Galliani dizia que o jogador tinha qualidade, mas que não iria arriscar na compra. Só o faria se esse jogador fosse do Porto. Um episódio que segundo Pinto da Costa, prova que ser jogador do Porto, dá ao comprador, uma garantia de qualidade."

Ridículo... O dentista do Milan que o diga.

Exactamente lol, é mesmo burro.

Posey

Já agora, aos que acompanharam mais de perto os juniores na última época, o Leandro Pimenta teria capacidade para ficar no plantel a fazer a posição 6?

PiccoloBomber

Citação de: Cycura em 17 de Julho de 2009, 13:38
Já agora, aos que acompanharam mais de perto os juniores na última época, o Leandro Pimenta teria capacidade para ficar no plantel a fazer a posição 6?
Teria.

LFVL

ntão mas falam do Javi Garcia para o Benfica? Onde?

Ian

barrete tipo balboa ou barrate tipo saviola?

Joga Bonito

O Javi Garcia é gajo para, na apresentação, dar mais de 3 toques de seguida na bola ?

PiccoloBomber

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Julho de 2009, 13:39
O Javi Garcia é gajo para, na apresentação, dar mais de 3 toques de seguida na bola ?
xD

Profeta

Citação de: Esbutenado em 17 de Julho de 2009, 13:18
Citação de: Monraigon em 17 de Julho de 2009, 12:31
-O ano passado tivémos o Isaksson no mercado por 3m de euros...não aproveitámos.
-Este ano tivémos o De Sanctis no mercado,por 1.5m de euros...não aproveitámos.
-Tivémos o Pelé no mercado,em final de contrato...não aproveitámos.

...está agora o Marchetti,que pertence a um clube da serie b,que custa 2.5m de euros,segundo o próprio clube...e não vamos aproveitar.

-estamos á espera de mais um sul americano qualquer,que na europa falham quase todos...para andar mais uns anos com a baliza defendida por mãos de manteiga...(ainda ha dias vi o amado cavalieri pelo liverpool...e uuuuuuuuuuiiiiiii,confirmou o que acho dos sul americanos...voam muito...mas são tão,tão mas tão instáveis)...por isso na europa...olhamos para a historia do futebol europeu,e vemos que a esmagadora maioria dos talentos sul americanos das balizas...falharam.

x50000 crl

TANTO GR com pelo menos o dobro da qualidade de qualquer um dos 3 estarolas e nós a ver a banda passar.
Chega de frangueiros na baliza do Benfica.
O nosso GR titular no fim da época tem que nos ter dado 5-6 pontos. O que temos visto é exactamente o contrário.

Marchetti 2.5M €€??? Isso é verdade??? O que precisam para assinar??? Posso dar já a caneta e imprimir o contrato se for esse o problema.....

kadelao

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Julho de 2009, 13:39

:2funny: :2funny: :2funny:

SeN$hi

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2009, 13:34
Duvido k o Yacob, China, e Prediger sejam mais caros k esse Javi Garcia...

Estes 3 agradam-me mto e seriam boas aquisições.
No caso do China, o problema é k é portugues e não tem um apelido exotico...

Deve ser verdade, por isso é que compramos o C. Martins , R. Amorim...

pcnunes

Citação de: Ian em 17 de Julho de 2009, 13:39
barrete tipo balboa ou barrate tipo saviola?
dos poucos jogos que vi dele no ano passado...parece-me que seria um barrete do tipo Saviola...