Plantel para 2009/2010

guizuca

Sinceramente não compreendo a fixação pelo Bruno China...meu rico Bastos!
Vcs esquecem-se q esses jogadores são de equipa pequena...ou temos q lembrar casos como
Tiago (Leiria), Manu, Luis Filipe, Paulo Jorge and so on...a pressão no Benfica é enorme!!!

LFVL

Alguem me responda, plz...

molotov

Desde que não venha emprestado e que venha barato, quase dado, para compensar o barrete Balboa, por mim tudo bem.

Lost_88

Beduas

Isto há muitas duvidas ainda no plantel, quem fica, quem sai, etc. Quanto á posiçao 6 também ha um problema, se R.Amorim nao jogar mais a 6 e jogar no lado direito, que q vamos fazer com Ramires, C.Martins que tem jogado lá, Urreta e Balboa

slbenfica_croft

Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Julho de 2009, 13:40
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2009, 13:34
Duvido k o Yacob, China, e Prediger sejam mais caros k esse Javi Garcia...

Estes 3 agradam-me mto e seriam boas aquisições.
No caso do China, o problema é k é portugues e não tem um apelido exotico...

Deve ser verdade, por isso é que compramos o C. Martins , R. Amorim...

a verdade é k o China não jogou no zbording e tb não era tão cotado como o Ruben qdo veio pra o BENFICA...

O China é um jogador discreto e com qualidade, não tem mto nome e daí vêm mtas desconfianças...

Joga Bonito

Citação de: LFVL em 17 de Julho de 2009, 13:42
Alguem me responda, plz...

Fui eu que coloquei aqui apenas a noticia de que o José Marinho [jornalista, como se sabe] colocou no seu twitter que o 6 do Benfica seria Javi Garcia, e que gostava de saber a opinião da malta.

guizuca

O único problema do Javi Garcia é a vida extra-futbol...é muito amigo do Sérgio Ramos e costumam
andar sempre na movida...de resto é craque!!!

SeN$hi

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2009, 13:45

a verdade é k o China não jogou no zbording e tb não era tão cotado como o Ruben qdo veio pra o BENFICA...

O China é um jogador discreto e com qualidade, não tem mto nome e daí vêm mtas desconfianças...

Isso são desculpas :cool2:

Joga Bonito

Citação de: Beduas em 17 de Julho de 2009, 13:45
Isto há muitas duvidas ainda no plantel, quem fica, quem sai, etc. Quanto á posiçao 6 também ha um problema, se R.Amorim nao jogar mais a 6 e jogar no lado direito, que q vamos fazer com Ramires, C.Martins que tem jogado lá, Urreta e Balboa

Um plantel não são só 11 jogadores. As posições ocupadas nos últimos jgoos por Di Maria/Coentrão e Carlos Martins serão de extremo desgaste, e por isso mesmo será bom termos alternativas.

guizuca

Citação de: Beduas em 17 de Julho de 2009, 13:45
Há muitos jogos...dá para todos! É bom sinal tbém pq assim haverá concorrencia...como
devia existir em outras posições...

slbenfica_croft

Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Julho de 2009, 13:46
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2009, 13:45

Isso são desculpas :cool2:

não são desculpas, o China é mto bom jogador, mas pra mto adepto do BENFICA, só de pensar k é portugues e vem de um leixões ou outro clube de segunda linha, faz com k se olhe logo com desconfiança.

pra mta gente, era só vedetas e jogadores famosos k entravam no BENFICA.