Plantel para 2009/2010

RedDemon

Já leram a noticia da Bola sobre o Gargano?

Era uma grande contratação!

Dudek

Citação de: Pika^^ em 17 de Julho de 2009, 15:20
O Javi Garcia não é 6! E não custa 3M de €. Se querem assim tanto um médio como ele, mais vale o Granero, que é melhor. Mas continua a não fazer falta ao clube, um 8/10.

não é 6? é claramente!

PiccoloBomber

O Gargano seria indiscutível, o Javi não me parece que o será.

sR

Citação de: Adelino Rabanadas em 17 de Julho de 2009, 15:17
Juventus: Del Piero prolonga contrato 

A Juventus chegou a acordo com o capitão da equipa, Alessandro Del Piero, para a extensão do vínculo até 2011, anunciou o clube transalpino.

O avançado da 'Juve' assumiu que «é uma grande alegria, um grande orgulho e uma grande satisfação» prolongar o contrato até 2011.

Del Piero, que terminava contrato no final da próxima temporada, já enverga a camisola da 'Vecchia Signora' desde 1993 e conquistou cinco campeonatos italianos e uma 'Champions'.
Achavas que vinha o Del Piero? :rir:

Carneiro_slb

Gargano ou Prediguer? qual o melhor?

Pika^^

Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 15:21
O Javi Garcia não é 6! E não custa 3M de €. Se querem assim tanto um médio como ele, mais vale o Granero, que é melhor. Mas continua a não fazer falta ao clube, um 8/10.

não é 6? é claramente!
Desde quando? Ele é médio ofensivo, sempre foi. Começou é a ser adaptado a 8, a jogar ao lado do Gago, como o Guti também fazia.
Não sei onde foram buscar essa ideia...

Posso tar enganado, mas devo ter visto 90% dos jogos do Real esta época, sou adepto deles.

TFFS

Citação de: RedDemon em 17 de Julho de 2009, 15:21
Já leram a noticia da Bola sobre o Gargano?

Era uma grande contratação!
Claro q era... Mas cheira me a pack de cenouras para trinco (Javi Garcia, Gargano,
Prediger)

klik

Citação de: Joaoac em 17 de Julho de 2009, 15:14
O José Marinho foi aquele que teve aquela grande frase

"tenham calma,o Movimento ja tem o seu candidato com quem trabalha a mais de 6 meses"

Alguem leva aserio o que ele diz? Na volta andam a tentar saber quem é que o Benfica quer para irem meter no cu aos gajos do Record..Foi o que o Veiga fez no caso do analfabeto Pereira
Andou a ligar ao amigo do Cluj para saber como ia o negocio e depois andou a ligar aos amigos a dizer que o Benfica queria pagar o jogador com letras,que diga-se de passagem é uma coisa mesmo fora do normal no mundo dos negocios..deve ter sido o Camilo que lhe deve ter dito qu era um acto de má gestao  :2funny: :2funny:

Estes 3 sao uns aziados,agora tentam boicotar o Benfica de varias maneiras,a isto se chama "Grandes Benfiquistas"

E tinha.... toda a gente percebeu que o candidato era o VEIGA!!!

MasterPT

Citação de: sculpture em 17 de Julho de 2009, 15:16
se nao fosse o vieira (socio do porto dragao de prata e sportimg) ate tinha

Só me apraz dizer: LLOOOOLL! ;D
Grande Luis Filipe Vieira ,nosso Magnânimo Presidente! :flagglorioso:

OnToppic¨

O Javi Garcia tem talento ,inegavelmente ,mas não sei se será o jogador que precisamos...
::)

maranarciso

Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2009, 15:20
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 17 de Julho de 2009, 15:18
Citação de: tiaGos77 em 17 de Julho de 2009, 15:09
Citação de: maranarciso em 17 de Julho de 2009, 15:07
Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Julho de 2009, 15:05
O Javi Garcia foi daqueles que gozou com o Saviola !
Ele mais o Dudek e o Torres !

gozou como? qd? e onde?

http://www.youtube.com/watch?v=5C5QkCxpZMY
coitado do rapaz... deviamos jogar contra o real e ele marcar 2 golitos... pode ser que eles não passem a 1ª fase da CL  ;D ;D
E o Dudek ser o GK e o Miguel Torres o lateral direito, depois de fazer uma rata ao Torres, fugia para o centro do terreno, remata fraquinho, Dudek mama um frango por debaixo das pernas e golo do El Conejo... ;D    ;D    ;D

alguem me explica como se eu fosse mt mt mt burra? lol

KingSize

Ninguém acompanhou o Javi Garcia no Osasuna pois não?  ::) Fez grande época na sua posição.

No Real é natural que não tenha mostrado nada, jogando a central. Ainda assim, quando esporadicamente no meio campo, jogou bem mais que a central.
É um trinco forte posicionalmente, muito bom na ocupação de espaços, por vezes gosta de assumir a construção de jogo e tem qualidade técnica e de passe para isso.
Forte no jogo aéreo, onde para além de alto salta muito, é um trinco com todas as características que Jesus quer e sempre admirou num jogador para aquela posição.

Ao contrário de Balboa, este jogador já mostrou muita qualidade, não só nas camadas jovens do Real mas sim na 1ª liga espanhola, e nem se compara o destaque que este teve (uma das figuras da equipa e revelação do campeonato) com o destaque que o Balboa teve no Racing.

Não é á toa que o Real colocou a ele, ao Negredo e ao Granero clausulas de recompra. E logo a estes 3... ::) A culpa das lesões do Real e da necessidade de adaptação do jogador a central não é dele. Aí não teve tão bem, admito, mas ainda assim contabilizou 15 jogos pelo Real.

Engraçado, fosse ele da cantera do Barça e neste momento estava no plantel principal, provavelmente com o título de campeão europeu. Ele que, do que vi na sua posição original, não deve nada ao Busquets, aliás, o tempo de utilização de um e outro nos sub-21 assim o indica. E sim, tenho em conta que o Busquets hoje é jogador de seleção A. Falo de antes.

Dudek

Citação de: Pika^^ em 17 de Julho de 2009, 15:22
Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 15:21

não é 6? é claramente!
Desde quando? Ele é médio ofensivo, sempre foi. Começou é a ser adaptado a 8, a jogar ao lado do Gago, como o Guti também fazia.
Não sei onde foram buscar essa ideia...

Posso tar enganado, mas devo ter visto 90% dos jogos do Real esta época, sou adepto deles.

estás claramente equivocado. Não é médio ofensivo nenhum. Se foste induzido em erro pelo posicionamento dele em algum jogo não sei..mas que é tudo menos médio ofensivo, podes ter a certeza!  O0

Riquelme_10

Citação de: maranarciso em 17 de Julho de 2009, 15:24
Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2009, 15:20
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 17 de Julho de 2009, 15:18
Citação de: tiaGos77 em 17 de Julho de 2009, 15:09
Citação de: maranarciso em 17 de Julho de 2009, 15:07
Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Julho de 2009, 15:05
O Javi Garcia foi daqueles que gozou com o Saviola !
Ele mais o Dudek e o Torres !

gozou como? qd? e onde?

http://www.youtube.com/watch?v=5C5QkCxpZMY
coitado do rapaz... deviamos jogar contra o real e ele marcar 2 golitos... pode ser que eles não passem a 1ª fase da CL  ;D ;D
E o Dudek ser o GK e o Miguel Torres o lateral direito, depois de fazer uma rata ao Torres, fugia para o centro do terreno, remata fraquinho, Dudek mama um frango por debaixo das pernas e golo do El Conejo... ;D    ;D    ;D

alguem me explica como se eu fosse mt mt mt burra? lol

És a menina da foto?

klik

Pika lol... ta calado. ele é medio defensivo.