Plantel para 2009/2010

KingSize

Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 15:29
King, o Busquets não é bom exemplo, gajo teve uma ascensão meteórica! Não esperavam na Catalunha que ele subisse aos A o ano passado, muito menos com tanta qualidade e regularidade...No Barcelona B com Guardiola, curiosamente nem sempre era titular! Guardiola foi para o A, e quando todos esperavam que levasse outros jogadores, não, ele pegou e levou o Sergio. Por isso é normal que anteriormente não fosse muito utlizado nas jovens selecções..Mas acho claramente superior, apesar de ser reconhecida a boa época do Javi em Pamplona!  :)

ps: Tens pm. quando puderes diz qualquer coisa  ;)

Para mim serve claramente como base de comparação para tentar explicar o potencial de um jogador como o Javi García.

Jogavam ambos nos sub-21, lembro-me inclusive de ver jogos dos sub-21 espanhóis com o Busquets a entrar nas 2ªas partes para o lugar do Javier, mas um foi aposta e correspondeu e o outro foi sendo aposta mais discreta e numa posição onde pode jogar, mas não rende metade do seu potencial.
Ora isso levou á ascensão de um e a um pequeno declínio de outro, pois já deu para ver que poucos conheciam Javier do final da época 2007/2008. Onde estava com grande, grande cartel em Espanha.

MasterPT

Citação de: Sempre Fiél SLB em 17 de Julho de 2009, 15:33
EU QUERO É UM PONTA DE LANÇA  :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

Também não me importava... :)
Outro Garcia ,por exemplo!

fjorge

Javi Garcia seria um excelente reforço, tem as caracteristicas necessárias do jogador que precisamos, vamos a ver se essa "noticia" tem ponta de verdade.

zelton

Já foi noticiado em algum lado o interesse do Benfica no Javi Garcia?

klik

Citação de: Pika^^ em 17 de Julho de 2009, 15:34
Citação de: totta em 17 de Julho de 2009, 15:32
Citação de: Pika^^ em 17 de Julho de 2009, 15:29
Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 15:27
Citação de: Pika^^ em 17 de Julho de 2009, 15:22
Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 15:21
Citação de: Pika^^ em 17 de Julho de 2009, 15:20
O Javi Garcia não é 6! E não custa 3M de €. Se querem assim tanto um médio como ele, mais vale o Granero, que é melhor. Mas continua a não fazer falta ao clube, um 8/10.

não é 6? é claramente!
Desde quando? Ele é médio ofensivo, sempre foi. Começou é a ser adaptado a 8, a jogar ao lado do Gago, como o Guti também fazia.
Não sei onde foram buscar essa ideia...

Posso tar enganado, mas devo ter visto 90% dos jogos do Real esta época, sou adepto deles.

Lá está, estás enganado porque não é essa a posição do Javi. No Real quase nunca foi utilizado como trinco.
Isso é o que estou a dizer :x

Tas a trocar-te todo
Ele diz que ele nunca jogou a trinco, eu também nunca disse que ele jogava. Mas pronto, sou capaz de tar enganado.

ele este ano jogou pouco a trinco pq foi central.... mas nunca foi 8/10. Ele é um 6 claro.

pcnunes

Citação de: Magnusson em 17 de Julho de 2009, 15:36
Mas eu estou a falar uma lingua diferente dos outros? Acabou a porra do off-topic, querem picar-se uns aos outros existem as PM´s para isso, não poluam os tópicos que os outros estão a usar para falar do que o tópico se refere "PLANTEL 2009/2010"!
tu falas sueco... :tomates:

Parece-me que o javi Garcia seria uma boa solução, dependendo claro do dinheiro que custar, ou da relação contratual com a qual virá

totta

Citação de: Magnusson em 17 de Julho de 2009, 15:36
Mas eu estou a falar uma lingua diferente dos outros? Acabou a porra do off-topic, querem picar-se uns aos outros existem as PM´s para isso, não poluam os tópicos que os outros estão a usar para falar do que o tópico se refere "PLANTEL 2009/2010"!

E porque não amarelam logo de uma vez quem descamba com isto tudo? Á custa de dois ou três que teimam em continuar fica tudo prejudicado, eles assim tão-se a cagar. Bota amarelo nisso!

nightcrowler

king, qual a tua opinião sobre o bruno china?

e que achas comparativamente ao javi?

a minha questão é que se o bruno china, com o percurso que tem, com a qualidade que tem, a custar apenas 600 mil euros(!!!!!!!!!!!!!!!!!), com um salário baixo, e não é aproveitado, mais vale dizer desde já que não compramos jogadores em portugal...

p.s. quando se vai buscar um patric por 2 milhões de euros (80% do passe) quando se pode ir buscar um miguel lopes por 800 mil euros (70% do passe), acho que dá para perceber bem que o mercado portugues é para esquecer...

maranarciso

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Julho de 2009, 15:38
Citação de: TiagoBrisido em 17 de Julho de 2009, 14:50
-> http://lateral-esquerdo.blogspot.com/2009/07/carlos-martins-zidane-na-mente.html

post do ano passado a falar do Carlos Martins...concordo a 100% o que aqui é dito...

Na Antena 3 é o José Nunes.

pois, foi mm esse post q eu trouxe para aqui... o gajo q la escreve, ja o tinha feito ha um ano1!!!! fez agora o mm. e parece q ta actual

eu própria gostava do Martins. mas ja farta

Sempre Fiél SLB

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Julho de 2009, 15:38
Citação de: Bzzoiro em 17 de Julho de 2009, 14:50
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 17 de Julho de 2009, 14:38
Citação de: Bzzoiro em 17 de Julho de 2009, 14:36
Citação de: miguelito22 em 17 de Julho de 2009, 14:34
Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2009, 14:30
Citação de: SLF em 17 de Julho de 2009, 14:26
ja agora?

quem é o Jose Marinho....??
Um jornalista desportivo muito conceituado, Benfiquistas e de certeza que terá boas fontes, e já agora está a dizer no seu twitter e no blog em que participa (não tem objectivos comerciais) , que Javi Garcia estará quase certo, se já não estiver... ;)
o jose marinho da sport tv? podem colocar aqui o blog dele pa eu dar uma olhadela sff?

Nop, é o jose marinho da antena 3  :boxing:
então e não é o mesmo?! o josé marinho da antena 3 comenta os jogos da sporttv!!

Não sabia.. :)

Na Antena 3 é o José Nunes.
:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Becken

King, ainda tens muito que estudar? Tenho uma proposta a fazer t!

Pika^^

Citação de: nightcrowler em 17 de Julho de 2009, 15:39

a minha questão é que se o bruno china, com o percurso que tem, com a qualidade que tem, a custar apenas 600 mil euros(!!!!!!!!!!!!!!!!!), com um salário baixo, e não é aproveitado, mais vale dizer desde já que não compramos jogadores em portugal...

p.s. quando se vai buscar um patric por 2 milhões de euros (80% do passe) quando se pode ir buscar um miguel lopes por 800 mil euros (70% do passe), acho que dá para perceber bem que o mercado portugues é para esquecer...
O China não tem categoria para jogar num grande. É um jogador interessante, mas nem para um Braga serve.
O Miguel Lopes é overrated, defende mal.

sR

Citação de: nightcrowler em 17 de Julho de 2009, 15:39

Ai pode? Esse assinou pelo Porco em Dezembro...

KingSize

Tendo em conta que é precisamente este tipo de jogador que Jesus aprecia como trinco, acho que o Javi García seria claramente uma boa aposta isto se não fosse um negócio muito dispendioso.

É claramente um jogador que, na minha opinião, entraria muito melhor e rapidamente na equipa que os que por aqui falam (Prediguer, Medel, mesmo Yacob).

Dudek

Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 15:38
Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 15:29
King, o Busquets não é bom exemplo, gajo teve uma ascensão meteórica! Não esperavam na Catalunha que ele subisse aos A o ano passado, muito menos com tanta qualidade e regularidade...No Barcelona B com Guardiola, curiosamente nem sempre era titular! Guardiola foi para o A, e quando todos esperavam que levasse outros jogadores, não, ele pegou e levou o Sergio. Por isso é normal que anteriormente não fosse muito utlizado nas jovens selecções..Mas acho claramente superior, apesar de ser reconhecida a boa época do Javi em Pamplona!  :)

ps: Tens pm. quando puderes diz qualquer coisa  ;)

Para mim serve claramente como base de comparação para tentar explicar o potencial de um jogador como o Javi García.

Jogavam ambos nos sub-21, lembro-me inclusive de ver jogos dos sub-21 espanhóis com o Busquets a entrar nas 2ªas partes para o lugar do Javier, mas um foi aposta e correspondeu e o outro foi sendo aposta mais discreta e numa posição onde pode jogar, mas não rende metade do seu potencial.
Ora isso levou á ascensão de um e a um pequeno declínio de outro, pois já deu para ver que poucos conheciam Javier do final da época 2007/2008. Onde estava com grande, grande cartel em Espanha.

talvez..quem tem estes regressos ao Real, acaba por não poder demonstrar o seu futebol e mais tarde ou mais cedo, sai sempre. A próxima época é muito importante para a afirmação do jogador! se vier será apoiado como todos, mas preferia claramente o Prediger (dos falados..o meu preferido é o Yacob).