Plantel para 2009/2010

KingSize

Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 15:42
Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 15:38
Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 15:29
King, o Busquets não é bom exemplo, gajo teve uma ascensão meteórica! Não esperavam na Catalunha que ele subisse aos A o ano passado, muito menos com tanta qualidade e regularidade...No Barcelona B com Guardiola, curiosamente nem sempre era titular! Guardiola foi para o A, e quando todos esperavam que levasse outros jogadores, não, ele pegou e levou o Sergio. Por isso é normal que anteriormente não fosse muito utlizado nas jovens selecções..Mas acho claramente superior, apesar de ser reconhecida a boa época do Javi em Pamplona!  :)

ps: Tens pm. quando puderes diz qualquer coisa  ;)

Para mim serve claramente como base de comparação para tentar explicar o potencial de um jogador como o Javi García.

Jogavam ambos nos sub-21, lembro-me inclusive de ver jogos dos sub-21 espanhóis com o Busquets a entrar nas 2ªas partes para o lugar do Javier, mas um foi aposta e correspondeu e o outro foi sendo aposta mais discreta e numa posição onde pode jogar, mas não rende metade do seu potencial.
Ora isso levou á ascensão de um e a um pequeno declínio de outro, pois já deu para ver que poucos conheciam Javier do final da época 2007/2008. Onde estava com grande, grande cartel em Espanha.

talvez..quem tem estes regressos ao Real, acaba por não poder demonstrar o seu futebol e mais tarde ou mais cedo, sai sempre. A próxima época é muito importante para a afirmação do jogador! se vier será apoiado como todos, mas preferia claramente o Prediger (dos falados..o meu preferido é o Yacob).

Apesar de ser um confesso admirador das qualidades do Yacob e mesmo do Prediger, que não conheço tão bem, acho que o Javi vem muito mais ao encontro de aquilo que Jesus quer para o meio campo. E como confio totalmente no conhecimento que o Jesus tem da sua táctica, força...

Riquelme_10

Citação de: pacSLB em 17 de Julho de 2009, 15:46
Citação de: klik em 17 de Julho de 2009, 15:43
King, o Busquets não é bom exemplo, gajo teve uma ascensão meteórica! Não esperavam na Catalunha que ele subisse aos A o ano passado, muito menos com tanta qualidade e regularidade...No Barcelona B com Guardiola, curiosamente nem sempre era titular! Guardiola foi para o A, e quando todos esperavam que levasse outros jogadores, não, ele pegou e levou o Sergio. Por isso é normal que anteriormente não fosse muito utlizado nas jovens selecções..Mas acho claramente superior, apesar de ser reconhecida a boa época do Javi em Pamplona!  :)

Para mim serve claramente como base de comparação para tentar explicar o potencial de um jogador como o Javi García.

Jogavam ambos nos sub-21, lembro-me inclusive de ver jogos dos sub-21 espanhóis com o Busquets a entrar nas 2ªas partes para o lugar do Javier, mas um foi aposta e correspondeu e o outro foi sendo aposta mais discreta e numa posição onde pode jogar, mas não rende metade do seu potencial.
Ora isso levou á ascensão de um e a um pequeno declínio de outro, pois já deu para ver que poucos conheciam Javier do final da época 2007/2008. Onde estava com grande, grande cartel em Espanha.

King, uma pergunta, mas nós só nos interessamos pelos "Javier" do Real??? Se o interesse neste Javier for real claro....

Javier Saviola
Javier Balboa
Javier Garcia

LOLOL.

Será que o outro era Javier TOTE???   :huh:

N, era Francesco Tote.

:2funny:

Edu

Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 15:43
Citação de: Arsène em 17 de Julho de 2009, 15:40
King, ainda tens muito que estudar? Tenho uma proposta a fazer t!

Acabou crl...Hoje fiz o último, agora talvez só em Setembro...

Faz lá rapaz...Queres tíbias de Braga é isso?

E correram bem? :)  Valeu ao menos o esforço??

Becken

Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 15:43
Citação de: Arsène em 17 de Julho de 2009, 15:40
King, ainda tens muito que estudar? Tenho uma proposta a fazer t!

Acabou crl...Hoje fiz o último, agora talvez só em Setembro...

Faz lá rapaz...Queres tíbias de Braga é isso?

Tambem, mas tem mais a ver com o Topico dos Escaloes jovens Internacionais, para a semana começa o Euro 19! Queria fazer uma especie de apresentacao dos jogadores de cada seleccao, pelo 2, de cada seleccao para jogadores chave e fazer uma simulacao do que seriam os onzes....Mas e claro que preciso de ajuda! O Dudek e bom, mas nao e o super homem!

Maquiavel21

Para mim como ponta de lança podia vir o Edinho...acho que nao é assim tao manco,mas de qualquer forma acho que seria uma contrataçao à la Makukula!!! ::bater::

Gonçalo Santos

Citação de: Maquiavel21 em 17 de Julho de 2009, 15:48
Para mim como ponta de lança podia vir o Edinho...acho que nao é assim tao manco,mas de qualquer forma acho que seria uma contrataçao à la Makukula!!! ::bater::

::bater::

Spade

Carneiro_slb

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Julho de 2009, 15:49

::bater::

:crazy2:

Catenaccio

Javi Garcia, médio defensivo:

Tapion

Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 15:41

Tendo em conta que é precisamente este tipo de jogador que Jesus aprecia como trinco, acho que o Javi García seria claramente uma boa aposta isto se não fosse um negócio muito dispendioso.

É claramente um jogador que, na minha opinião, entraria muito melhor e rapidamente na equipa que os que por aqui falam (Prediguer, Medel, mesmo Yacob).

E Gargano???? Penso boa hipotese tambem

TFFS

Ate o acho um jogador com qualidades, mas para isso temos o Marcel e o Makukula.

Dudek

Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 15:47
Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 15:42

talvez..quem tem estes regressos ao Real, acaba por não poder demonstrar o seu futebol e mais tarde ou mais cedo, sai sempre. A próxima época é muito importante para a afirmação do jogador! se vier será apoiado como todos, mas preferia claramente o Prediger (dos falados..o meu preferido é o Yacob).

Apesar de ser um confesso admirador das qualidades do Yacob e mesmo do Prediger, que não conheço tão bem, acho que o Javi vem muito mais ao encontro de aquilo que Jesus quer para o meio campo. E como confio totalmente no conhecimento que o Jesus tem da sua táctica, força...

Em termos do tipo de jogador que o Jesus quer naquela posição, estou totalmente de acordo. Alguém com grande posicionamento, forte no jogo aéreo, até para compensar algumas debilidades dos nossos laterais (nas próprias bolas paradas), capaz de ganhar as bolas no contacto físico e que tenha boa qualidade de passe, de forma a permitir a equipa sair rapidamente para o ataque e sobretudo pelo chão.

Neste último ponto, é onde eu prefiro claramente o Prediger.

sR

Que site é esse, catenaccio?

KingSize

Catenaccio