Plantel para 2009/2010

maranarciso

Citação de: TiagoBrisido em 17 de Julho de 2009, 14:50
-> http://lateral-esquerdo.blogspot.com/2009/07/carlos-martins-zidane-na-mente.html

post do ano passado a falar do Carlos Martins...concordo a 100% o que aqui é dito...

eu própria tou farta dele

Dos_Anjos

Citação de: RedDemon em 17 de Julho de 2009, 16:20
Citação de: Dos_Anjos em 17 de Julho de 2009, 16:15
Que acham do Gargano para o Benfica?

Acho que encaixava que nem uma luva!

Não é preciso ter 2 metros para se ser um grande médio defensivo. gargano tem mais ou menos um metro e setenta, e tem bons pés, muita garra, jogador que aprecio bastante. E tem apenas 24 ou 25 anos.

Tem 24.

Obrigado pela opinião  O0

Dope

Citação de: Topo Sul em 17 de Julho de 2009, 16:16
O Uche está no getafe e deve ter um salário bem grandinho, ainda me lembro quando jogamos com eles que a folha salarial deles era só o dobro da nossa.

nao sei... deve receber 1M ou 1.5M por ano... se fosse isso o benfica tb conseguia pagar (nao vinha ganhar mais mas vinha ganhar titulos que no getafe não os ganha) o problema é que o getafe deve pedir uns 7/8M por ele...

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: maranarciso em 17 de Julho de 2009, 16:21
-> http://lateral-esquerdo.blogspot.com/2009/07/carlos-martins-zidane-na-mente.html

post do ano passado a falar do Carlos Martins...concordo a 100% o que aqui é dito...

tem calma que ele está a subir de rendimento... pelo menos neste ultimo jogo esteve bem melhor!  O0

Bzzoiro

Baixinho para o estilo que o Jesus quer!

flexter

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 17 de Julho de 2009, 16:23

tem calma que ele está a subir de rendimento... pelo menos neste ultimo jogo esteve bem melhor!  O0

esteve melhor no ultimo jogo???
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 17 de Julho de 2009, 16:23

esteve bem melhor neste ultimo jogo???? :O  :disgust: :disgust: :bah2: :bah2:

Dope

Citação de: Dope em 17 de Julho de 2009, 16:23
O Uche está no getafe e deve ter um salário bem grandinho, ainda me lembro quando jogamos com eles que a folha salarial deles era só o dobro da nossa.

nao sei... deve receber 1M ou 1.5M por ano... se fosse isso o benfica tb conseguia pagar (nao vinha ganhar mais mas vinha ganhar titulos que no getafe não os ganha) o problema é que o getafe deve pedir uns 7/8M por ele...

O Getafe nao cria o Quim o ano passado? Podia se fazer um bom negocio tipo Quim + 4M pelo Uche  :angel:

Rusty Ryan

Ontem esteve muito mal. Espero que tenha sido só ontem!

kastro

Citação de: Dope em 17 de Julho de 2009, 16:16

É um grande trinco mas nao do estilo que o jesus gosta...

Mais um pequenote: 1,68m

Tem qualidade técnica mas o Benfica já tem demasiados jogadores pequenos pois a ser assim qualquer equipa com "caparro" nos deita abaixo. Sá faltava vir também o Buonanotte com 1,60m e 56 kg de peso. Tem que haver equilíbrio e, embora bons tecnicamente, o Benfica não pode arricar ter demasiados jogadores baixotes.

Adelino Rabanadas

Citação de: Dope em 17 de Julho de 2009, 16:27

O Getafe nao cria o Quim o ano passado? Podia se fazer um bom negocio tipo Quim + 4M pelo Uche  :angel:

nop, ele foi criado em Portugal  O0

klik

O Carlos Martins erra muito pq ele arrisca muito muito tb.. se limitar a passes normais e não arriscar em 60% das vezes passes de rutura de elevada dificuldade obviamente não erra quase nenhum.

AG

A ir buscar um trinco terá que ser alto... temos muitos jogadores baixos no meio-campo!

KingSize

De volta.

Acho o Gargano um óptimo jogador, atrás á dupla maravilha (Hamsik e Lavezzi) o melhor jogador do Nápoles, quanto a mim em parelha com o Maggio.

É um trinco muito raçudo, com uma leitura de jogo fantástica. A esta visão de jogo, alia forte capacidade de passe longo. Marca bem livres, por vezes é ele na Seleção do Uruguai o responsável por isso.
Bom recuperador e construtuor de jogo, é um médio completo. Intenso e rápido.
Por vezes parece-me que o seu futebol não desenvolve mais devido á sua estatura.

Obviamente seria uma bela aposta, mas penso que faltaria alguém capaz de ganhar no jogo aéreo no nosso meio campo.
Para além disso, nunca me fiei muito nesse interesse porque é titular no Nápoles e deve ser caríssimo.

PS: O Nápoles está a formar uma bela equipa, já comprou o De Sanctis, "meu" Zuniga, o Cigarini, o Jesus Dátolo e o Quagliarela, todos eles grandes jogadores.

Becken

Citação de: Slb-Ag em 17 de Julho de 2009, 16:20
Adu para mim é suplente do Saviola... então em 4-4-2 é certinho...

Por isso e que depois dizem que nao serve para o benfica!

Aimaro

Citação de: Adelino Rabanadas em 17 de Julho de 2009, 16:28
Citação de: Dope em 17 de Julho de 2009, 16:27
:2funny:

nop, ele foi criado em Portugal  O0