Plantel para 2009/2010

jabba

vem ai Médio defensivo!!!

MAURO_SLB

Após encerramento do torneio do guadiana, possivelmente na apresentação, serão apresentados os 3 reforços que fecharão a equipa neste defeso

Vieri

Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 16:32

O Carlos está feito um poste. Nestes jogos de pré-época tem sido disparate atrás de disparate.

Como é um jogador a quem reconheço qualidades, espero que mude rapidamente a sua postura dentro de campo. Fora é com ele...

É de ir às lágrimas!
Quando o Rui disse que via nele o seu sucessor só podia ter acabado um almoço prolongado....

jabba

Citação de: MAURO_SLB em 17 de Julho de 2009, 16:39
Após encerramento do torneio do guadiana, possivelmente na apresentação, serão apresentados os 3 reforços que fecharão a equipa neste defeso

Fonte??

KingSize

Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2009, 16:33
King quanto custaria o Javi?  :ashamed:

Não sei quanto ficaria o seu passe. Maybe 4M de euros. Mas isso pagou o Real.
Não faço ideia, não sei se o Real, a libertar-se do jogador, não preferirá emprestá-lo.
Acho que seria mais nesses moldes.

Di_Francisca

Que passarinho é que te disse isso?? :huh:

Vieri

ou não -
ou só 2 -
ou só 1 -
ou vá-se lá saber -

xungaria

Walter Gargano?

mais um bocadinho e iam buscar o Hamsik... grande médio

maranarciso

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 17 de Julho de 2009, 16:23
Citação de: maranarciso em 17 de Julho de 2009, 16:21
Citação de: TiagoBrisido em 17 de Julho de 2009, 14:50
-> http://lateral-esquerdo.blogspot.com/2009/07/carlos-martins-zidane-na-mente.html

post do ano passado a falar do Carlos Martins...concordo a 100% o que aqui é dito...

eu própria tou farta dele

tem calma que ele está a subir de rendimento... pelo menos neste ultimo jogo esteve bem melhor!  O0

O Martins teve bem??

esse texto ate deve ter sidoi recuperado por causa do jogo de ontem

como ja disse...eu propria, q gostava mt dele, tou desiludida

Gonçalo Santos

King quanto custa o tal Bill ?

|OnE|

Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 16:40

Não faço ideia, não sei se o Real, a libertar-se do jogador, não preferirá emprestá-lo.

O Real gosta dessas fintas... deixa os jogadores ir mas sempre com buy-back. E se o formos buscar com um buy-back ridículo sou contra... estar a valorizar jogadores aos outros não é a minha onda.

Leonzo

Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 16:40

Se for por emprestimo não me agrada muito, estar a valorizar um jogador dos outros e depois bazar...

King como está o dosier Prediger? Quem está na frente?

mistersilva74

Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 16:32

O Carlos está feito um poste. Nestes jogos de pré-época tem sido disparate atrás de disparate.

Como é um jogador a quem reconheço qualidades, espero que mude rapidamente a sua postura dentro de campo. Fora é com ele...

O homem tanto tenta desequilibrar que acaba por fazê-lo contra nós. Eu não o posso acusar de falta de esforço, se querem que vos diga, acho que se esforça tanto por fazer passes decisivos que acaba por falhá-lo vezes de mais. Se tivesse um nível de eficácia como nós gostaríamos, seria uma espécie de Pirlo português, mas como falha muito, é apenas um Carlos Martins português.

Concordo, no entanto, quando dizem que ontem esteve melhor. É um facto. Poderá ter a sua utilidade ao longo do ano, mas que raramente será titular é um facto também!

Joaoac

Tambem acredito que depois deste torneio as coisas se tornem mais claras em relaçao ao plantel 2009/2010,mas uma equipa como o Benfica nunca pode fechar um planttel a 1 mes e meio do fecho das inscriçoes,pode sempre aparecer um bom negocio daqueles que nao da para resistir

Becken

Citação de: Aimaro em 17 de Julho de 2009, 16:32
Citação de: Arsène em 17 de Julho de 2009, 16:29
Citação de: Slb-Ag em 17 de Julho de 2009, 16:20
Adu para mim é suplente do Saviola... então em 4-4-2 é certinho...

Por isso e que depois dizem que nao serve para o benfica!
opinioes!! no lugar do saviola e a melhor posiçao pra ele, na minha opiniao...

Dizes isso com base em que?