Plantel para 2009/2010

Becken

redeagle7

Citação de: xungaria em 17 de Julho de 2009, 16:41
Walter Gargano?

mais um bocadinho e iam buscar o Hamsik... grande médio

mais um bocadinho?
deves tar a reinar, esse não sai por menos de 15M, de certeza.
ja viste a categoria desse palyer, os homens não são parvos.

JoMi¹¹

Acabei de ver o jogo de ontem... e o benfica precisa claramente de um médio defensivo!

Alem de precisar também de um guarda redes de qualidade, temos que rever os substitutos do ramires e do shaffer, porque o martins e o sepsi são duas nódoas negras.

Alem de que era bem vindo mais um avançado de qualidade.

Adelino Rabanadas

Walter Gargano?

Carneiro_slb

Walter Gargano?

acho que esta a caminho do milan

Leonzo

Vi agora uma noticia argentina que dá quase como garantida a transferência de Prediguer para o Espanyol, menos 1... :-X

http://www.ole.clarin.com/notas/2009/07/17/futbollocal/01959857.html

mistersilva74

O King neste momento parece um empregado da frutaria: quanto custa este, e aquele? E não dá para emprestar só por uma época, para ver se é bom? Será que presta?

King, põe um anúncio no JN, ao lado do professor Bambo e do Karamba. Escreves lá que dás consultas sobre o futebol do Benfica. Enriqueces em duas semanas!  :tonge:

redeagle7

Joaoac

Citação de: JoMi¹¹ em 17 de Julho de 2009, 16:44
Acabei de ver o jogo de ontem... e o benfica precisa claramente de um médio defensivo!

Alem de precisar também de um guarda redes de qualidade, temos que rever os substitutos do ramires e do shaffer, porque o martins e o sepsi são duas nódoas negras.

Alem de que era bem vindo mais um avançado de qualidade.

Esta disponivel para download?

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: mistersilva74 em 17 de Julho de 2009, 16:42
Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 16:32

O Carlos está feito um poste. Nestes jogos de pré-época tem sido disparate atrás de disparate.

Como é um jogador a quem reconheço qualidades, espero que mude rapidamente a sua postura dentro de campo. Fora é com ele...

O homem tanto tenta desequilibrar que acaba por fazê-lo contra nós. Eu não o posso acusar de falta de esforço, se querem que vos diga, acho que se esforça tanto por fazer passes decisivos que acaba por falhá-lo vezes de mais. Se tivesse um nível de eficácia como nós gostaríamos, seria uma espécie de Pirlo português, mas como falha muito, é apenas um Carlos Martins português.

Concordo, no entanto, quando dizem que ontem esteve melhor. É um facto. Poderá ter a sua utilidade ao longo do ano, mas que raramente será titular é um facto também!
100% de acordo

g13

Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2009, 16:45
Vi agora uma noticia argentina que dá quase como garantida a transferência de Prediguer para o Espanyol, menos 1... :-X

http://www.ole.clarin.com/notas/2009/07/17/futbollocal/01959857.html
Nao acho eles estao afundados numa krise enorme e ja foram buskar o nakamura konstruiram estadio novo nao acho ke eles andassem a dar assim dinheiro

Adelino Rabanadas

Citação de: mistersilva74 em 17 de Julho de 2009, 16:45
O King neste momento parece um empregado da frutaria: quanto custa este, e aquele? E não dá para emprestar só por uma época, para ver se é bom? Será que presta?

King, põe um anúncio no JN, ao lado do professor Bambo e do Karamba. Escreves lá que dás consultas sobre o futebol do Benfica. Enriqueces em duas semanas!  :tonge:
esse king é olheiro ou coisa que o valha?

KingSize

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Julho de 2009, 16:42
King quanto custa o tal Bill ?

Poucocinho..

Ao Benfica ficaria por 1M... Fala-se que pode ir pro Corinthians a custo zero. O Bragantino cede os direitos desportivos do atleta (30%) mas fica com os direitos económicos, para o jogador se revelar e ir para o estrangeiro, algo que no Bragantino poderia não acontecer.

O restante passe é da empresa que detém os restantes 50% do Patric.

KingSize

Citação de: Arsène em 17 de Julho de 2009, 16:43
king, e a proposta?

Desculpa Arséne, mas entretanto sai e nem vi.
Podes repostar?

carrepos

Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 16:40
Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2009, 16:33
King quanto custaria o Javi?  :ashamed:

Não sei quanto ficaria o seu passe. Maybe 4M de euros. Mas isso pagou o Real.
Não faço ideia, não sei se o Real, a libertar-se do jogador, não preferirá emprestá-lo.
Acho que seria mais nesses moldes.

Isso não porra!

Já não estamos farto de empréstimos e seus problemas posteriores !? Ainda não aprendemos nada com isso?

A vir, prefiro que venha um de nível inferior ao Javi Garcia, mas que venha a título definitivo.