Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Citação de: Ru10 em 17 de Julho de 2009, 17:41
Citação de: jpg em 17 de Julho de 2009, 17:40
Citação de: Ru10 em 17 de Julho de 2009, 17:38
Cheguei agora,alguém tem ideia de quem é o médio que está por horas?

PS:Grande Rui Costa que nem deixa que a CS tenha uma ideia de quem se trata! :clap1:

Horas reais ou horas de jornais?
:crazy2:
Mas de quem é que estão a falar?Sei que estão a falar num jogador da 3a divisão brasileira,mas ainda não consegui perceber de quem se trata... :huh:

Bill

redeagle7

Citação de: Arsène em 17 de Julho de 2009, 17:37
Toda a gente sabe que o King é um gajo que em termos de conhecimento de jogadores é fantastico e por isso torna-se normal a forma como é tratado!

Por exemplo, quando eu e o Rossi vimos o Prediger e falamos nele, fomos completamente ignorados....Dali a 2 meses, foi o que foi!  :crazy2:

É pena!

eu para o king so tenho isto   :pray:   :pray:   :pray:

mas a verdade é que o pessoal parece so dar credito ás coisas se sairem das teclas dele, estamos aqui a discutir futebol e não custa nada dar valor ao que os outros dizem , ás vezes fala-se de alguem que não conhecemos e até pode estar ali um grande jogador mas como não foi o king que disse ja não conta pra nada e é metido na prateleira.

mais uma vez digo pro king so tenho isto  :pray:  mas garanto que não é o unico que as merece.

HugoCastro

Citação de: Slatz em 17 de Julho de 2009, 17:43
Citação de: totta em 17 de Julho de 2009, 17:40
Citação de: Slatz em 17 de Julho de 2009, 17:35
Citação de: HugoCastro em 17 de Julho de 2009, 17:34
Citação de: Slatz em 17 de Julho de 2009, 17:33
Citação de: pacSLB em 17 de Julho de 2009, 17:31
Citação de: HugoCastro em 17 de Julho de 2009, 17:30
Citação de: Slb-Ag em 17 de Julho de 2009, 17:24
Citação de: HugoCastro em 17 de Julho de 2009, 17:20
Citação de: Slb-Ag em 17 de Julho de 2009, 17:19
Citação de: HugoCastro em 17 de Julho de 2009, 17:15
Citação de: Slb-Ag em 17 de Julho de 2009, 17:13
::bater::
Minha nossa senhora, já descemos á série B Brasileira.
Daqui a nada vamos buscar o Bock do Freamunde! Porque não?

Desculpem lá, mas não vos entendo.

Quando vamos buscar um jogador conhecido, é porque vem passar férias.

Quando vamos buscar um jogador desconhecido, é porque é desconhecido.

Eu quero lá saber de onde eles são. Eu quero é que joguem.
Meu caro, eu queria é que o Benfica aproveita-se os jogadores que tem! E a buscar, que sejam de nível e/ou com margem de progressão.
Poupem-me destes gajos, parecemos o Marítimo.

Desculpa lá,mas não andam sempre a dizer que temos de apanhar os talentos quando eles são desconhecidos?
Desde que sejam talentos...

Duvido que um gajo de 24 anos seja um talento.

O Sidnei veio do Internacional, é um clube importante.

Liedson *coff coff*

O monstro verde dos porkos *coff coff*^2

5M por 50% do passe! Coff Coff?!

O que é certo é que está nos porcos.

E que tem isso a ver com a sequência da conversa?

Desculpa o que não tem nada a ver é o teu argumento, não se está a discutir o negócio mas o valor do jogador e de onde veio.

E o valor comercial do jogador não conta?! Uma coisa é contratares um jogador desconhecido e barato outra coisa é contratares um jogador desconhecido e caro, como foi o caso do Hulk.

Mas nós não estavamos a falar disso, só estavamos a falar do jogador em si, se é bom ou não.

Ru10

AG

Citação de: HugoCastro em 17 de Julho de 2009, 17:43
Citação de: Slb-Ag em 17 de Julho de 2009, 17:41
Citação de: pcnunes em 17 de Julho de 2009, 17:40
Citação de: Slb-Ag em 17 de Julho de 2009, 17:36
Eu tenho dúvidas se tal Bill se imporia no Benfica...

já pensaram no choque que poderia ser uma cultura futebolística diferente para ele? E a passagem de um campeonato da segunda liga brasileira para a primeira portuguesa?
é o periodo de adaptação a que uns resistem e outros não. Por isso é que em principio, os olheiros e quem avança para a contratação deve ter conhecimentos profundos na avaliação de jogadores
Ah, já estamos a concordar em algo.

Acho que é senso comum, mas isso não está relacionado com o que se começou a falar aqui.
Também não me expliquei da melhor forma. O0

Pika^^

Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2009, 17:43
Toda a gente sabe que o King é um gajo que em termos de conhecimento de jogadores é fantastico e por isso torna-se normal a forma como é tratado!

Por exemplo, quando eu e o Rossi vimos o Prediger e falamos nele, fomos completamente ignorados....Dali a 2 meses, foi o que foi!  :crazy2:

É pena!

eu para o king so tenho isto   :pray:   :pray:   :pray:

mas a verdade é que o pessoal parece so dar credito ás coisas se sairem das teclas dele, estamos aqui a discutir futebol e não custa nada dar valor ao que os outros dizem , ás vezes fala-se de alguem que não conhecemos e até pode estar ali um grande jogador mas como não foi o king que disse ja não conta pra nada e é metido na prateleira.

mais uma vez digo pro king so tenho isto  :pray:  mas garanto que não é o unico que as merece.
Ele também não há-de estar sempre certo, apesar de se ver que acompanha muito futebol, cá para mim é o companheiro dos Jesus na prospecção :D

HugoCastro

É pena!

eu para o king so tenho isto   :pray:    :pray:    :pray:

mais uma vez digo pro king so tenho isto  :pray:   mas garanto que não é o unico que as merece.

O KingSize merece todo o crédito, pois trabalha em prol do Benfica e está sempre bem informado.

Denim

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2009, 17:43
O Bill, do Bragantino, é um jogador muito interessante...
Tem perfil para jogar na Europa, não sei se no Benfica, para já! Talvez começar num Nacional não lhe fizesse mal!
Tava a pensar no mesmo...muito complicado dar um salto logo para um grande!Um ano numa equipa com outras aspirações para se adaptar era bem visto...reitero,pelo que vi pareceu-me ser bom...

mistersilva74

Bem, já vi que o Manucho vai para Espanha!

Menos uma cenoura!

redeagle7

Gonçalo Santos

eu para o king so tenho isto   :pray:   :pray:   :pray:

Obrigado redeagle  :ashamed:

ricardof

Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2009, 17:38
Citação de: Lucky_Luke em 17 de Julho de 2009, 17:34
Com o devido respeito, penso que há aqui imensa discussão árida, estéril e inútil.

Eu não acredito que Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Jorge Jesus baseiem as suas escolhas para novas contratações naquilo que aqui se diz. Por isso acho que isto está cheio de divagações que não levam a lado nenhum.

São exercícios especulativos inúteis, cuja única "vantagem" será quiçá permitir a cada "user" demonstrar aos outros o quanto "sabe" de futebol, ou o quanto "conhece" e "avalia" jogadores de futebol.

Será preferível esperarmos pacientemente pelas escolhas feitas pelas pessoas competentes e, então sim, virmos aqui dar as nossas opiniões acerca dos jogadores contratados.

que sugeres então, fechar o topico?
acho que não percebeste que a ideia do topico é precisamente fazer especulação, dar opiniões e por ai adiante, senão so vinhamos ao forum quando as noticias ja são oficiais.

Isso é o que o tópico se tornou... Duvido que que fosse o objectivo inicial quando foi criado. Porque se assim fosse estaria no off-topic.

Mas eu não me importo que discutam nomes dos distritais do Uzbequistão. Se calhar estão lá a despontar grandes talentos. O que faz mais impressão é a azáfama com que os Benfiquistas andam atrás do próximos reforço como se fosse o salvador da pátria. Isso é muito perigoso e este tópico em nada ajuda.

Devia olhar-se mais para dentro e saber valorizar o trabalho e o mérito dos que cá estão. Qualquer dia o Benfica está definitivamente transformado num entreposto de jogadores, e todos os anos volta a repetir-se o mesmo circo mediático. Deixem mas é as pessoas do Benfica fazerem o seu trabalho, e depois comentem o valor dos jogadores quando os virem no campo com a camisola encarnada vestida.

Pika^^

O David Luiz não foi para clube nenhum, e 3 meses depois mostrou logo qualidade. E joga numa posição delicada, e foi lançado às feras num jogo europeu muito importante.
Se o Bill tiver essa mentalidade, não vejo porque não possa vir.

pacSLB

Citação de: Pika^^ em 17 de Julho de 2009, 17:47
O David Luiz não foi para clube nenhum, e 3 meses depois mostrou logo qualidade. E joga numa posição delicada, e foi lançado às feras num jogo europeu muito importante.
Se o Bill tiver essa mentalidade, não vejo porque não possa vir.

O0

totta

Citação de: Slatz em 17 de Julho de 2009, 17:43
E o valor comercial do jogador não conta?! Uma coisa é contratares um jogador desconhecido e barato outra coisa é contratares um jogador desconhecido e caro, como foi o caso do Hulk.
Isso não quer dizer absolutamente nada, o balboa e o makukula tb foram caros e tá à vista. O que foi discutido é qualidade (ou melhor a falta dela) de um jogador por vir de uma 2ª divisão, o hulk veio de uma 2ª divisão de um campeonato completamente improvável (quem pensa na 2ª do japão? nem na 1ª...) e revelou-se um jogador de enorme potencial, ninguem falou em valores nem interessam.