Plantel para 2009/2010

NoNickBoy

mas é diferente o barça emprestar um gordo so para o dispensar, do q uma equipa argentina emprestar um titular (acho eu) por 2 anos a um clube com maior poder financeiro..

Ricardo Teixeira

Não queiram comparar...isso são jogadores emprestados por clubes de outra dimensão e que não faziam parte das opções do treinador...
Este Valeri, penso eu, deve ser um dos melhores jogadores da equipa argentina...

chacalbenfica

O JAVI GARCIA VEM PARA O BENFICA??????

TERO

Quem foi falado para nós?

klik

Citação de: Palmeirinha em 17 de Julho de 2009, 18:12
Citação de: Vieri em 17 de Julho de 2009, 18:04
Citação de: klik em 17 de Julho de 2009, 17:39
Citação de: Vieri em 17 de Julho de 2009, 17:34
Citação de: Slb-Ag em 17 de Julho de 2009, 17:32
O Liédson veio do Corinthians... e não foi nada barato.

O mesmo para o Hulk, que é muito sobrevalorizado!

Liedson veio a custo 0.

Hulk É sobrevalorizado? Pois ... Vamos ver este ano!

Mentira. O Lidson custou 3,5M€ acho eu.... E agora quando renovou por 2 anos, o Sporting teve que pagar mais cerca de 2M€ para ficar com ele.

Chegado a «custo zero» a Alvalade, no início da época 2003/2004, Liedson nunca deixou de ser o melhor marcador dos «leões», razão que acaba por justificar o valor deste investimento, que ultrapassa largamente o «tecto salarial» do plantel.

Já me obrigaste googlar...
Eu não minto caro Klik, posso é enganar-me como qualquer mortal, mas se é o caso não sou o único.
Para desmentires o que vai dito acima vais ter que apresentar "provas".
Cumprimentos
Se nao me engano e a memoria nao me falha, o Liedson saiu em litigio com o anterior clube e a custo zero...ja nao me lembro o motivo...é a ideia q tenho, mas ja foi há tantos anos luz e tantas bezanas q nao se pode fixar td...

http://www.transfermarkt.de/de/spieler/13952/liedson/transferdaten.html

Não foi 3,5M foi 3,2M afinal soz....

Mesmo que tenha saido em litigio tens que pagar.

Para além que como já disse o Liedson agora quando renovou o Sporting foi obrigado a comprar o resto dos direitos financeiros sobre ele, pois este contrato tudo indica que sera o ultimo da carreira!!! E pelo resto dos direitos , por um jogador que tem quase 33 anos, PAGOU 2M€ sensivelmente!!!

Agora vinha um jogador destes a custo zero...... então logo ele que fez 18(10) em golos no Timão antes de vir!!

|OnE|

Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 18:14
Citação de: pacSLB em 17 de Julho de 2009, 18:12
Citação de: Vieri em 17 de Julho de 2009, 18:11
Por falar em negócios estranhos: Quem me explica a lógica do último negócio do FCP ao conseguir um empréstimo de mais um argentino por... 2 anos?
Isto faz algum sentido?

Faz o mesmo sentido que o alcides, quando veio emprestado pelo Chelsea

tudo a ver. o Chelsea contrata um brasileiro que achou que tinha potencial, mas que era novo e não tinha lugar na equipa. É rico e empresta-o...

o Lanus empresta um dos melhores jogadores deles, por 2 anos, e mete-lhe uma clausula de 5M, que é mais ou menos o que ele vale neste momento. Tem dificuldades económicas como todos na Argentina...

Igualzinho,ah? :buck2:

Segundo reza a "lêndea" o suposto melhor jogador do L'anûs teve várias lesões este ano... deve ter sido por aí que eles optaram pelo empréstimo e não pela compra.. a ver no que dá.

Slatz

pcnunes

NoNickBoy

ainda quero saber onde viram isso do javi garcia..

Slatz

Citação de: NoNickBoy em 17 de Julho de 2009, 18:17

Num blog manhoso.

VALEBEM

Estive a ver esse vídeo, e de facto o Bill é mesmo bom jogador... Tem pormenores de classe!
Já vi alguns jogos dele, e tenho ouvido falar bem dele, mas nunca com muita atenção!

Dudek

O Gordo veio emprestado, no seguimento do negócio do Quaresma. Enfim, cada comparação...

ps: Sim One o Valeri teve um ano difícil, mas isso acontece. Não deixa de ser importante...o Eto'o há 3 anos no Barça aconteceu-lhe o mesmo devido a lesão. Depois voltou ao normal..

chacalbenfica

Citação de: Slatz em 17 de Julho de 2009, 18:18

Num blog manhoso.
E podes dar um link?

Gonçalo Santos

No Twitter do Zé

http://twitter.com/zemarinho

fliprg

disseram alguma coisa na BB?