Plantel para 2009/2010

molotov

Citação de: ShorBraga em 17 de Julho de 2009, 20:17
Os jornalistas d'A BOLA e do RECORD principalmente devem estar a dar em doidos com este silência pragmático do Benfica.  :estrelas:
Se fossem só eles  :ashamed:

redeagle7

Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 20:17
Pinto da Costa comentou esta sexta-feira com a ironia habitual, os reforços e a euforia em torno do plantel do Benfica...

...diz o presidente dos «Dragões» que todos os anos é sempre a mesma coisa: "Não tenho visto os jogos e não sou técnico de futebol, por isso não posso dar a minha opinião. O entusiasmo? É perfeitamente normal, é sempre assim. O ano passado foi com o Balboa".

Acham normal? :tickedoff:

isso é pior que postares aqui um blog crl, tira essa merda que esta um cheiro que não se pode.

lonstrup

Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Julho de 2009, 20:19
Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Julho de 2009, 20:13
Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2009, 20:10
Citação de: odistraido em 17 de Julho de 2009, 20:09
tinha graça andarem à nora com os nomes e depois viesse o biglia do anderlecht.  ;D
hoje quero ver esse argentino a jogar.

E o Juhasz

Eu quero ver o Van Damme :boxing:
Esse já passou uma vez na Luz num amigável, pelo Ajax. Muita porradinha deu o rapaz.

Deus Ex-Machina

que cheiro a bufas pá...

Mark Knopfler

Eh pá tirem isso do PC das usernews, esse gajo não merece qualquer destaque aqui!!

:slb2: :slb2:

magic_maker

Pinto da Costa comentou esta sexta-feira com a ironia habitual, os reforços e a euforia em torno do plantel do Benfica...

...diz o presidente dos «Dragões» que todos os anos é sempre a mesma coisa: "Não tenho visto os jogos e não sou técnico de futebol, por isso não posso dar a minha opinião. O entusiasmo? É perfeitamente normal, é sempre assim. O ano passado foi com o Balboa".

Estou de acordo com o PdC.

totta

Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 20:20
Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2009, 20:16
Citação de: fmb em 17 de Julho de 2009, 20:15
epá, vinha aqui com a esperança que já houvesse o tal médio que ABola disse que estava a chegar... afinal, puff  :buck2: :buck2: :buck2:
eheheh, esses gajos não sabem de nada pa!!!

mais do que um 6, precisamos de um GRANDE Guarda-Redes para ontem!!!
espera até à meia-noite

O q sabes?

Nada, é óbvio que diz isso porque o dia só acaba à meia noite.

Fly 13

E tu poes essa merda nas news???? o q é que interessa o q o corrupto diz???? Voces n aprendem

redeagle7

fdx, ja esta nas usernews, ninguem apaga essa merda?
quem tem estas brilhantes ideias de postar merdas destas nas user news? pqp

lonstrup

Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 20:20
Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2009, 20:16
Citação de: fmb em 17 de Julho de 2009, 20:15
epá, vinha aqui com a esperança que já houvesse o tal médio que ABola disse que estava a chegar... afinal, puff  :buck2: :buck2: :buck2:
eheheh, esses gajos não sabem de nada pa!!!

mais do que um 6, precisamos de um GRANDE Guarda-Redes para ontem!!!
espera até à meia-noite

O q sabes?
É só dar um um numero ao tal limite de espera.

odistraido

esse corrupto so é noticia quando vai a tribunal ou fala do benfica  ;D
de resto , ninguem se lembra que existe.

HugoCastro

O porco mor só revelou que nada sabe! Então o ano passado foi o Balboa? O pessoal até já falava mal dele por não ter dado mais de 4 toques. Pó crl porco!

Carneiro_slb

o que é que esse corrupto ta a fazer nas usernews?

Frazier

Precisamos mesmo de um redes e um medio defensivo e classe indiscuvel...
Estou muito surpreendido c os pasquins desportivos por nao terem feito do perdigueiro e do garagula capas e folclore...é de louvar....deram noticias pequenas la bem no cantinho...
Parece que se está a trabalhar bem no benfica finamente...e o agora podemos jogar c o mercado pq a base do plantlel está feita, faltando as despensas os empréstimos e os retoques cirurgicos (AV, MD e GR)...

Nao sei se leram a crónica do director da bola de hoje, mas disse uma grande verdade esta é uma grande oportunidade para investir mesmo agravando o defice, porque o nosso plantel tem muito potencial e muito mais terá se todas as peças se valorizarem umas às "outras" GANHANDO e jogando à benfica

winteste

quero muito saber o que esse filho da puta diz