Plantel para 2009/2010

Fly 13

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 17 de Julho de 2009, 20:33
escrevam o que eu vos digo,o balboa ainda vai calar muitas bocas,incluindo esse porco de merda  e os proprios benfiquistas....
Eu tb achava o mesmo... disse achava porque parece m que o espaço dele está cada vez mais tapado

portuga

chacalbenfica

Citação de: mistersilva74 em 17 de Julho de 2009, 20:33
Aqui está a usernews devidamente corrigida, com as palavras exactas do badalhoco:

http://www.acapela.tv/good-old-times-62992224_be687f42429b.html
AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAIA-ME DANDO AQUI UMA COISA!!!!!!! FDX ATÉ ME VIERAM AS LAGRIMAS DE TANTO RIR!
MUITO BOM MESMO!

sR

Mark Knopfler

No jogo de ontem gostei mais da exibição do sepsi, esteve melhor em relação ao anterior jogo.

Também me surpreendeu o Coentrão mt bom quer a auxiliar a defesa quer a apoiar o ataque.

E claro o Saviola que mostrou que não perdeu o jeito!!

kryptorix

Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2009, 20:20
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 20:17
Pinto da Costa comentou esta sexta-feira com a ironia habitual, os reforços e a euforia em torno do plantel do Benfica...

...diz o presidente dos «Dragões» que todos os anos é sempre a mesma coisa: "Não tenho visto os jogos e não sou técnico de futebol, por isso não posso dar a minha opinião. O entusiasmo? É perfeitamente normal, é sempre assim. O ano passado foi com o Balboa".

Acham normal? :tickedoff:

isso é pior que postares aqui um blog crl, tira essa merda que esta um cheiro que não se pode.

Por acaso pensei 2 vezes se punha ou nao esta noticia.
Palavras saidas da boca deste homem, nao merecem importancia...   :disgust:

rocky

mathieu bodmer do lyon para trinco !!........

portuga

:metal:
Citação de: TJSF em 17 de Julho de 2009, 20:30
O PdC está a dar os ultimos cartuchos, mais 4/5 anos e está arrumado.
ESSE VAI  PÁ PUT... QUE O PARI... MAS É JÁ ESTE ANO PORQUE DAQUI A 5 ESTAM COMO O BOAVISTA EM LEILÃO

xandre_slb

:flagglorioso:

Mark Knopfler

Citação de: rocky em 17 de Julho de 2009, 20:40

Impossivel !!!!

Capitao Moura

Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 20:39
Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2009, 20:20
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 20:17
Pinto da Costa comentou esta sexta-feira com a ironia habitual, os reforços e a euforia em torno do plantel do Benfica...

...diz o presidente dos «Dragões» que todos os anos é sempre a mesma coisa: "Não tenho visto os jogos e não sou técnico de futebol, por isso não posso dar a minha opinião. O entusiasmo? É perfeitamente normal, é sempre assim. O ano passado foi com o Balboa".

Acham normal? :tickedoff:

isso é pior que postares aqui um blog crl, tira essa merda que esta um cheiro que não se pode.

Por acaso pensei 2 vezes se punha ou nao esta noticia.
Palavras saidas da boca deste homem, nao merecem importancia...   :disgust:

Foste tu que puseste caralho? xD

Fly 13

O que eu gosto mesmo é de vermos atacar o homem que tem a bola... A raiva que m metia assistir os nossos adversarios trocarem a bola como bem queriam e nós a assistir bem encostadinhos à nossa baliza. Finalmente alguem que chega ao Benfica e coloca os adversarios em sentido. 

rocky

Citação de: Mark Knopfler em 17 de Julho de 2009, 20:41
Citação de: rocky em 17 de Julho de 2009, 20:40

Impossivel !!!!
impossivel porquê ? està tapadissimo pelo toulalan e o makoun e se nao me engano ainda nao lhe renovaram o contrato

sR