Plantel para 2009/2010

Diogo Brito

Citação de: totta em 17 de Julho de 2009, 22:19
Citação de: klik em 17 de Julho de 2009, 22:10
Offtopic:

O Vukcevic para quem esta ca a 2 anos fala muito bem portugues .....

Isso é da "raça" dele, os originarios do leste da europa adaptam-se muito bem às linguas novas, olha os ucranianos.

Não tem a ver com "raça", mas sim com "vontade" de aprender, digo eu!

Já agora, e desculpem o off-topic.. Alguem sabe a que horas abre amanhã a loja da Adidas no Estádio da Luz ? É vou para o Algarve logo de manhã e já prometi que levava uma camisola do Benfica personalizada ao meu primo.. Alguem sabe ?

klik

Citação de: kid bengala em 17 de Julho de 2009, 22:19
o lucho e  o lisandro tiveram ca 4 anos e nao falam uma unica palavra de portugues

Ao menos o nosso Di Maria já fala Portunhol!!! Fala um misto de espanhol com algumas palavras em Portugues.

klik

O Yebda passado 2 ou 3 meses tb já percebia e falava algum portugues.

R33B

Não considero o Javi Garcia superior ao Ruben Amorim. Até acho que o Amorim tem melhores condições para interpretar aquilo que é o jogar do Jesus.

Gonçalo Santos

Se o Javi vem por empréstimo, passo-me !  :tickedoff:

totta

Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 22:22
Uns guiam-se pelo twitter, eu pelo passarinho twetty  :2funny: ::) :cool2:

Estou a brincar. A sério..se é verdade que passou isso na Radio Marca, é mais que certo que ele vem. Demasiadas coincidências..demasiadas "fontes" diferentes a avançarem com o nome do jogador. E não saiu em jornais..portanto não foi questão de um jornal dizer, e tudo ir atrás.

Quem ouviu na rádio? É estanho porque houve pouco eco aqui, e seria a primeira vez.

winteste

Citação de: R33B em 17 de Julho de 2009, 22:26
Não considero o Javi Garcia superior ao Ruben Amorim. Até acho que o Amorim tem melhores condições para interpretar aquilo que é o jogar do Jesus.

Este é espanhol pá  ::bater::

Jorge.P_

O última vez que o vi jogar foi em Londres, o ano passado, naquele torneio com Arsenal, Hamburgo, etc..

Isaaquinho

winteste

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Julho de 2009, 22:26

Duvido que o real madrid nos vendia sem ser por emprestimo

Jeremy

Javi Garcia fez uma grande temporada no Osasuna antes de voltar ao Real. Logo veremos mas se vier pode ser um bom reforço. Tenho pena porque o Amorim vai perder espacio

Diogo Brito

Citação de: person em 17 de Julho de 2009, 22:25
olhem esta foto

olhem que doiss loool

http://actualidadfutbol.com/wp-content/uploads/2008/04/javi-garcia1.jpg

eu tenho aquela camisola do Real versão Champions League, perfeita. Não é como as nossas, com as publicidades berrantes..

|OnE|

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Julho de 2009, 22:26

Nah... se vier é compra. Mas com um clausula marada tipo o Balboa que têm direito a não sei quantos % da próxima transferência... ainda acreditam mais nele que nós.  :tomates:

ana_slb1986

SO DIGO ISTO :

FORÇA RUI COSTA
E FORÇA A TODA A DIRECÇAO DESTE GRANDE CLUBE QUE SE CHAMA SPORT LISBOA E BENFICA
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag:
:ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag:
:ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: