Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

diabo1989

Matador.

A par do Cardozo, podem marcar uns 35 a 40 golos época.

Jonny-Venezuela

Citação de: diabo1989 em 17 de Julho de 2009, 21:36
Matador.

:drool:   :drool:   :drool:

rkc

Matador.

Como o Suazo?

Paulo Silva

muito sentido posicional.

Ontem revelou muita inteligência tactica, é o mais baixo fica a acreditar no segundo poste...

E acredita sempre!

No Code

Grande jogador!

lonstrup

Citação de: rkc em 17 de Julho de 2009, 21:46
Matador.

Como o Suazo?
Se o Cardozo não falhar tantos golos e o Saviola aproveitar bem as chances, existirão condições para tal.

1990Ivanslb

tou a gostar dele, e verdade k nao tem akela velocidade k tinha ..mas axo k la po natal deve ja tar coma velocidade muito melhor, mas nao esperem mtas correrias dele..vesse k ta um cadim pesado ainda..mas e normal..cm akele assasinio no real..pra mim akilo foi mto mau o tempo k fikou parado..podia mto bem ter jogado empretado por outros clubes..nao faltaria intresados decerteza, finalmente um ratinho ...ao nivel de liedson ( pra mim o melhor avançado movel em portugal) , saviola tem tdo pa ser melhor!!!

Saviolafication

Quando ele vir o estádio cheio que nem um ovo na terça aí é que fica "alucinado"  :D :D :D
:dance: :dance:

fabjogos

Conheci este jogador no CM e dsd entao sempre o quis ver no SLB, grande avançado movel, desde que começou a ter o lugar em risco no Barça, sempre disse aos meus amigos que ele vinha para o SLB, é verdade que teve 2 anos sem competiçao, mas teve treinos e acho que sem lesões, por isso acredito na sua utilidade e valor este ano.

Rendufas

Como disse, é um jogador fino, letal na finalização, que sabe jogar dentro e fora da área.

Grandissimo reforço.

Songoku

Citação de: Saviolafication em 17 de Julho de 2009, 23:58
Quando ele vir o estádio cheio que nem um ovo na terça aí é que fica "alucinado"  :D :D :D
:dance: :dance:

Cheio ? lol..Se estiverem  mais do que 45mil já será bom..

Masc_kyto

Acham mesmo que um jogador já jogou no River Plate irá ficar alucinado com a os adeptos do Benfica?
Voces sabem o que é o estádio do River em dia de jogos?

Procurem por videos do river no youtube e fiquem vocês alucinados.

Aqui vai um exemplo

http://www.youtube.com/watch?v=7Ymrrx3pakU&feature=related

lauren

Citação de: Saviolafication em 17 de Julho de 2009, 23:58
Quando ele vir o estádio cheio que nem um ovo na terça aí é que fica "alucinado"
É. Ele passa do River Plate para o Barcelona e daí para o Real Madrid, mas vai ficar alucinado é quando chegar ao Estádio da Luz, com a sua alucinante média de 35700 espectadores para 65400 lugares. Um ovo!

chacalbenfica

http://www.youtube.com/watch?v=M1OsIogEq58

Já tiveste o estádio maior que o do real e do barcelona. Agora já não temos :( mas isso não quer dizer que ele não goste dos adeptos! Eu os jogos que vejo do real e do barcelona, muito raramente os oiço gritar, gritam quando é golo lol, mas isso gritam todos.

lauren

Citação de: chacalbenfica em 18 de Julho de 2009, 10:44Já tiveste o estádio maior que o do real e do barcelona. Agora já não temos mas isso não quer dizer que ele não goste dos adeptos! Eu os jogos que vejo do real e do barcelona, muito raramente os oiço gritar, gritam quando é golo lol, mas isso gritam todos.
Podem não gritar o tempo todo, mas estão sempre lá. Se nós nunca enchemos o estádio, que é que adianta? Os 30000 lugares vazios por jogo gritam muito mais alto.