Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Citação de: Kramxel² em 18 de Julho de 2009, 02:09
Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 02:06
Citação de: FreddyAduFan em 18 de Julho de 2009, 02:05
alguem conhece este javi garcia da"noticia" do DN? bom jogador ou nem por isso?

Começa a andar umas boas págs pa trás, falou-se muito nele hoje

« O Benfica tem tudo, só não tem comparação »

Bela frase!

De onde a retiraste?

Vinha num texto na Bola de á umas semanas atrás, mas não me lembro quem a pronunciou, mas lá que é bela é  :smitten:

Becken

Lost_88

Vou dormir,isto de Exames tem dado cabo de mim,se houver Cenouras,nao me acordem!

kramxel²

Sr Aimar

Citação de: nspumpkin em 18 de Julho de 2009, 01:27
Citação de: Odracir em 18 de Julho de 2009, 01:26
Javi García conotado com os encarnados

Hoje

Javi García, médio defensivo do Real Madrid, é uma das alternativas que o Benfica tem para reforçar a posição de médio defensivo, um lugar em que Jorge Jesus deseja ter mais soluções, para além de Rúben Amorim e Yebda, cuja permanência na Luz é ainda uma incógnita. Ao que o DN apurou, Luís Filipe Vieira esteve em Madrid nesta última semana, não se sabendo se o médio de 22 anos foi um dos motivos da viagem.

A verdade é que Javi García, produto das escolas merengues, tem tido poucas ou nenhumas oportunidades para se afirmar na primeira equipa do Real Madrid. Curiosamente, Javi Garcia foi um dos futebolistas escolhidos pelo treinador Manuel Pellegrini para integrar a equipa de titulares no primeiro treino de conjunto da presente época.

Refira-se que Javi García pode alinhar também ocasionalmente como defesa-central, posição que não lhe é estranha. Outra curiosidade prende-se com o facto de ser primo de Luis García, extremo do Atlético de Madrid de Simão Sabrosa que já passou pelas fileiras do Liverpool.

http://dn.sapo.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1311279

O De La Red é k era!

Nao vai voltar a jogar a epoca toda, por causa do desmaio q teve o ano passado se nao estou em erro. Os medicos do real querem ter certza q ele ta bem e querem descobrir a causa do desmaio.

Ferrenho

Valor nutricional

Cada 100 gramas de Cenoura (
Daucus carota) contém: Uma cenourinha por dia, nem sabem o bem que nos fazia!  ;D

Becken

Woody

Citação de: Sr Aimar em 18 de Julho de 2009, 02:17
Citação de: nspumpkin em 18 de Julho de 2009, 01:27
Citação de: Odracir em 18 de Julho de 2009, 01:26
Javi García conotado com os encarnados

Hoje

Javi García, médio defensivo do Real Madrid, é uma das alternativas que o Benfica tem para reforçar a posição de médio defensivo, um lugar em que Jorge Jesus deseja ter mais soluções, para além de Rúben Amorim e Yebda, cuja permanência na Luz é ainda uma incógnita. Ao que o DN apurou, Luís Filipe Vieira esteve em Madrid nesta última semana, não se sabendo se o médio de 22 anos foi um dos motivos da viagem.

A verdade é que Javi García, produto das escolas merengues, tem tido poucas ou nenhumas oportunidades para se afirmar na primeira equipa do Real Madrid. Curiosamente, Javi Garcia foi um dos futebolistas escolhidos pelo treinador Manuel Pellegrini para integrar a equipa de titulares no primeiro treino de conjunto da presente época.

Refira-se que Javi García pode alinhar também ocasionalmente como defesa-central, posição que não lhe é estranha. Outra curiosidade prende-se com o facto de ser primo de Luis García, extremo do Atlético de Madrid de Simão Sabrosa que já passou pelas fileiras do Liverpool.

http://dn.sapo.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1311279

O De La Red é k era!

Nao vai voltar a jogar a epoca toda, por causa do desmaio q teve o ano passado se nao estou em erro. Os medicos do real querem ter certza q ele ta bem e querem descobrir a causa do desmaio.

Acho mesmo que já lhe foi diagnosticada uma insuficiência cardíaca

nspumpkin

O Coelho não factura só dentro de campo!!!  :clap1:

Paulo Silva

Citação de: Lost_88 em 18 de Julho de 2009, 02:14
Vou dormir,isto de Exames tem dado cabo de mim,se houver Cenouras,nao me acordem!

de certeza que nao?  ;D e se for um nome sonante ? :drool:

AG

Pito.  :rir:

Cenourinhas, como vamos, ás 2:21 da manhã em Portugal Continental e Madeira e menos uma hora no Açores?

Ludwig van

O Saviola trata-se bem!