Plantel para 2009/2010

bruno_04

Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 11:32
Eu não vou questionar a qualidade do prediguer, mas prefiro um jogador europeu já habituado ao nosso ritmo e estilo de jogo.

Por esse motivo prefiro o Javi Garcia.

Ora nem mais..parece q tudo o q vem da argentina é q é bom..Mas pronto..Formado no Real (Balboa n é exemplo) e já com um nr razoavel de jogos na liga espanhola..e querem o Pedigree..lol..q aposto q metade do pessoal aqui nem nc tinha ouvido falar no homem..

person10

Citação de: Ru10 em 18 de Julho de 2009, 11:33
Eu quero é um Guarda-redes!!! >:(

tu e eu

nunca mais se falou no victor...será que chega com o luisao e o ramires? :angel:

MTrigueiros

Citação de: Bola69 em 18 de Julho de 2009, 11:34
Nao quero jogadores emprestados, farto esta o Benfica de valorizar outros jogadores que nao os seus para depois nao ficar com eles.
x999999999999999999999999

chacalbenfica

Citação de: person em 18 de Julho de 2009, 11:35

tu e eu

nunca mais se falou no victor...será que chega com o luisao e o ramires? :angel:
Isso é que era!  :)

KATSO75

eu kero é "o guarda redes"... é que guarda redes temos três normais... precisamos de 1 bom e o reserva pode ser qualquer um dos três de preferência o moreira!

carlosasvs

Citação de: MTrigueiros em 18 de Julho de 2009, 11:35
Nao quero jogadores emprestados, farto esta o Benfica de valorizar outros jogadores que nao os seus para depois nao ficar com eles.

x10

Dudek

Citação de: person em 18 de Julho de 2009, 11:35

tu e eu

podes ir sonhando  :disgust: :disgust:

até terça pelo menos, só vai ouvir falar em Javi Garcia e num avançado.

chacalbenfica

O simão fica na luz depois do jogo! :)

Ru10

Citação de: MTrigueiros em 18 de Julho de 2009, 11:34
E um avançado, também!
Avançado precisamos,mas não tem que ser propriamente um titular...
Guarda-redes precisamos de um titularíssimo!

Spade

Citação de: MTrigueiros em 18 de Julho de 2009, 11:35

Bem, há 2 tipos de jogadores emprestados...

O que não tens a minima possibilidade de o comprar e por isso contentas-te em tê-lo um ano e aquele que para já não queres arriscar comprar mas que podes vir a querer após avaliar o seu rendimento... Sou completamente a favor do 2º tipo, reduzes imenso o risco numa contratação...

Foi assim que, por exemplo, fizemos com o David Luiz... Este ano só não fizemos com o Reyes porque não quisemos fazer o esforço devido ao facto de haver outras prioridades

pablogringo

Eu até admito que venha emprestado, mas com valor já estipulado para opção de compra, e que seja viavel aos nossos cofres...

Se o jogador motrar credenciais para passar a integrar o plantel em defenitivo, tudo bem, caso contrario... é devolvido... é tipo passar um ano a experiencia...

Se não for nessa condição recuso este tipo de emprestimos, para promover a matéria prima dos outros... em vez dos nossos...

Mark Knopfler

Nós precisamos de um GR, trinco e um PL.

Agora não existe $$ para os contratar, pelo que será natural que venha algum por empréstimo.

Apesar de também ser contra o empréstimo de jogadores quer-me parecer que este Javi garcia terá boas probabilidades de poder ficar em defenitivo, devido ao valor do passe e ao baixo salário.

Sendo que até agora Reyes, Suazo e Micolli não ficaram sobretudo devido aos elevados salários!

KATSO75

era tao bom ke o balboa tivesse vindo emprestado..... é que o reys só n ficamos com ele porque n queremos, o suazo quem é que lhe pagava o vencimento?

Monraigon

e voçes confiam no victor??

eu nao o conheço...mas os keepers sul americanos,na esmagadora maioria,mesmo gajos superestrelas na america do sul...chegam cá  :bah2:

o cavalieri que o pessoal tanto fala e tanto gostava,no liverpool,quando joga...abana por todos os lados,ainda ha dias ele jogou um jogo...e ui ui...aquelas saidas...que perigo.e na america do sul ele era conhceido como sendo forte fora dos postes.

Lúcio Gomes

Citação de: person em 18 de Julho de 2009, 11:31
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 11:29
Pessoal acham que o Javi Garcia é o trinco que necessitamos?

Nao conheço, mas pelo que falaram dele aqui ontem, até parece um bom jogador...desarme forte, bom no passe e remata com os dois pes...parece que pode jogar a 6,8 e 10
O teu avatar  :drool:   :smitten: