Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ricardoshearer

nao presta o homem ...tragam outro melhor ...mas corajoso....

JPG

Citação de: carrepos em 18 de Julho de 2009, 20:09
Acho que isto dava assunto para criar um tópico próprio, mas como não tenho certezas vou colocar aqui no tópico do representante máximo do nosso Clube.

Ora bem, o blog GeraçãoBenfica e RapidinhasGloriosas destacam hoje um plano de Pinto da Costa para matar de vez o Benfica, aqui fica:

CitaçãoEm entrevista à "France Football", publicada hoje, o presidente do FC Porto acredita que tal seria uma oportunidade para conferir maior dimensão ao clube. "Era o momento em que o FC Porto podia dar o salto. Uma liga europeia, tipo NBA, na Europa, era a oportunidade para que o FC Porto pudesse ganhar a dimensão europeia que lhe falta, em termos de mercado. Não é que a não tenha a outro nível, porque na Europa não há ninguém que não conheça os nossos jogadores. Aliás, posso dizer que não há nenhum clube dos grandes da Europa que não me tenha contactado pelos mais diversos jogadores. Hoje, toda a gente na Europa conhece os nossos jogadores, sabe a qualidade deles. Há dias, Adriano Galliani, falando-me de um jogador, curiosamente até do Benfica, dizia que ele tinha qualidade e que, se fosse do FC Porto, já seria uma garantia, mas assim não estava para arriscar. Isso prova que ser jogador do FC Porto hoje em dia dá, ao comprador, uma garantia de qualidade, um selo de qualidade"
in O Jogo

Este é outro caso, em como eles ja exercem influência dentro da UEFA...

Fernando Gomes no comité de clubes da UEFA 

"Fernando Gomes, administrador da SAD do FC Porto foi nomeado para o Comité de Competições de Clubes da UEFA. O dirigente portista já faz parte do "board" da ECA (Associação Europeia de Clubes) e, desde Outubro, integra também o Comité de Competições de Clubes da FIFA, sendo agora indicado para o mesmo cargo no organismo correspondente da UEFA, sinal do crescente prestígio de que o FC Porto beneficia nos organismos que tutelam o futebol a nível mundial e europeu. (...)"
In Ojogo

Com esta "manobra", o FCPorto pretende passar a ser claramente o maior Clube de Portugal num prazo de 3 a 5 anos,
com o Benfica, obviamente, a ficar de fora desta Liga Europeia por influência do FCPorto junto dos Clubes e dirigentes a quem tem que ajudado a enriquecer nas transferências.

Foi essa influência que nos deixou fora do G14...

Muita atenção... Há movimentações neste sentido, e a UEFA e FIFA adoram a ideia por fazer circular MILHÕES! Juntem a isto a entrada que se prepara do Gulherme Aguiar na Liga... e está o ramalhete completo.

Alguns podem julgar que isto é paranoia, mas para mim faz todo o sentido.
Não se esqueçam que o fcp nos últimos anos tem vendido jogadores para os maiores clubes Europeus, e muitos bloguistas já comentaram que tais transferências foram avultadas porque os próprios presidentes desses clubes ficam a ganhar, ora com isso ganha a confiança dos próprios.

Aliando a este plano, o tráfico de influências, a ausencia do Benfica dos grandes palcos Europeus, faz todo o sentido e tal plano mataria de vez o Benfica.
Até porque, se tal Liga Europeia tiver a presença de 2 clubes Nacionais, não pensem que o PC não vai fazer de tudo para colocar o scp no lugar do Benfica.

Por isso, sr. LFV, esqueça os abutres, esqueça os ataques castelhanos ao Benfica, e concentre-se no que é realmente importante para o futuro do clube. E olhe que não é com dossiers que vamos lá! Por uma vez, abra os olhos!

isto partindo do principio que o lfv n faz parte desse plano

JPG

Citação de: Aquilo em 18 de Julho de 2009, 20:48
Vieira obrigou os Corruptos a assumir a sua imunda condição...!!!

:slb2: :flagglorioso:

"porque no te callas?"

JPG

Citação de: carrepos em 18 de Julho de 2009, 20:09
Acho que isto dava assunto para criar um tópico próprio, mas como não tenho certezas vou colocar aqui no tópico do representante máximo do nosso Clube.

Ora bem, o blog GeraçãoBenfica e RapidinhasGloriosas destacam hoje um plano de Pinto da Costa para matar de vez o Benfica, aqui fica:

CitaçãoEm entrevista à "France Football", publicada hoje, o presidente do FC Porto acredita que tal seria uma oportunidade para conferir maior dimensão ao clube. "Era o momento em que o FC Porto podia dar o salto. Uma liga europeia, tipo NBA, na Europa, era a oportunidade para que o FC Porto pudesse ganhar a dimensão europeia que lhe falta, em termos de mercado. Não é que a não tenha a outro nível, porque na Europa não há ninguém que não conheça os nossos jogadores. Aliás, posso dizer que não há nenhum clube dos grandes da Europa que não me tenha contactado pelos mais diversos jogadores. Hoje, toda a gente na Europa conhece os nossos jogadores, sabe a qualidade deles. Há dias, Adriano Galliani, falando-me de um jogador, curiosamente até do Benfica, dizia que ele tinha qualidade e que, se fosse do FC Porto, já seria uma garantia, mas assim não estava para arriscar. Isso prova que ser jogador do FC Porto hoje em dia dá, ao comprador, uma garantia de qualidade, um selo de qualidade"
in O Jogo

Este é outro caso, em como eles ja exercem influência dentro da UEFA...

Fernando Gomes no comité de clubes da UEFA 

"Fernando Gomes, administrador da SAD do FC Porto foi nomeado para o Comité de Competições de Clubes da UEFA. O dirigente portista já faz parte do "board" da ECA (Associação Europeia de Clubes) e, desde Outubro, integra também o Comité de Competições de Clubes da FIFA, sendo agora indicado para o mesmo cargo no organismo correspondente da UEFA, sinal do crescente prestígio de que o FC Porto beneficia nos organismos que tutelam o futebol a nível mundial e europeu. (...)"
In Ojogo

Com esta "manobra", o FCPorto pretende passar a ser claramente o maior Clube de Portugal num prazo de 3 a 5 anos,
com o Benfica, obviamente, a ficar de fora desta Liga Europeia por influência do FCPorto junto dos Clubes e dirigentes a quem tem que ajudado a enriquecer nas transferências.

Foi essa influência que nos deixou fora do G14...

Muita atenção... Há movimentações neste sentido, e a UEFA e FIFA adoram a ideia por fazer circular MILHÕES! Juntem a isto a entrada que se prepara do Gulherme Aguiar na Liga... e está o ramalhete completo.

Alguns podem julgar que isto é paranoia, mas para mim faz todo o sentido.
Não se esqueçam que o fcp nos últimos anos tem vendido jogadores para os maiores clubes Europeus, e muitos bloguistas já comentaram que tais transferências foram avultadas porque os próprios presidentes desses clubes ficam a ganhar, ora com isso ganha a confiança dos próprios.

Aliando a este plano, o tráfico de influências, a ausencia do Benfica dos grandes palcos Europeus, faz todo o sentido e tal plano mataria de vez o Benfica.
Até porque, se tal Liga Europeia tiver a presença de 2 clubes Nacionais, não pensem que o PC não vai fazer de tudo para colocar o scp no lugar do Benfica.

Por isso, sr. LFV, esqueça os abutres, esqueça os ataques castelhanos ao Benfica, e concentre-se no que é realmente importante para o futuro do clube. E olhe que não é com dossiers que vamos lá! Por uma vez, abra os olhos!

Já agora, quanto a esta garantia de qualidade por serem jogadores do fcp, só tenho a dizer: bela trampa! Isto não passa da habitual provocação do corrupto-mor. Toda a gente sabe que os jogadores do fcp andam todos esmifradinhos e quando saem raramente "explodem" e muitos são barretes. Estou para ver as maravilhas de campeonatos que vão fazer sissoko ou mesmo lizandro ou lucho. E já agora porque não falou o bufas da ridicula situação do cissoko. Qualidade por qualidade há que dize-lo são os dos lagartos.

Confesso que acho algo estranha esta predilecção por certos jogadores dos corruptos, mas também não estou a ver o interesse do presidente do Lyon ou do Marselha em encher os cofres à toa de um clube regional como é o fcp.

Seja como for, como alguém disse antes está mais do que na hora de cerrar fileiras e combater quem efectivamente quer derrubar o Benfica. Quem dirige o Benfica se têm algum amor por este clube têm que se fazer tudo para impor e é vital começarmos a ganhar coisas com regularidade em PT, porque muito critico como sou ao presidente pelo menos um merito tenho que lhe dar,:aguentámos 4 anos sem LC, queria ver se fossem os corruptos. No ano passado com aquele susto já andavam todos nervosinhos, 4 anos era-lhes fatal.

JPG

Curiosamente aqui diz que fomos convidados em 2007: alguém confirma isto?

RedJohn

Tenho de dar a mão à palmatória ao Vieira.

Ser presidente de um clube que se diz candidato a títulos e de grande dimensão europeia, gastar milhões e ficar 4 anos sem ganhar nada, 2 anos sem ir à Champions, passar a ser o habitual 3º classificado da Liga Portuguesa e ainda engendrar uma golpada para acabar reeleito com 91% dos votos, não é para qualquer um.

Obrigado Vieira, que seria do Benfica sem o fabuloso castigo de 6 pontos ao fóculporto, o tetracampeão que se farta de ganhar milhões na Champions e nas vendas de jogadores?

Aquilo

Obrigado Sr. Presidente por mais um título para as vitrines majestosas da Catedral do Futebol Mundial!!!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Aquilo em 18 de Julho de 2009, 23:59
Obrigado Sr. Presidente por mais um título para as vitrines majestosas da Catedral do Futebol Mundial!!!

Só é pena é que desde que se instalou no Benfica, são este tipo de "títulos" que tem ganho...
::)
Mas como parece que 90% dos associados acham que está bem assim, lá vamos cantando e rindo...

Hoje no Expresso, aparece uma referência ao Presidente do Real Madrid, dizendo que irá fazer tudo para que seja criada uma Liga Fechada na Europa, fora da alçada da UEFA e que o representante português, a existir, seria indiscutivelmente os Porto.

carrepos

Agora já marca golos?

jborges

ó xôr viveira, fachavor de meter a boca no trombone e denunciar já esta má arbitrgaem deste artista do apito.

è para no final da época não vir com as desculpas costumeiras.

Issod e se calarem sobre os árbitros, nesta altura, é a maior azelhice que vi.

Se mesmo falando era o que era, imagino agora.
Falta saber até quando vai aguentar

Aquilo

Citação de: Domnul de Cauciuc em 19 de Julho de 2009, 00:06

Só é pena é que desde que se instalou no Benfica, são este tipo de "títulos" que tem ganho...
Mas como parece que 90% dos associados acham que está bem assim, lá vamos cantando e rindo...

Hoje no Expresso, aparece uma referência ao Presidente do Real Madrid, dizendo que irá fazer tudo para que seja criada uma Liga Fechada na Europa, fora da alçada da UEFA e que o representante português, a existir, seria indiscutivelmente os Porto.

Corruptos à margem da UEFA: Será a Liga Siciliana?

Deixa-os ir...

LOL

JPG

Citação de: Domnul de Cauciuc em 19 de Julho de 2009, 00:06

o presidente do real que se preocupe mas é em ganhar campeonatos que não é só a vender camisolas que vai lá, liga fora da UEFA, obviamente que parece um disparate

Rev.Anastacio

DEUS O ABENCOE.VOU POR MAIS UMA VELINHA! MAIS UM TITULO E MAIS UMA PAZADA DE AREIA NOS CEGUINHOS!!EU ESTOU CONVENCIDO !!! O PORTO HA-DE GANHAR MAIS 2 PENTAS MAS NO FIM...AHHHH CARAGO NO FIM A VERDADE HA'- DE PREVALECER!

MasterPT

Post de grande lucidez ,e de profundo Benfiquismo!

Obrigado Presidente! :flagglorioso: :slb2:

JPG