Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

carrepos

Na minha opinião devia ter rodado mais a equipa..

AG

Adorei a atitude do Benfica após o penalty do Olhanense e até no resto da partida.

O modo como a equipa reagiu faz-me crer num futuro risonho.

Continue a trabalhar bem Jesus!

jocapeixoto

Não acho que deva ter rodado mais, principalmente hoje, têm que começar a ter mais minutos na pernas, e como foi dito ainda vão entrar mais jogadores, depois era uma confusão. Gostava só de ter visto mais Oliveira e Bastos. Agora suponho que tenha estas posições garantidas na mente:

Moreira
Maxi      ???              ???        Shaffer
                   ???
        ???                   Coentrão   
                 Aimar
        Cardozo      Saviola

Ramires deve ocupar o lado direito. Luisão deve ser titular, o outro defesa não sei.

pedro6250

Citação de: jocapeixoto em 19 de Julho de 2009, 01:14
Não acho que deva ter rodado mais, principalmente hoje, têm que começar a ter mais minutos na pernas, e como foi dito ainda vão entrar mais jogadores, depois era uma confusão. Gostava só de ter visto mais Oliveira e Bastos. Agora suponho que tenha estas posições garantidas na mente:

Moreira
Maxi      ???              ???        Shaffer
                   ???
        ???                   Coentrão   
                 Aimar
        Cardozo      Saviola

Ramires deve ocupar o lado direito. Luisão deve ser titular, o outro defesa não sei.
O Luisão deve vficar uns 2 jogos sem jogar, ele demora muito a recuperar o ritmo (fisico) como o Cardozo.

SLB@Glorioso

Toribas

Felizmente, este Benfica parece que se está a tornar naquilo que eu sempre quis e que há muito não acontece. Podemos não jogar um caralho (é impossível jogar sempre bem), mas a atitude e a vontade de ganhar estão lá sempre. E isso faz toda a diferença.

No0b

Citação de: Toribas em 19 de Julho de 2009, 03:22
Felizmente, este Benfica parece que se está a tornar naquilo que eu sempre quis e que há muito não acontece. Podemos não jogar um caralho (é impossível jogar sempre bem), mas a atitude e a vontade de ganhar estão lá sempre. E isso faz toda a diferença.

acho q tens toda a razao esta atitude agrada me imenso.. dantes quando ficavamos em desvantagem pensava logu pronto ja perdemos agora nao ja acredito :)

em relaçao ao plantel acho q e notorio q falta ali um trinco, mas um trinco com qualidade tecnica q saiba por uma equipa a jogar e nao um destruidor

Gnr. Keenan

Alguém já viu o que o fdp do Domingos diz na capa do esférico ?
"Jesus podia ter feito muito mais". Eheh, estas declarações não são inocentes...

cacetadas

Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Julho de 2009, 03:35
Alguém já viu o que o fdp do Domingos diz na capo do esférico ?
"Jesus podia ter feito muito mais". Eheh, estas declarações não são inocentes...

ele da-lhe o troco em braga...."Podiamos ter feito muito mais mas chegou para ganhar a este braga do Domingos" assim espero

Afonzo

Domingos desde que chegou ao Braga só se tem preocupado com Jorge Jesus!!!!! (deve crer um menino de olhos azuis.... lol)

Estranho é o benfica não reagir e defender o seu treinador...  Aqueles comentarios começam a irritar!!!

Ludwig van

Citação de: Afonzo em 19 de Julho de 2009, 03:37
Domingos desde que chegou ao Braga só se tem preocupado com Jorge Jesus!!!!! (deve crer um menino de olhos azuis.... lol)

Estranho é o benfica não reagir e defender o seu treinador...  Aqueles comentarios começam a irritar!!!
Se cada vez que um pirralho dissesse mal do Benfica, nós respondessemos não fazíamos mais nada da vida.

Gnr. Keenan

O Domingos é um treinador bastante competente e que terá um bom futuro não tinha necessidade nenhuma de andar a servir de pombo correio.
Só espero que o JJ não lhe responda, como fez em relação à questão das pubalgias.

Lucky_Luke

Alguém já viu o que o fdp do Domingos diz na capo do esférico ?

Um gajo que produz declarações desse género acerca de um colega de profissão não passa dum sabujo, dum porco sujo.
Pode ser que esse crápula do Domingos ainda vá ter que engolir as suas palavras...

BenficaSetsFire

Não percebo porque já tá a cantar de galo...provavelmente vai fazer uma época pior do que o Jesus fez no Braga,e depois enfia a viola no saco e volta para o buraco dele...

Gnr. Keenan

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Julho de 2009, 03:41

Não percebo porque já tá a cantar de galo...provavelmente vai fazer uma época pior do que o Jesus fez no Braga,e depois enfia a viola no saco e volta para o buraco dele...
Isto devem ser ordens superiores, se é que me entendes...
O Domingos deve ser um sério candidato ao lugar do Juju Dentes Podres.