Marcel

Avançado, 44 years,
Brazil
Main team: 2 seasons (2006-2006), 9 matches (361 minutes), 0 goals

BenficaSetsFire

Não percebo o porquê de se mandar o homem tantos anos seguidos a rodar sem ter oportunidade de jogar ou fazer pré época no benfica. Apesar de "pesado", não é nenhum tronco e até tem boa técnica, para suplente acho que era mais do que suficiente,e tendo ficado este sempre se tinha poupado os 4M do makukula...assim ja vai em 8M em dois gajos que não calçam no Benfica...

dias_vld

Dá-me arrepios quando oiço a Japonesada toda a gritar..."MARUSSEL, MARUSSEL, MARUSSEL..."

http://www.youtube.com/watch?v=6af37w2HnVs&feature=related

:clap1: :D

Amsterdam

o JJ diz que Marcel lhe agrada e que Makukula nao corrosponde ao perfil que ele procura...

O Marcel ainda pode fazer coisas boas neste Benfica e poupa-se dinheiro....

Ferreira29

Mesmo que tivesse de se pagar alguma compensação ao Vissel, seguramente seria inferior à de um ponta de lança novo a contratar...

Amsterdam

Citação de: Ferreira29 em 19 de Julho de 2009, 10:15
Mesmo que tivesse de se pagar alguma compensação ao Vissel, seguramente seria inferior à de um ponta de lança novo a contratar...

:drunk:

Xico

Vais para o Dubai ?

conta , que vais fazer para lá ?

g13

Eu penso que o 3 avancado que todos queremos e este e ainda por cima ja e do benfica se e para gastar milhoes este serve normal que nao e titular indiscutivel so que melhor que o nuno gomes

JoaoMiranda70

Este faz-me lembrar a conversa "à Moreto". "É muito bom, não teve oportunidades, pode ser solução"...

Enfim, este jogador não tem qualquer qualidade, é mau. Quanto mais rápido se desvincular do Benfica, melhor. Aliás, penso ser mais em Janeiro de 2010.

FaNNatic10

Citação de: JoaoMiranda70 em 19 de Julho de 2009, 10:51
Este faz-me lembrar a conversa "à Moreto". "É muito bom, não teve oportunidades, pode ser solução"...

Enfim, este jogador não tem qualquer qualidade, é mau. Quanto mais rápido se desvincular do Benfica, melhor. Aliás, penso ser mais em Janeiro de 2010.

Concordo.
Aliás é mais uma contrataçao falhada, como muitos que ja por ca passaram.

Bleach

fui o unico que ouvi o jesus a dizer que o apreciava o marcel mas que ele tinha um contrato de empréstimo que cumprir ?

Fly 13

Citação de: FaNNatic10 em 19 de Julho de 2009, 11:20
Citação de: JoaoMiranda70 em 19 de Julho de 2009, 10:51

Concordo.
Aliás é mais uma contrataçao falhada, como muitos que ja por ca passaram.
Discordo. devia ser integrado no plantel,poupava -se dinheiro para um GR de top

RedDemon

É possivel que seja melhor alternativa do que o Mantorras, mas penso que não é o jogador ideal que nos falta para Avançado.

VirtualKing

Citação de: RedDemon em 19 de Julho de 2009, 11:28
É possivel que seja melhor alternativa do que o Mantorras, mas penso que não é o jogador ideal que nos falta para Avançado.

Se o Jesus acha... ele é que está a formar a equipa.

rkc

Os 4M mandados aos ar de Janeiro 2005 ou 2006...

De 6 em 6 meses vão 4M ao ar... a ver em quem serão este Verão.

Ru10

VirtualKing

Citação de: Ru10 em 19 de Julho de 2009, 11:38
Em janeiro deve voltar...

Em Janeiro já teremos um avançado, portanto assim se perde mais um activo...