Comunicação Social

mobes

Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Julho de 2009, 12:51
O Jorge Baptista topa-se a léguas o seu Benfiquismo... para criticar não há melhor, parece os velhos do restelo.

Ainda estou para perceber o que há para dizer de bem no Benfica dos ultimos 4 anos, que seja possível estar continuamente num tom de elogio.

Praí o mesmo que dizer do sporting.. ou eles têm sido campeões? Ou é por coitadinhos não têm dinheiro não vamos falar nisso? O que seria o Benfica não ser campeão ao mesmo tempo que o sporting não é..

O porto ainda percebo.. ganham.. dá para disfarçar tudo.

Mas é bem clara a diferença de analise quando se fala no Benfica... muito mais detalhada... muito mais crítica.. mesquinha até. E o facto de ser Benfiquista não responde a esta dualidade..

O Gobern ao menos diz.. ok o Benfica está mal.. mas então e o outro.. e aquele?

rkc

O Jorge Baptista topa-se a léguas o seu Benfiquismo... para criticar não há melhor, parece os velhos do restelo.

Ainda estou para perceber o que há para dizer de bem no Benfica dos ultimos 4 anos, que seja possível estar continuamente num tom de elogio.

Ele exagera, mas dizes aí uma grande verdade.

É só passar no tópico do plantel. Qualquer gajo é grande jogador.

Golden

Citação de: mobes em 19 de Julho de 2009, 12:56

Praí o mesmo que dizer do sporting.. ou eles têm sido campeões? Ou é por coitadinhos não têm dinheiro não vamos falar nisso? O que seria o Benfica não ser campeão ao mesmo tempo que o sporting não é..

O porto ainda percebo.. ganham.. dá para disfarçar tudo.

Mas é bem clara a diferença de analise quando se fala no Benfica... muito mais detalhada... muito mais crítica.. mesquinha até. E o facto de ser Benfiquista não responde a esta dualidade..

O Gobern ao menos diz.. ok o Benfica está mal.. mas então e o outro.. e aquele?

Honestamente não englobo Jorge Baptista no lote do achincalhar o Benfica. Até pq ele próprio nc o consegueria fazer.

fernandes86

o sílvio cervan é um cromo do pior.

Golden

Citação de: rkc em 19 de Julho de 2009, 12:57

Ele exagera, mas dizes aí uma grande verdade.

É só passar no tópico do plantel. Qualquer gajo é grande jogador.

Temos que inventar um nome para aqueles que fazem desse tópico a sua vida. ;D

franciscoafonso

O mal do Jorge Baptista é ter visto o "outro" Benfica, que grande parte dos que andamos aqui no fórum não vimos. Enquanto que para ele nada é suficiente, pois tem um termo de comparação elevadíssimo, para "nós" qualquer joguinho que se ganhe por 3 sem sobressaltos já é a euforia total.

Exigência, exigência...

Golden

Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2009, 13:00
O mal do Jorge Baptista é ter visto o "outro" Benfica, que grande parte dos que andamos aqui no fórum não vimos. Enquanto que para ele nada é suficiente, pois tem um termo de comparação elevadíssimo, para "nós" qualquer joguinho que se ganhe por 3 sem sobressaltos já é a euforia total.

Exigência, exigência...

Na mouche. Eu ainda consegui ver o grande Benfica dos fins dos anos 80. Memórias meio enubladas é certo, mas fortes nas suas vivências.

franciscoafonso

Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 13:02

Exigência, exigência...

Na mouche. Eu ainda consegui ver o grande Benfica dos fins dos anos 80. Memórias meio enubladas é certo, mas fortes nas suas vivências.
Eu comecei em plenos anos negros. Porca miséria...

mobes

Exigência, exigência...

Eu também "sou" desse tempo e não é por isso que ando aqui a dizer bem dos outros e sempre a falar mal do Benfica. O Jorge Baptista se hoje o Benfica comprasse o magnunsen, o thern o paneira e o schwartz dizia que lá está o Benfica a comprar 8.. 10 jogadores.. e suecos que não se sabe o verdadeiro valor deles..
E é ele que diz que o porto só compra 1, 2 jogadores.. e saem 1, 2 jogadores..

Pedro84

Não há nada para dizer bem do Benfica?

Então, porque razão elogiavas e elogias tanto o Reyes? Parece que, afinal, já há qualquerzinha para se elogiar...

E quem diz Reyes diz mais.

Golden

Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2009, 13:06

Exigência, exigência...

Eu comecei em plenos anos negros. Porca miséria...

Vamos esperar que o futuro seja mais risonho.

Golden

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Julho de 2009, 13:07

Então, porque razão elogiavas e elogias tanto o Reyes? Parece que, afinal, já há qualquerzinha para se elogiar...

Amigo, eu estou a falar de títulos. Pensei que não fosse preciso (d)escrever, mas pelos vistos enganei-me.

Mjölnir

Citação de: mobes em 19 de Julho de 2009, 12:47
Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 12:43
Citação de: mobes em 19 de Julho de 2009, 12:39
E lá está.. mais do mesmo. O jorge baptista e o david borges devem ser muito amiguinhos... dizem os dois o mesmo.

Um diz que o Benfica só tem 3 jogadores já definidos no 11. O outro diz que precisa de um defesa central.

Eu acho que eles só conseguem manter o lugar de comentador se malharem um pouco no Benfica sempre que falam..

Tenho o Jorge Baptista em boa conta, apesar de não concordar com ele em relação aos centrais.

Agora por ele ter a sua opinião, daí dizer que está sempre a malhar no Benfica vai uma larga distância. Pelo menos neste caso.

Bom eu pelo menos ouvi o gajo a falar. E esteve a analisar os 3 jogos... primeiro o porto.. depois o sporting.. e depois o Benfica.

No 1º foi está tudo bem.. mudam 1, 2 jogadores entram outros 2... e continua tudo na maior. O segundo foi que não há dinheiro.. não se pode comprar mais.

O Benfica... foi a analise a quase todos os sectores.. e que havia muita coisa por definir.. e que faltam 3 jogadores (GR, DC, MD).

Vá lá que este ainda falou bem do Saviola. Já o David Borges ontem falou igualzinho à semana passada (IGUALZINHO). É que o Saviola é um jogador já sem paixão.. e que só joga por ganhar dinheiro. O mesmo tinham feito com o Aimar.... e por aí continuou.

E os dois falam igualzinho quando dizem que ainda está muito por definir no Benfica... imagine-se que ainda só temos o Aimar, Saviola e Cardozo como peças do 11... tudo o resto não se sabe...

Já os outros... tudo muito bom... e muito bem..
Estamos habituados.
Lembro-me de que quando o Falcao era falado para o Benfica, na bola branca da rr foram ouvir um tal de mauro airez, que considerou o falcao "...bom jogador, mas um tiro no escuro em portugal..." Tiro no escuro - dizia a bola branca. Uns dias depois confirma-se o jogador para o porko e bola branca avança: "...porko garante uma grande certeza, um jogador completo...", isto depois de irem ouvir a opinião de um adjunto de uma selecção que havia defrontado a colombia...

Isto mete nojo e só não vê quem não quer, de qualquer das formas há muito que deixei de ligar ao que essa gente diz.
:metal:

fffernas

Um tipo que diz mentiras como aquela de dizer que no porko só saiem 2 jogadores e entram outros 2 só pode estar de má fé.
Independentemente de ser benfiquista , porkista ou lagartixa.

Pedro84

Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 13:08
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Julho de 2009, 13:07

Amigo, eu estou a falar de títulos. Pensei que não fosse preciso (d)escrever, mas pelos vistos enganei-me.

Gosto bastante dessa maneira superior de se escrever... é bem.

Tu disseste ''Ainda estou para perceber o que há para dizer de bem no Benfica dos ultimos 4 anos...'' isto é falar de títulos? E o Jorge Baptista não fala só de títulos, fala de tudo.