Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bekambol

o nosso grande capitão, N.Gomes, continua a merecer a grande responsabilidade de ter a grandiosa braçadeira de capitão do benfica. continua a ser o grande nuno, o grande nuno golos....

Fly 13

O Nuno suscita uns amores por estes lados... Eu sou sincero,estou cansado de defender o indefensável. Ele está pessimo. Mas respeitem-no como JOGADOR do nosso clube. Eu tb n gosto do que ando a ver mas n vai ser com insultos que ele vai começar a jogar ou msm ir embora. RESPEITEM OS JOGADORES DO NOSSO CLUBE

vml

Citação de: MasterPT em 19 de Julho de 2009, 01:31

Força Capitão! :metal: :bandeiraslb2:

O actual capitão e muito provavelmente o próximo. Força a ambos, porque estes sentem de facto a camisola que vestem.

Tanja

Não podemos ter como opção a Cardozo e Saviola o Nuno Gomes. Acho que isto é insofismável - e o JJ já o disse, ainda que por meias palavras.Poderá brilhar a espaços - poucos - mas falhará muito mais do que acertará. E capacidade de choque, lutar com os contrários não é com ele. Os dias áureos de Nuno Gomes já passaram há muito.

Respeito sim, fretes não!

patriarca

Citação de: Tanja em 19 de Julho de 2009, 10:43
Não podemos ter como opção a Cardozo e Saviola o Nuno Gomes. Acho que isto é insofismável - e o JJ já o disse, ainda que por meias palavras.Poderá brilhar a espaços - poucos - mas falhará muito mais do que acertará. E capacidade de choque, lutar com os contrários não é com ele. Os dias áureos de Nuno Gomes já passaram há muito.

Respeito sim, fretes não!

Só não vê quem não quer, de facto o Nuno Gomes, só para "desenrascar", porque já não tem estofo para jogar num Benfica que se quer campeão.

Quando está em campo ele dá tudo, mas infelizmente tem pouco para dar.

rkc

Citação de: Fly 13 em 19 de Julho de 2009, 10:17
O Nuno suscita uns amores por estes lados... Eu sou sincero,estou cansado de defender o indefensável. Ele está pessimo. Mas respeitem-no como JOGADOR do nosso clube. Eu tb n gosto do que ando a ver mas n vai ser com insultos que ele vai começar a jogar ou msm ir embora. RESPEITEM OS JOGADORES DO NOSSO CLUBE

Oportunidade única de o deixar ir este ano. Mas ninguem lhe pegou.

Talvez com a clausula de 20M...

orlando77

Citação de: Rendufas em 19 de Julho de 2009, 10:02
Vai com uma média impressionante de um golo falhado por jogo, mas estou tranquilo, porque sei que ele tem capacidade para falhar muitos mais, só precisa de jogar.  ::)

;D

isso não interessa nada... o que interessa é que já marcou cem ou duzentos golos, e quando voltar a marcar, nem que seja daqui a dez jogos, e um golo que não tenha nada a vêr, o que interessa é que é mais um para uma brilhante carreira...

o porquê de brilhante? já nem peço aos fãs dele aqui no fórum para o explicar... a responsabilidade é toda do Rui Costa... que lhe quer dar um prémio de carreira, só ainda não percebi muito bem a premiar o quê? Mas o futebol é mesmo assim... é como nas outras áreas da vida... é muito injusto...

Também, se o ng deixar de falhar golos atrás de golos, lá se vai a imagem de marca dele... por isso, deixam jogar o ng...

pode ser que até dezembro o JJ se farte ou o RC entenda que existem limites para o ridículo...
e claro para os mais cépticos pode sempre haver alguém a accionar a cláusula dos 20Milhões...

Joga Bonito

Como se o lance de ontem fosse fácil... Fez o que tinha a fazer nesse lance.

luis___alex

continuo a ficar orgulhoso de termos um capitão como o nuno gomes

Califas

nao digam isso que ele no outro dia até marcou um golo no treino.. até isso vieram elogiar aqui o fan club.. tudo serve...

veio de férias com peso a mais, mas o Miccoli é que nao era profissional e comia muita massa, o Cardozo quando veio de um ano inteiro sem férias nao se esforçava mas o Nuno como tinha falhado uma vez uma pré-época é que tinha razoes para tar cansado, etc etc.. eu ja abandonei a luta, força Nuno, transmite no balneario à vontade o teu enorme palmarés de 1 titulo de campeao em 10 anos de Benfica, os teus inumeros titulos individuais, etc... os nossos dirigentes la sabem...

orlando77

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 14:02

respeito e sei que não vais mudar de opinião... mas vou-te fazer uma pergunta difícil...
em vez do ng que joga aquilo que se sabe, e do mantorras que joga 5 minutos, não preferias dar esse dinheiro a outro jogador para lutar por um lugar no 11 como por exemplo o Miccolli para obrigar o Cardozo e o Saviola a terem de dar sempre o máximo pois havia sempre alguém a espreitar a oportunidade?

Para encher plantel, temos os júniores... que esses sim são o futuro quer do BENFICA quer da nossa selecção...

Joga Bonito

O Miccoli ganha mais do dobro do Nuno Gomes e do Mantorras juntos.

Pedro

tbm ja so vou escrever aqui um post ! é impressionante o respeito que alguns users aqui em baixo , sem querer referir nomes , não teem pelo capitao; por um jogador que já nos deu muito, dos maiores profissionais ao serviço do nosso clube desde sempre e nem vou referir'me à qualidade que acho que é inegavel ! Sim , ja falhou golos e agora ? é uma merda ? possa que lista que eu fazia da quantidade de ''merda'' que ja vestiu esta camisola ... mas espero que um dia voces ainda ganhem um pouco de juizo e respeito por quem merece  O0  força Nuno , boa epoca ...

orlando77

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Julho de 2009, 14:08
O Miccoli ganha mais do dobro do Nuno Gomes e do Mantorras juntos.

em primeiro lugar até podia ganhar o triplo, que tenho a certeza que estávamos todos a burrifarmo-nos para isso, desde que fossemos campeões e estivessemos na CL... coisa que com jogadores como o ng nem na UEFA se faz nada...

em segundo lugar, ainda existe a possibilidade de vir outro avançado esta época, e tenho a certeza que sem os ordenados do ng e do mantorras na folha salarial do BENFICA certamente que era mais fácil de vir... é só fazer as contas...

é como a história dos três porquinhos, uns têm a casa feita de palha e madeira e apanham um vento mais forte e lá se foram... e outros preferem contruir a casa com tijolos e cimento... gastam mais tempo e dinheiro, mas têm algo para mais tempo e mais sólido...

defender a causa ng... perdoem-me mas é no mínimo falta de inteligência futebolística... e isto não é chamar nomes a ninguém, pois ninguém é perfeito... só que quando não se vê o óbvio, o factual... é porque ou não se quer ver ou não se tem a capacidade para vêr...

querer que o ng seja opção no nosso plantel, para que durante a época quando estivermos a precisar de sangue novo na frente, sai cardozo ou saviola e entra ng, não pode ser de alguém que queira o melhor para o clube... quanto muito quer o melhor para o clube mas não tem noção daquilo que defende...

Não sou daqueles que chama infiltrados a quem não tem a mesma opinião que eu, de maneira alguma, acho e tenho a certeza que somos todos benfiquistas... por isso, enquanto este individuo vestir a camisola do maior clube do mundo, vão ter de levar com o Orlando...

luis___alex

Citação de: orlando77 em 19 de Julho de 2009, 14:07
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 14:02

respeito e sei que não vais mudar de opinião... mas vou-te fazer uma pergunta difícil...
em vez do ng que joga aquilo que se sabe, e do mantorras que joga 5 minutos, não preferias dar esse dinheiro a outro jogador para lutar por um lugar no 11 como por exemplo o Miccolli para obrigar o Cardozo e o Saviola a terem de dar sempre o máximo pois havia sempre alguém a espreitar a oportunidade?

Para encher plantel, temos os júniores... que esses sim são o futuro quer do BENFICA quer da nossa selecção...

orlando
acho que uma coisa não invalida a outra
sinceramente acho que o nuno ainda vai demonstrar este ano no campo que não está ali só para ser capitão e fazer balneário e numero. no ano passado teve fases em que foi muito importante para a equipa.

mas se leres os meus comentários atrás verás que eu ao contrário da maioria, não tenho como +prioridade um redes ou um trinco mas sim um avanaçado

até acho que podia ser o reyes visto ele poder ser avanaçado e médio
não acho que precisemos de um ponta de lança fixo mas de um avanaçado móvel
e até já dei tambem uma alter nativa
de frederico

como ves a minha admiração por nuno gomes não me tolda a minha análise dos interesses maiores do benfica