José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: insan em 19 de Julho de 2009, 13:13
Acho que chegou a hora de apostar em definitivo no Moreira. É o melhor dos 3 e não vejo outro que poderá chegar nesta altura e ganhar o lugar.

Sim, não há mais que 10 ou 20 nessas condições, que nem ganhem imenso, cujo passe seja alcançável e que aceitem jogar em Portugal...

Moreira é banalissimo. Como os outros.

Joga Bonito

É, de longe, o mais competente que temos para a baliza. O que não significa que seja o que se deseja.

O seu passado recente (últimos 4 anos) não lhe permitem o upgrade para ser o melhor em Portugal.

mochila

O Moreira esteve muito bem ontem, sim. E porquê? Porque não foi testado naquilo em que precisamente é pior: remates!

Golden

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Julho de 2009, 13:33
É, de longe, o mais competente que temos para a baliza. O que não significa que seja o que se deseja.

O seu passado recente (últimos 4 anos) não lhe permitem o upgrade para ser o melhor em Portugal.

Para mim Moreira é o melhor keeper português. Infelizmente isso não chega neste momento.

Pika^^

Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 13:36
Citação de: Joga.Bonito em 19 de Julho de 2009, 13:33

Para mim Moreira é o melhor keeper português. Infelizmente isso não chega neste momento.
:bow2: :bow2: 

Epah não sei porque vêm a esta tópico, em todas as páginas se vê: "Não é o ideal, mas é o melhor dos 3". Epah para isso mais vale fazerem quote, não sabem ter ideias próprias lol.
Até agora está imbatível e assim continuará. Infelizmente não deve jogar com o Atlético, a não ser que o JJ comece já a definir quem é o titular.

Joga Bonito

Golden, para mim também é o melhor portugu~es. O que não significa que seja um grande guarda-redes. Não é sequer o melhor a actuar em Portugal.

Golden

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Julho de 2009, 13:55
Golden, para mim também é o melhor portugu~es. O que não significa que seja um grande guarda-redes. Não é sequer o melhor a actuar em Portugal.

O melhor a actuar em Portugal? Para saber isso, tinha que ver uma época inteira de Moreira a titular no Benfica, sem passagens injustificadas, pelo banco.

Só depois disso poderia concluir se seria ou não. Mas não quero pagar para ver. Agr para dizer que é o melhor redes com nacionalidade portuguesa, não preciso pagar
;)

Joga Bonito

O melhor guarda-redes a actuar em portugal joga na agremiação corrupta.

insan

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Julho de 2009, 14:06
O melhor guarda-redes a actuar em portugal joga na agremiação corrupta.

O Helton ? Não concordo, é pessimo a nivel tecnico. É bastante elástico e é alto, mas tem grandes lacunas.

LuigiSLB83

E podem-me apedrejar e dizerem o que quiserem. Eu vejo o Patrício, com 20 anos, já num nível superior a qualquer um dos nossos guarda redes.

Joga Bonito

Não é luigi. Mas tem tudo para ser... Porque houve alguem com tomates que o lançou.

Pika^^

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Julho de 2009, 14:08
E podem-me apedrejar e dizerem o que quiserem. Eu vejo o Patrício, com 20 anos, já num nível superior a qualquer um dos nossos guarda redes.
Epah vocês para não dizerem bem do Moreira, entram no ridículo. O Patrício é tão fraquinho, é pior que o Ricardo. Vem é do Sporting e só isso chega para se falar nele e ser uma grande promessa. Até podia ser o Bossio, que falavam bem dele na mesma.
O Hélton é bom com os pés, tem bons reflexos, mas tem umas paragens cerebrais(demasiado frequentes) e de vez em quando franga à grande. Arsenal, Chelsea, Leixões...só assim de repente.
Eduardo não lida bem com a pressão. Quando está no anonimato defende bem, quando é posto à pressão falha sempre, treme todo. Foi assim na estreia na selecção(B ou sub-21 com 3 jokers), foi assim na selecção A, foi assim quando se começou a falar dele, no Braga.

LuigiSLB83

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Julho de 2009, 14:09
Não é luigi. Mas tem tudo para ser... Porque houve alguem com tomates que o lançou.

Eu acho que é. Tem estrutura fisica melhor. Sai a cruzamentos como nenhum dos nossos sai, bem como saídas aos pés de adversários. Falta-lhe ainda algum "calo" que lhe tem custado alguns golos infantis, mas os nossos também têm dessas falhas mentais e têm mais idade do que ele.

ricardoshearer

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Julho de 2009, 14:08
concordo!tem tudo para ser um optimo guarda redes

VALEBEM

O melhor em Portugal é o Bracalli... Depois, há vários bons guarda redes, nos quais se encontram os nossos!