Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

luis___alex

COMO É POSSIVEL NENHUM CLUBE DA PRIMEIRA LIGA QUERER ESTE MENINO?

já mostrou claramente que é jogador

Red skin

E mantê-lo no Estoril... n era mal pensado pois n!!!!!!! Mudar os putos de poiso todos os anos n me parece bem... especialmente qd já conquistaram o seu espaço como é o caso do Miguel!

luis___alex

Citação de: Red skin em 19 de Julho de 2009, 20:17
E mantê-lo no Estoril... n era mal pensado pois n!!!!!!! Mudar os putos de poiso todos os anos n me parece bem... especialmente qd já conquistaram o seu espaço como é o caso do Miguel!

não se falava que o belenenses o queria?
ia ser orientado pelo seu ex treinador e na primeira lga
acho que tem valor suficiente para um belenenses

Red skin

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 20:18
Citação de: Red skin em 19 de Julho de 2009, 20:17

não se falava que o belenenses o queria?
ia ser orientado pelo seu ex treinador e na primeira lga
acho que tem valor suficiente para um belenenses

Q seja... desde q jogue! O treinador já o conhece, logo terá as mesmas ou ainda mais oportunidades de jogar!

Red Guns

O Miguel não tem empresário? Qual é o papel do empresário na colocação do jogador?
Ou será que está ocupado a colocar as suas "vedetas"?

BigSLB

Segundo o blogue do Andre, http://jovensemprestados.blogspot.com/ ,parece que o destino vai ser o Carregado

VirtualKing

Citação de: BigSLB em 19 de Julho de 2009, 20:38
Segundo o blogue do Andre, http://jovensemprestados.blogspot.com/ ,parece que o destino vai ser o Carregado

Fogo, ainda pior...

rkc

Mais um momento de vergonha no Benfica...

Bakari

Vergonha porquê? O Carregado não vai jogar na Liga Vitalis, preferem o Estoril k nem sabe o rumo. Hoje há dinheiro, se houver, amanhã quem sabe. Quero è o Miguel Rosa a jogar e sob a visão dos olheiros do Benfica. Lá fora è k duvido k isso acontecesse e nisso Rui Costa tem razão.

rkc

Citação de: Bakari em 19 de Julho de 2009, 22:30
Vergonha porquê? O Carregado não vai jogar na Liga Vitalis, preferem o Estoril k nem sabe o rumo. Hoje há dinheiro, se houver, amanhã quem sabe. Quero è o Miguel Rosa a jogar e sob a visão dos olheiros do Benfica. Lá fora è k duvido k isso acontecesse e nisso Rui Costa tem razão.

Como disseram acima, jogou no ano passado no 4º, logo há que metê-lo mais abaixo.

Senão depois como se justificava a compra daquele médio com muito potencial no Brasil ou na Argentina ou na França ou no Congo ou noutro lado qualquer?

9 ou 10 anos no Benfica... capitão. Para isto.

Mystery Repeats

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 20:15
COMO É POSSIVEL NENHUM CLUBE DA PRIMEIRA LIGA QUERER ESTE MENINO?

já mostrou claramente que é jogador

Acho piada ver ssas coisas ditas com tanta certeza...

klik

Nestas coisas já se sabe nem todos têm a mesma sorte!!! Isso acontece em todos os lados mesmo nas grandes potencia de formação, perdem valores ou futuros valores.

gaucho

Mas quem é este Miguel Rosa, já quase todos arranjaram clube, nenhum clube é bom para ele, o pai vem para aqui esrever que com ele ninguem falou, já no ano passado foi o mesmo filme com a renovação, se calhar esta a ser mal emcaminhado, só espero que o advogado dele não seja o Dias Ferreira senão temos outro..........

rkc

Citação de: gaucho em 19 de Julho de 2009, 22:38
Mas quem é este Miguel Rosa, já quase todos arranjaram clube, nenhum clube é bom para ele, o pai vem para aqui esrever que com ele ninguem falou, já no ano passado foi o mesmo filme com a renovação, se calhar esta a ser mal emcaminhado, só espero que o advogado dele não seja o Dias Ferreira senão temos outro..........

No ano passado enganaram-no. É simples.

Realmente, isto devia era abrir o buraquinho e ir para qualquer merda.

Apesar de já terem dito que não rejeitou Oliveirense nenhuma.

Zaratustra

Citação de: VirtualKing em 19 de Julho de 2009, 20:41
Citação de: BigSLB em 19 de Julho de 2009, 20:38

Fogo, ainda pior...
eu gosto, vai ser a figura da equipa, deviamos mandar para la tb o ivan santos, gosto que o benfica ajude os clubes cumpridores