Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rikhart

Citação de: Benfinha em 19 de Julho de 2009, 23:16
Citação de: Rikhart em 19 de Julho de 2009, 23:07
Citação de: Benfinha em 19 de Julho de 2009, 22:56bla bla bla

Por isso é que perderam, tendo nós falhado um penalty, e eles apenas marcaram com um penalty roubadissimo.

Tambem, com um nick desses, não esperava muito mais.

re-bla

És um autentico craque a ver jogos, então. A fabulosa equipa maravilha com a qual praticamente te vieste, vamos lá repetir, perdeu, nós falhamos um penalty, portanto se tivesse ficado uns 3-0 ninguem se admirava.

Benfinha

Citação de: Saviolafication em 19 de Julho de 2009, 23:12
Citação de: Benfinha em 19 de Julho de 2009, 23:08
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2009, 23:01
Citação de: Benfinha em 19 de Julho de 2009, 22:56
Ontem vi um conjunto muito bem organizadinho, com um futebol bonito, prático, bem articulado, etc. Uma verdadeira EQUIPA, em toda a acepção da palavra - o Olhanense!
Vi alguém para quem o futuro parece-me bastante risonho na carreira de treinador - o "monstro" Jorge Costa! A seguir com atenção no futuro...

Ainda só vi um esboço, pálido ainda, de uma "equipa" - o Benfica!

Eu sei que eles conservam toda a estrutura da época passada, sendo, portanto, mais fácil estarem já mais "rodados". Nós, pelo contrário, depois da época desperdiçada pelo INCAPAZ do Quique, lá temos que ter tempo para construir tudo desde os alicerces (pois nem isso o INCOMPETENTE do espanhol deixou). Precisamos dar tempo.

Eu darei. Mas lá que gostava de ver já aquele conjunto de jogadores que temos, jogando tão bem coordenados, tão bem articulados, tão mecanizados como o Olhanense de ontem, lá isso gostava sim!!!

Dêmos tempo... E tenhamos fé...
he he he!!!!!!!!um monstro??
bem ,ok deus keira ke nao seja como em jogador porke se for ate come os jogadores adversarios!!

"Monstro", era a forma como era conhecido o Jorge enquanto jogador. Só isso. Não quis dizer que é já um "monstro" na arte de bem montar uma equipa. Pode vir a ser, mas ainda não é. Mas pode vir a ser! A continuar assim...

Mas tu por um jogo de pré-época consegues ver que o Olhanense é uma boa equipa e concluir que o benfica éuma equipa pálida? Então com o jogo do Shakktar concluiste o quê?

O Benfica não é! Está ainda uma pálida amostra de equipa.

Foi isto o que disse. Lê melhor os posts...

Ah!, e também o que disse é que o Olhanense mostrou estar, e não ser, uma equipa. Só o futuro dirá se É!

Eu sei que a língua portuguesa não é fácil. Mas não exageremos...

Shoky

Vamos a ter mais respeito pelas opiniões contrárias, se faz favor!

lewis_regua

Citação de: Benfinha em 19 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: Saviolafication em 19 de Julho de 2009, 23:12
Citação de: Benfinha em 19 de Julho de 2009, 23:08
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2009, 23:01
Citação de: Benfinha em 19 de Julho de 2009, 22:56
Ontem vi um conjunto muito bem organizadinho, com um futebol bonito, prático, bem articulado, etc. Uma verdadeira EQUIPA, em toda a acepção da palavra - o Olhanense!
Vi alguém para quem o futuro parece-me bastante risonho na carreira de treinador - o "monstro" Jorge Costa! A seguir com atenção no futuro...

Ainda só vi um esboço, pálido ainda, de uma "equipa" - o Benfica!

Eu sei que eles conservam toda a estrutura da época passada, sendo, portanto, mais fácil estarem já mais "rodados". Nós, pelo contrário, depois da época desperdiçada pelo INCAPAZ do Quique, lá temos que ter tempo para construir tudo desde os alicerces (pois nem isso o INCOMPETENTE do espanhol deixou). Precisamos dar tempo.

Eu darei. Mas lá que gostava de ver já aquele conjunto de jogadores que temos, jogando tão bem coordenados, tão bem articulados, tão mecanizados como o Olhanense de ontem, lá isso gostava sim!!!

Dêmos tempo... E tenhamos fé...
he he he!!!!!!!!um monstro??
bem ,ok deus keira ke nao seja como em jogador porke se for ate come os jogadores adversarios!!

"Monstro", era a forma como era conhecido o Jorge enquanto jogador. Só isso. Não quis dizer que é já um "monstro" na arte de bem montar uma equipa. Pode vir a ser, mas ainda não é. Mas pode vir a ser! A continuar assim...

Mas tu por um jogo de pré-época consegues ver que o Olhanense é uma boa equipa e concluir que o benfica éuma equipa pálida? Então com o jogo do Shakktar concluiste o quê?

O Benfica não é! Está ainda uma pálida amostra de equipa.

Foi isto o que disse. Lê melhor os posts...

Ah!, e também o que disse é que o Olhanense mostrou estar, e não ser, uma equipa. Só o futuro dirá se É!

Eu sei que a língua portuguesa não é fácil. Mas não exageremos...

esse jogo de palavras hehe :D

Benfinha

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2009, 23:23

Quem primeiro desrespeitou foi quem escreveu: " mas também com um nick desses"

Isto é manifesta falta de respeito!!! Aqui e na China!!! Merecedor, isso sim (pois atirou a 1ª pedra) de um amarelo!!! Incontornavelmente!!!

Só desrespeito quem o faz primeiro. Nunca atirei a 1ª pedra!!!

Benfinha

Citação de: Benfinha em 19 de Julho de 2009, 23:27

Isto é manifesta falta de respeito!!! Aqui e na China!!! Merecedor, isso sim (pois atirou a 1ª pedra) de um amarelo!!! Incontornavelmente!!!

Continuo à espera de ver a falta de educação e de respeito pela opinião dos outros ser devidamente castigada...

Ou é só para alguns?...

Benfinha

Citação de: Benfinha em 19 de Julho de 2009, 23:33
Citação de: Benfinha em 19 de Julho de 2009, 23:27

Continuo à espera de ver a falta de educação e de respeito pela opinião dos outros ser devidamente castigada...

Ou é só para alguns?...

Muito do mal que se passa no futebol português deve-se à DUALIDADE DE CRITÉRIOS daqueles que deviam ARBITRAR.

Parece afinal que não é só dentro das quatro linhas...

Sănţii

Citação de: VanBasten em 19 de Julho de 2009, 23:11
As pessoas deixaram-se levar por 30 minutos contra o Shakthar. Meus amigos, nesta fase da época, aqueles 30 minutos são uma excepção e não a regra. Com a porrada que os jogadores têm levados nestes ultimos 15 dias, já foi muito bom terem apresentado aqui e ali, umas jogadas de entendimento e terem virado 2 jogos dificeis. Repito: treinos tri-diários + 4 jogos em 6 dias + 2 viagens de avião = 3 vitórias e meia. Se calhar preferiam ter jogado contra o At.Cacem e Tourizense...pelo menos eram equipas nacionais. Deixem o treinador trabalhar e os jogadores crescerem. Acredito que em Amsterdão e, sobretudo em Guimaraes, já se veja mais qq coisa.

Sabes bem que só não abafamos as equipas contrárias porque isto não é o estrela da amadora e os jogadores não têm caparro.  :metal:

Benfinha

Boa noite e durma bem, caro moderador. E que a noite lhe seja boa conselheira e o ajude a repensar os seus "critérios".

Talvez perceba então quem foi o ofendido no caso em questão e emende a mão, em relação a advertências...

Boas noites...

TFFS

Ate se vai passar na terça-feira... :D

Ludwig van

Eu tenho uma teoria minha sobre as razões pelas quais jogámos melhor na Suiça do que no Torneio do Guadiana.

Obviamente que o facto de terem feito 4 jogos em 7 dias mais os treinos tridiários tem muito a ver.

Mas para mim houve outra razão, aquele relvado é mínimo!

Nunca vi um jogo em condições naquele estádio , claro que todos os que vi foram na pré-época mas acho mesmo que o facto de o relvado ser mais pequeno teve alguma influência.

Sickness:SLB

Já fez mais em 4 jogos que o Quique em 40...virar por 2 vezes um resultado E numa fase em que, supostamente, ainda não há pernas para ir atrás de "remontadas".

rambo

Citação de: franciscoafonso em 20 de Julho de 2009, 14:08
Padre Nosso?

"Padre Nosso que estais no Céu, Santificado seja o vosso nome ...."