Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

rkc

Citação de: Patton em 19 de Julho de 2009, 23:55

Mas eu não quero super estrelas e espero que a medio prazo mais de metade da equipa titular do benfica seja formada lá... agora também quero ganhar o campeonato no presente, e pensar que isso é possivel só com jovens de 19 e 20 anos acabados de sair dos juniores  ou é ser sportinguista ou é ser pouco realista...

Tou completamente de acordo a respeito do caso e de casos como o edcarlos como aqui já foi dito, mas esse tipo de contratações já não se fazem há dois anos... E aqui não se pode tirar o mérito ao rui costa...

Quanto ao campeonato, é sporting, mas há 4 anos que te andam a enfiar o barrete...

Quanto ás contratações, balboa, Carlos Martins, Jorge Ribeiro, Patric, Yebda, Makukula, são o quê?

rkc

Citação de: 46Rossi em 19 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 23:46
Citação de: 46Rossi em 19 de Julho de 2009, 23:44
Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 23:35
Citação de: 46Rossi em 19 de Julho de 2009, 23:32
Mais importante do que estar num bom clube o que interessa é estar num que acredite nele para não acontecer como o Carvalhas que perdeu 1 ano devido a más opções...

Lá está... a diferença é que Miguel Rosa tirou bom proveito do empréstimo.

Evidente que o Rosa teve o seu mérito de se afirmar no Estoril mas a tarefa do Carvalhas era bem mais complicada...

Pois era. Esteve nos clubes errados.

Lá está eram bons clubes mas onde as hipóteses de jogar eram muito diminutas... e o mesmo deve acontecer esta época com o Coelho... por isso digo que mais importante que a grandeza do clube é as hipóteses de jogar...

Se tiver que ir para o Carregado para mostrar toda a sua qualidade, porque não?!? O Rui também andou pelo Fafe e olha onde chegou, o próprio Miguel Victor também...

Mas foi uma ano. Se calhar depois devia ter ido para o elvas ou assim.

Platini

Com todo o respeito por ti rkc, não podes afirmar de forma alguma (pelo menos para já) q o Patric é um barrete!

Joga Bonito

rkc: e o Rui Costa ia mesmo rodar mais. Mas como estava por cá um senhor com tomates chamado Eriksson que exigiu observar todos os emprestados pois podia haver reais mais valias ali, resolveu ficar logo com uma data deles.

rkc

Citação de: Platini em 20 de Julho de 2009, 00:00
Com todo o respeito por ti rkc, não podes afirmar de forma alguma (pelo menos para já) q o Patric é um barrete!

A mim cheira... mas é uma mini batalha minha.

Para mim vai ser outro Éder. Primeiras palavras deste "reforço": "jogo a defesa direito mas não sei defender. Tenho ainda de aprender."... Éder, não Patric.

Ian

he pa mas o carregado esta na regional?alguem vos garante que a escolha A, B ou C vai ser melhor que D?
o miguel rosa e o messi?
o carvalhas tambem nao vai para o fatima?

coelhodc

Citação de: rkc em 19 de Julho de 2009, 23:58

Mas eu não quero super estrelas e espero que a medio prazo mais de metade da equipa titular do benfica seja formada lá... agora também quero ganhar o campeonato no presente, e pensar que isso é possivel só com jovens de 19 e 20 anos acabados de sair dos juniores  ou é ser sportinguista ou é ser pouco realista...

Tou completamente de acordo a respeito do caso e de casos como o edcarlos como aqui já foi dito, mas esse tipo de contratações já não se fazem há dois anos... E aqui não se pode tirar o mérito ao rui costa...

Quanto ao campeonato, é sporting, mas há 4 anos que te andam a enfiar o barrete...

Quanto ás contratações, balboa, Carlos Martins, Jorge Ribeiro, Patric, Yebda, Makukula, são o quê?

perdeis tantas oportunidades de estardes calados. Até um jogador de 20 anos de selecção e com 3 semanas de Benfica criticais. Cada vez tenho a certeza que de futebol sois 0, aliás -1, porque nem humildade de admitir que não percebeis nada sois capazes. Bem haja Rui. Agora percebo o Vilarinho de não querer trabalhar com Benfiquistas. 

the.lowlight

O Miguel Vitor estreou-se em 2007/2008 pelo Benfica..em Dezembro foi para o Aves onde fez 7 jogos. Esteve lá 6 meses...O ano passado fez os jogos que sabemos.

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Julho de 2009, 00:02
rkc: e o Rui Costa ia mesmo rodar mais. Mas como estava por cá um senhor com tomates chamado Eriksson que exigiu observar todos os emprestados pois podia haver reais mais valias ali, resolveu ficar logo com uma data deles.

...e o resto é História. Se o benfica não o tivesse encavado em Florença, tinha sido bola de Ouro...

rkc

Citação de: coelhodc em 20 de Julho de 2009, 00:03

perdeis tantas oportunidades de estardes calados. Até um jogador de 20 anos de selecção e com 3 semanas de Benfica criticais. Cada vez tenho a certeza que de futebol sois 0, aliás -1, porque nem humildade de admitir que não percebeis nada sois capazes. Bem haja Rui. Agora percebo o Vilarinho de não querer trabalhar com Benfiquistas. 

Felizmente, de vez em quando aparece cá quem dê lições grátis...

Wampyro

Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 23:54
Citação de: Wampyro em 19 de Julho de 2009, 23:53
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 20:15
COMO É POSSIVEL NENHUM CLUBE DA PRIMEIRA LIGA QUERER ESTE MENINO?

Pq actualmente não tem lugar em nenhum clube da primeira liga!
Quem diz?

Eu, não gosto de falar pelo que os outros dizem ;)

Ian

Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 00:04
Citação de: Joga.Bonito em 20 de Julho de 2009, 00:02

...e o resto é História. Se o benfica não o tivesse encavado em Florença, tinha sido bola de Ouro...

fds o rkc posso fazer-te uma pergunta?

Respeito a tua opiniao e concordo com a tua intolerancia a incompetencia, mas tu concordas com alguma decisao ou posicao do Benfica?

Conheces a branca de neve e os sete anoes? com o devido respeito, fazes-me lembrar um deles...o rezingao!
nao leves a mal...foi uma comparaçao na sequencia desta nossa conversa...tens direito a tua opiniao mas tas-me a vencer pelo cansaço lolol

coelhodc

Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 00:05

é por isso que deves trabalhar no real madrid..

46Rossi

Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 23:58
Citação de: 46Rossi em 19 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 23:46
Citação de: 46Rossi em 19 de Julho de 2009, 23:44
Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 23:35
Citação de: 46Rossi em 19 de Julho de 2009, 23:32
Mais importante do que estar num bom clube o que interessa é estar num que acredite nele para não acontecer como o Carvalhas que perdeu 1 ano devido a más opções...

Lá está... a diferença é que Miguel Rosa tirou bom proveito do empréstimo.

Evidente que o Rosa teve o seu mérito de se afirmar no Estoril mas a tarefa do Carvalhas era bem mais complicada...

Pois era. Esteve nos clubes errados.

Lá está eram bons clubes mas onde as hipóteses de jogar eram muito diminutas... e o mesmo deve acontecer esta época com o Coelho... por isso digo que mais importante que a grandeza do clube é as hipóteses de jogar...

Se tiver que ir para o Carregado para mostrar toda a sua qualidade, porque não?!? O Rui também andou pelo Fafe e olha onde chegou, o próprio Miguel Victor também...

Se fosses tu o Miguel Rosa, tivesses feito uma boa época no Estoril e te mandassem para o Carregado, como te sentirias?

Imagino que seja difícil de entender mas às vezes é preciso dar um passo atrás para dar mais alguns em frente... se fosse eu também ficava de pé atrás mas também parece que não há outros interesses viáveis...

rkc

Citação de: coelhodc em 20 de Julho de 2009, 00:06
Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 00:05

é por isso que deves trabalhar no real madrid..

Outros se calhar, como percebem muito mais, devem andar pelo campeão europeu.

Aliás, acho até que escrevem os apontamentos ao Guardiola, o que permitiu a este fazer do Barcelona uma equipa que acaba o campeonato com quase 3 golos por jogo.

A todos vós, bem hajam!