Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

RED_RUM

Não entendo a má vontade de alguns de nós com o Ramires...

Imaginem a seguinte situação:

O Benfica vende um dos seus melhores jogadores, mas ele só parte para o outro clube dois meses após a compra.

Imaginem o que preferiam: que esse jogador passasse dois meses a falar mundos e fundos sobre o seu novo clube (estando ainda a competir), ou como o Ramires, fizesse questão de garantir a sua dedicação e agradecimento ao seu clube no momento (cruzeiro)?

Saviolafication

Pronto, já começou a campanha " o ramires é muito magro, precisa de ganhar músculo".
Os gajos do maisfutebol embirram de todas e maneiras e feitios com tudo o que tenha a ver com Benfica.

mikedoom

Acho que o negativismo gerado pelos jornaleiros avençados resulta a dobrar, para além das notícias pôdres que avançam diariamente para minar-nos, nós ainda as agigantamos trazendo-as para o nosso seio. É tempo para fazer ouvidos de "mercador" a essa gentalha toda e construirmos muros intransponíveis de total confiança no clube que amamos!

VanBasten

É pa rodar um ano no Estrela...

Bakari

Bem vindo Ramires. Espero k a entrega k sempre foi uma referencia para ti, seja enorme ao serviço deste teu novo Clube. Sei, se os adeptos deixarem, ke vais amar este clube como amaste o Cruzeiro. Não espero de ti muitos golos mas toda a raça e querer para levar o Benfica para a frente.

Bakari

Citação de: mikedoom em 19 de Julho de 2009, 22:52
Acho que o negativismo gerado pelos jornaleiros avençados resulta a dobrar, para além das notícias pôdres que avançam diariamente para minar-nos, nós ainda as agigantamos trazendo-as para o nosso seio. É tempo para fazer ouvidos de "mercador" a essa gentalha toda e construirmos muros intransponíveis de total confiança no clube que amamos!
Vejo mais negativismo em muitos users deste fórum do k nos jornaleiros k acusas.

RED_RUM

Citação de: Bakari em 19 de Julho de 2009, 22:59
Citação de: mikedoom em 19 de Julho de 2009, 22:52
Vejo mais negativismo em muitos users deste fórum do k nos jornaleiros k acusas.

negativismo, bota-abaixo, comparações com clubes corruptos

até já imagino a crucificação do Jorge Jesus

molotov

Citação de: VanBasten em 19 de Julho de 2009, 22:53
Este não vai, ele já falou com a mulher do Rochemback que é nutricionista e vai pedir-lhe a mesma receita para ficar em forma tal e qual o Rochemback.

carrepos

Citação de: Saviolafication em 19 de Julho de 2009, 22:46
Pronto, já começou a campanha " o ramires é muito magro, precisa de ganhar músculo".
Os gajos do maisfutebol embirram de todas e maneiras e feitios com tudo o que tenha a ver com Benfica.

É óbvio que o LORD vai fazer a ele o que fez ao Di Maria.
E olha os resultados, o Di Maria tem agora muito mais poder de choque do que quando chegou cá.
Por isso espero que faça o mesmo ao Ramires, que realmente é um bocado magro demais para aguentar as cargas típicas dos caceteiros Portugueses.

VirtualKing

Citação de: Mystery Repeats em 19 de Julho de 2009, 21:44
Citação de: VirtualKing em 19 de Julho de 2009, 21:40
Vai pedir mais uns dias de férias.

Era o que faltava, se calhar ainda pede para dar mais uma perninha no cruzeiro...

Foi o próprio que o disse...

Lucky_Luke

Aquela conversa do empresário dele, a dizer que há um acordo com o Benfica para ele ganhar massa muscular é preocupante.

Quase todos os jogadores brasileiros (excepto um ou outro central e pouco mais) realmente têm primeiro que rodar em clubes mais fracos, para depois então se poderem eventualmente fixar no plantel dos clubes grandes. Isto por regra.

Por acaso a meu ver este Ramires pode ser uma excepção a essa regra, pois parece-me ter caracteristicas que lhe permitem adaptar-se rapidamente ao futebol europeu.

Mas essas declarações do empresário dele estão-me a preocupar. É que normalmente os jogadores sujeitos a aumento da massa muscular precisam, durante e após essa transformação, de um período de readaptação do corpo e da forma de jogar a essa evolução. Há jogadores que se readaptam em poucos meses, mas outros demoram 1 ou 2 anos...

Em resumo, preocupante...

zmdp

:flagglorioso: bem vindo puto espero que sejas feliz no glorioso e que nos des muitas alegrias :slb2:

Lucky_Luke

Citação de: molotov em 19 de Julho de 2009, 23:17
Este não vai, ele já falou com a mulher do Rochemback que é nutricionista e vai pedir-lhe a mesma receita para ficar em forma tal e qual o Rochemback.

lol Gande post. Fina e inteligente ironia. Os meus parabéns!

Zaratustra

estava mesmo para escrever isto qnd li q era magro :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Beduas

agr por ser magro não presta... antes magro que gordo !