Plantel para 2009/2010

Golden

Fdx, vejo uma página, entretanto vou a outro tópico, e qd volto, já 2 ou mais paginas avançaram.

O tesão do mijo veraneio do serbenfiquista é depois da meia noite.

Manso28

Se o javi garcia vier para o Benfica, seja pelo preço que for seria mto bom para o Benfica. É um jogador mto bem visto em Espanha e quando passou pelo Osassuna deixou excelentes indicações e so la n ficou pq o Real pagou 4M pelo retorno do jogador. Sem espaço no Real Madrid e com o cartel que tem em Espanha se assegurar-mos a sua contratação seria mto bom, mesmo mto bom.

Pelo que conheço dele é o jogador ideal para jogar na posição 6 e já com ritmo de jogo europeu ao contrario de outro jogador que viesse das americas. É mto forte fisicamente e joga simples com bom posicionamento e excelente passe.

Se o negocio se verificar as bocas sobre Balboa não fazem sentido nenhum, quem conhece este miudo sabe bem o que pode dar ao Benfica em relação ao Balboa só o Quique sabia.

Em relaçao ao Reyes acho que com Di Maria e Coentrão a jogarem com a maturidade que estão a apresentar neste inicio de época deixa de ser tão importante manter o espanhol e assim taparem outras lacunas...

Nani é ridiculo, não percebo o que vinha fazer para cá e para que posição ia jogar.

A contratar mais alguem será:
Avançado
Trinco
Guarda Redes

luis___alex

Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 00:27
É vergonhoso deixarem os adeptos 2 semanas sem uma unica contratação. Assim, deixam o povo com demasiado tempo para prestar atenção à falta de qualidade de alguns elementos do plantel. Tudo isto era evitavel, se houvesse um nome para o pessoal se ir entretendo...

e que tal o pessoal se entreter com a praia, gajas e minis??????????'
hum????

só uma sugestão

Isaaquinho

Citação de: Paulo Silva em 20 de Julho de 2009, 00:26
Citação de: raztilho em 20 de Julho de 2009, 00:25
Citação de: Isaaquinho em 20 de Julho de 2009, 00:23
Citação de: raztilho em 20 de Julho de 2009, 00:19
Citação de: Isaaquinho em 20 de Julho de 2009, 00:16
:o Isto hoje parece a redacção da TVI a trabalhar em  pareceria com a do Reco Reco...notícias e fontes não faltam! Vou telefonar aos meus profes de jornalismo a perguntar se existe um "síndrome fontanário"

quem é o teu prof d jornalismo?

Agora estou no atelier de Publicidade/Relações Públicas (umas das vertentes do curso de ciências da comunicação), mas no 1º ano tive a Felisbela Lopes. Os meus colegas do atelier de jornalismo actualmente tem o professor Fidalgo...

Porquê?

Nada. Tirei Ciências da Comunicação tb (em Aveiro) e queria saber, só por curiosidade, se o prof era o mesmo ;)

estudast em aveiro?

xD, tbm estudo la!

Pois...eu em Braga

Mas isto assim até está mais animado :2funny: :2funny:

Golden

Citação de: hooligan77 em 20 de Julho de 2009, 00:27
Citação de: Golden em 20 de Julho de 2009, 00:08
Eu não gosto de falar sobre o futuro.

Mas Javi Garcia por 6 M seria um excelente negócio para o Benfica. Bom demais para ser verdade.

6 milhoes para o javi já há mas para o Reyes não...palhaços esta direcção!

Eu sobre isso prefiro não comentar. Posso ser amarelado ou assim...

klik

Citação de: Redady em 20 de Julho de 2009, 00:27
Então é assim, dizem nos mentideros que o Vieira foi negociar o Reyes e o Garcia a Madrid, vale o que vale, mas fala-se em novidades amanhã e 3ª feira!

Não é fonte, é mesmo «mentidero da Luz»!

Amanha é 3ºFeira :P

mas o pessoal entendeu :D

Ricardo Teixeira

Mas Javi Garcia por 6 M seria um excelente negócio para o Benfica. Bom demais para ser verdade.

:huh:
Ele é assim tão bom ?
Ou estás a ser irónico ?
É que 6 milhões não é coisa pouca...

Red Men

:flagglorioso: Bem que se façam bons negócios e venham os jogadores para os lugares certos e com vontade de jogar no SLB, como diz o Rui Costa, de resto até podem vir da Xau Ping da China. Acho até normal que venham alguns do Real Madrid que fica aqui ao lado, só espero que o RM não faça do SLB, o baú de "tesourinhos deprimentes", pois tesourinhos desses já cá temos alguns e também não será fácil de nos livrarmos deles.
Voces sabem bem do que estou a falar. :slb2:

ana_slb1986

Citação de: klik em 20 de Julho de 2009, 00:29
Então é assim, dizem nos mentideros que o Vieira foi negociar o Reyes e o Garcia a Madrid, vale o que vale, mas fala-se em novidades amanhã e 3ª feira!

reyes?? mas so se for no jogo da apresentaçao..
:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Becken

Citação de: rastilho em 20 de Julho de 2009, 00:22
Reyes era o melhor jogador que estava no Benfica o ano passado, confirmado tanto por Aimar como por Katsouranis no ano passado, aquele que decidiu contra o Nápoles e contra o Sporting a jogar este ano já numa segunda época e com Jesus no comando poderia ser a estrela que me parece fazer falta a esta equipa... Mas percebo que se queira valorizar o Coentrão e o Di Maria....
:ashamed:

Paulo Silva

Estive a ver uma noticia,

quando o real foi campeao com o Cappelo, o javi garcia fazia parte da equipa principal

JoMi¹¹

Citação de: hooligan77 em 20 de Julho de 2009, 00:27

6 milhoes para o javi já há mas para o Reyes não...palhaços esta direcção!

Não te passou pela cabeça que a posição que reyes ocupa em campo, talvez não seja a prioritária neste momento? e que talvez haja gente com tanta ou mais qualidade no plantel?

'ah e tal o reyes marcou um golaço ao sporting'

o coentrão marcou vários golaços ao porto... o di maria marcou um golaço ao paços... enfim, do reyes viu se mt pouco para o talento que supostamente tinha e que lhe fazia ganhar milhoes por ano!

Ganhem juizo..

rastilho

Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 00:28
Se o javi garcia vier para o Benfica, seja pelo preço que for seria mto bom para o Benfica. É um jogador mto bem visto em Espanha e quando passou pelo Osassuna deixou excelentes indicações e so la n ficou pq o Real pagou 4M pelo retorno do jogador. Sem espaço no Real Madrid e com o cartel que tem em Espanha se assegurar-mos a sua contratação seria mto bom, mesmo mto bom.

Pelo que conheço dele é o jogador ideal para jogar na posição 6 e já com ritmo de jogo europeu ao contrario de outro jogador que viesse das americas. É mto forte fisicamente e joga simples com bom posicionamento e excelente passe.

Se o negocio se verificar as bocas sobre Balboa não fazem sentido nenhum, quem conhece este miudo sabe bem o que pode dar ao Benfica em relação ao Balboa só o Quique sabia.

Em relaçao ao Reyes acho que com Di Maria e Coentrão a jogarem com a maturidade que estão a apresentar neste inicio de época deixa de ser tão importante manter o espanhol e assim taparem outras lacunas...

Nani é ridiculo, não percebo o que vinha fazer para cá e para que posição ia jogar.

A contratar mais alguem será:
Avançado
Trinco
Guarda Redes
http://www.noticiasdenavarra.com/comunidad/foros/viewtopic.php?t=36828&postdays=0&postorder=asc&start=0

Golden

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Julho de 2009, 00:30

:huh:
Ele é assim tão bom ?
Ou estás a ser irónico ?
É que 6 milhões não é coisa pouca...

lol mas eu costumo ser assim tão irónico?

Falo sério. Acho que é um bom jogador.

Redady

Citação de: klik em 20 de Julho de 2009, 00:29

;D graças a deus! :disgust: