Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Gonçalo Santos

«Tenho tantas saudades de jogar na Luz... Quero voltar ao Benfica, mas não para me reformar», afirmou o internacional português, sobre um possível regresso aos «encarnados».

LINDO !

TFFS

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 01:23
«Tenho tantas saudades de jogar na Luz... Quero voltar ao Benfica, mas não para me reformar», afirmou o internacional português, sobre um possível regresso aos «encarnados».

LINDO !
Era lindo q voltasse para o ano ele, o Reyes e o Miccoli... :drool:
Quase choro ao ver os videos deste ENORME jogador

Ruislb82

«Tenho tantas saudades de jogar na Luz...» - Simão

O extremo Simão Sabrosa, que se prepara para defrontar o Benfica na próxima terça-feira, agora a jogar pelo Atlético Madrid, em entrevista a A BOLA, manifestou o desejo de voltar ao plantel benfiquista e, ao mesmo tempo, confessou ter muitas «saudades de jogar na Luz».

«Tenho tantas saudades de jogar na Luz... Quero voltar ao Benfica, mas não para me reformar», afirmou o internacional português, sobre um possível regresso aos «encarnados».   http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=170819   

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Miguel Gouveia

Fantásticas palavras!

MasterPT

Tenho tantas ,tantas saudades de te vêr jogar na Luz... :bow2: :flagglorioso:

MrFire

E a conferencia de imprensa antes dele sair que se quiz vir despedir de todos nós.
Ainda me lembro em Aveiro no antigo Mario Duarte ele marcar mais um golão e vir festejar á bancada onde estava a faixa da filha Mariana.

Simão sempres foste um dos nós dos nossos, e nós um dos teus!!

Volta amigo, volta CAPITÃO!!!!

patm

BC

Ou seja, para o ano está cá !  :)

joaonunes

an7dre

Serás sempre bem-vindo capitão!Sempre!

an7dre

the.lowlight

Espectacular...terça feira vou aplaudi-lo de pé...e se os meus vizinhos assim quiserem, farei-o durante 15 mins.

Sempre tive maior admiração pelo Simão do que pelo Rui Costa, por exemplo..apesar de respeitar muito este.

RP89

E NÓS TEMOS SAUDADES DE TE VER JOGAR, CAPITÃO!

Moikano

RP89