Plantel para 2009/2010

Lost_88

VanBasten

Podia era ficar com o 26, do 26.

Becken

Citação de: Mark Knopfler em 20 de Julho de 2009, 13:09
Bom GR era o Sergio Asenjo do Valladolid!!

Bom era, mas nao para o nosso bico!  :)

Ru10

Citação de: Mark Knopfler em 20 de Julho de 2009, 13:09
Bom GR era o Sergio Asenjo do Valladolid!!
Acho que foi pró "meu" Atléti...

alfaxander

LFVL

Bonito era o Javi ficar com o 6 do 19, e o 19 ficar com o 11 do Benfica... hehehehe

slb2me

Boas,

Ouvi um comentador que não sei o nome e até acho que seja um pouco tendencioso para outro clube que pouco importa, mas fez uma afirmação interessante:

...treinador que chega ao SLBenfica pouco aproveita do ano transacto...

Já vamos em quantos jogadores? Espero que não seja masi uma equipa nova este ano, senão para que serve a formação? Para aumentar o número de estrangeiros nas provas europeias?

Sem comentar Javi que não conheço, afinal nem FBastos, nem Ruben Amorim e nem Yebda, ao menos coloquem jogadores no mercado... é que não vendem nada só quando os contractos chegam ao último ano é vê-los sair por nada (Petit/Katso)... não é vender por vender mas é comprar pouco e bom...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

Leonzo

VanBasten

Kerlinson pode ser o senhor que se segue.

Tiago_Pacheco

Citação de: Johnny7 em 20 de Julho de 2009, 13:08
Para os Adeptos do Real Madrid : Drenthe; Gago; Van der Vaart (SÃO UMA VERDADEIRA MERDA..Uns PAQUETES) E acham o que eles dizem credível?

Adeptos Frustrados!  :metal:

E eu digo...Quem me dera telos aos 3 no Benfica  :drool:

Portanto quanto aos comentarios sobre Javi Garcia, nem vale a pena ligar...

Acho que todos sabemos da qualidade de Van der Vaart..Gago..Drenthe
os dirigentes do real estao completamente malucos
dao 30M por sjneider drenthe penso que 20M por van der vaart huntelaar diarra e depois metem-nos a preço de saldo

alfaxander

Citação de: slb2me em 20 de Julho de 2009, 13:11
Boas,

Ouvi um comentador que não sei o nome e até acho que seja um pouco tendencioso para outro clube que pouco importa, mas fez uma afirmação interessante:

...treinador que chega ao SLBenfica pouco aproveita do ano transacto...

Já vamos em quantos jogadores? Espero que não seja masi uma equipa nova este ano, senão para que serve a formação? Para aumentar o número de estrangeiros nas provas europeias?

Sem comentar Javi que não conheço, afinal nem FBastos, nem Ruben Amorim e nem Yebda, ao menos coloquem jogadores no mercado... é que não vendem nada só quando os contractos chegam ao último ano é vê-los sair por nada (Petit/Katso)... não é vender por vender mas é comprar pouco e bom...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

X2

Joaoac

zelton

O Sergio Asenjo vai estar na Luz na terça-feira.

carromeu10

http://www.saprissa.co.cr/content/articles/103/1/Keylor-Navas-Gamboa/Page1.html

estou muito surpreendido com os comentários que os adeptos fazem ao Keylor Navas, nem uma critica vi.
:)

alguém o conhece??

Ru10