Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bzzoiro

Citação de: rambo.6 em 20 de Julho de 2009, 14:18
Citação de: franciscoafonso em 20 de Julho de 2009, 14:08
Padre Nosso?

"Padre Nosso que estais no Céu, Santificado seja o vosso nome ...."

Padre Nosso é meio espanhol..
Que tal pai ?

Di Nes

pfontes

Ja agora pequeno reparo em relação a um comentario umas paginas atras...Jorge Costa era conhecido como Bicho e nunca como Monstro

Quanto ao nosso glorioso tou a gostar, para ja mais nao digo, guardo para quando for a serio!

lobotomizado

rambo

Citação de: Di Nes em 20 de Julho de 2009, 14:22
é Pai Nosso

Digam isso ao JJ !!!

Foi ele que fez o pedido :tickedoff:

Miguelg

Não querendo provocar ou ofender ninguém cada vez mais me pergunto a mim mesmo se vale a pena continuar no ser benfiquista. Sim porque por aqui le-se de tudo e sinceramente para mim o Pain Natal não existe daí tb acreditar que nem todos os que frequentam este site/forum sejam Benfiquistas, pois caso contrário deixa-me tiste tanto benfiquista ser tão negativo e dizer mal só por dizer!!!

chacalbenfica

Citação de: Miguelg em 20 de Julho de 2009, 14:57
Não querendo provocar ou ofender ninguém cada vez mais me pergunto a mim mesmo se vale a pena continuar no ser benfiquista. Sim porque por aqui le-se de tudo e sinceramente para mim o Pain Natal não existe daí tb acreditar que nem todos os que frequentam este site/forum sejam Benfiquistas, pois caso contrário deixa-me tiste tanto benfiquista ser tão negativo e dizer mal só por dizer!!!
Tens toda a razão!
Já agora diz-me uma coisa, esse é mesmo o teu numero de sócio?? Se assim for já estamos mesmo em cima dos 200 mil!  :) :slb2:

Miguelg

Citação de: chacalbenfica em 20 de Julho de 2009, 15:00
Citação de: Miguelg em 20 de Julho de 2009, 14:57
Tens toda a razão!
Já agora diz-me uma coisa, esse é mesmo o teu numero de sócio?? Se assim for já estamos mesmo em cima dos 200 mil!  :) :slb2:
É mesmo o numero mas viste mal 19.994

chacalbenfica

Esquece! Vi mal o numero!!!!! hahaahahah LOL

Cada é o 19 mil quase 20 mil.

É o que dá olhar de repente. lol

ednilson

Por enquanto, não me está a surpreender...foi pena foi ter chegado com 1 ano de atraso.

TJSF

Acho que devia experimentar outra tactica sem ser o 4-4-2 Losango, gostava de ver algo tipo
                     Moreira
Maxi     Sidnei      MiguelV   Shaffer
                     Yebda
       Ramires               Aimar
        Urreta    Cardozo  Saviola

Chepo

Notguilty

Citação de: TJSF em 20 de Julho de 2009, 15:23
Acho que devia experimentar outra tactica sem ser o 4-4-2 Losango, gostava de ver algo tipo
                     Moreira
Maxi     Sidnei      MiguelV   Shaffer
                     Yebda
       Ramires               Aimar

se reparares houve certas alturas nos jogos em que o esquema se transformou em 433.

VodkaBoy

Citação de: Notguilty em 20 de Julho de 2009, 15:40
Citação de: TJSF em 20 de Julho de 2009, 15:23
                     Moreira
Maxi     Sidnei      MiguelV   Shaffer
                     Yebda
       Ramires               Aimar

se reparares houve certas alturas nos jogos em que o esquema se transformou em 433.

Acho que o principal agora é estabilizar o losango.
Acredito que o Jesus possa testar um 4-3-3 ou um 4-4-2 com extremos (diamante) lá mais para a frente na pré-época.

Leonzo

A defesa á zona do Benfica em cantos... ;)