Plantel para 2009/2010

Mark Knopfler

Citação de: Lucky_Luke em 20 de Julho de 2009, 17:02
Citação de: Mark Knopfler em 20 de Julho de 2009, 16:59
Um bom avançado do qual ninguém fala é o espanhol Dani Aquino que joga no Murcia, cujo passe está avaliado em menos de 3M€ sendo que ele tem apenas 18 anos!!

http://www.youtube.com/watch?v=G7UDr0i-uW8

King que achas?

Portanto, o nosso Nélson Oliveira, de 17 anos, ia para os juniores ou rodar para o Estrela, e este puto de 18 anos, espanhol, iamos comprá-lo por 3M €...

Por vezes lê-se cada coisa...

Qual é o problema!!

Não questiono a qualidade do Nélson Oliveira, mas por este jogos dá para ver que ele ainda está mt verde!!

pipi

Citação de: Jimmy10 em 20 de Julho de 2009, 16:50
Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 16:45
17:05.

El Real Madrid y el Benfica llegaron ayer a un acuerdo para el traspaso de Javi García al club luso. El Madrid se embolsará unos 3 millones de euros por la venta del canterano, que ahora debe llegar a un acuerdo en cuanto a sus condiciones particulares con el club lisboeta.

http://www.marca.com/2009/07/20/futbol/equipos/real_madrid/1248102357.html

Não dizem muito bem dele.. :S xd
Nem todos dizem mal:

#18 9copas31ligas
20.Jul.2009 | 17:55
Javi Garcia por 3 millones? pero que es esto! subirle el precio a 6 o 7 millones por favor este chico es una gran promesa!

redeagle7

Citação de: Arsène em 20 de Julho de 2009, 17:00
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 16:57
Citação de: Arsène em 20 de Julho de 2009, 16:55
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 16:54
Citação de: Arsène em 20 de Julho de 2009, 16:45
Kingue, estou agora a fazer o post do Euro sub 19.....Como é?

quando começa essa competição, ó frances?

Amanha

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35614.msg1067033218#msg1067033218

fixe.
sabes se a eurosport transmite?
os gajos costumam transmitir esse tipo de competições.

Transmitem poucos jogos, acho que 9....mas nao sei s é so eurosport portuguesa.....Se forem estrangeiras a transmitir pode ser que haja mais transmissoes!

são capaz de transmitir pelo menos 1 por dia, ja nem é mau.

guizuca

A todos q me enviaram Pms a perguntar fontes em relação a ter falado do Javi Garcia há
vários dias...
1º - não fui o único! houve mais pessoas q falaram nisso...

2º - não tenho fontes, costumo sonhar com estas coisas!

3º - o rapaz é bom jogador, segundo um espanholito q percebe muito de bola, "tem muita raça, técnica, marca bem livres pois tem um forte remate, muito perigoso em bolas paradas e boa finalização pois começou como avançado. Disfarça alguma falta de velocidade com um fabuloso posicionamento em campo. Jogador muito inteligente e que te poderá dar muitas alegrias"

Desculpem o desabafo!

Edu

Citação de: fmb em 20 de Julho de 2009, 17:00
amanhã acaba o sonho do pessoal pelo Reyes....
porque ele vem jogar com o Atlético e ser útil aos colchoneros e porque o Javi Garcia vai ficar com o 6!!!

Pois eu cá vou sonhando. Veremos se não fará falta.

Lucky_Luke

Citação de: Mark Knopfler em 20 de Julho de 2009, 17:03
Um bom avançado do qual ninguém fala é o espanhol Dani Aquino que joga no Murcia, cujo passe está avaliado em menos de 3M€ sendo que ele tem apenas 18 anos!!

King que achas?

Portanto, o nosso Nélson Oliveira, de 17 anos, ia para os juniores ou rodar para o Estrela, e este puto de 18 anos, espanhol, iamos comprá-lo por 3M €...

Qual é o problema!!

Não questiono a qualidade do Nélson Oliveira, mas por este jogos dá para ver que ele ainda está mt verde!!

Muito verde e já é titular das selecções de sub-19 desde os 16 anos...
O Espanhol de 18 anos é que já está bem madurinho...

Devido a este tipo de mentalidades é que temos tanta dificuldade em

flexter

King que achas?

Qual é o problema!!

o aquino nao joga na posiçao do nelson... e tem mt mt futuro

guizuca

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 16:58
Citação de: guizuca em 20 de Julho de 2009, 16:56
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 16:54
Citação de: Arsène em 20 de Julho de 2009, 16:45
Kingue, estou agora a fazer o post do Euro sub 19.....Como é?

quando começa essa competição, ó frances?

Grande Red Eagle!!! Mais uns dias e recebes gente nova no airport!!!!

;D    vou estar atento, eu não os deixo escapar  :police:
Foste tu o 1º a sacar uma assinatura ao Queniano Ramires???? Hahahaha

johnnycardoso

:flagglorioso: alguem me podia dizer se temos transmissao do treino e da apresentacao do ramires na net?
obrigado

coyote5

é oficial...precisamos de um redes urgentemente...acabei de perder 4-1 com o rennes no pes...2 frangos do quim e no penalty ficou parado...  ::bater::

javi garcia jogou mal...no ataque quando tinha a bola perdia sempre a mesma...ja não o quero  :tomates:

é de destacar o saviola que é um enorme reforço...ele e o aimar e o cardozo fazem estragos, mas sem um redes a altura é complicado...

também queria acrescentar que o javi vestiu a camisola 55...o que significa que há espaço po reyes  :dance:

Paulo Silva

Citação de: johnnycardoso em 20 de Julho de 2009, 17:07
:flagglorioso: alguem me podia dizer se temos transmissao do treino e da apresentacao do ramires na net?
obrigado
tbm gostava de saber, algum link??

Paulo Silva

Citação de: coyote5 em 20 de Julho de 2009, 17:08
é oficial...precisamos de um redes urgentemente...acabei de perder 4-1 com o rennes no pes...2 frangos do quim e no penalty ficou parado...  ::bater::

javi garcia jogou mal...no ataque quando tinha a bola perdia sempre a mesma...ja não o quero  :tomates:

é de destacar o saviola que é um enorme reforço...ele e o aimar e o cardozo fazem estragos, mas sem um redes a altura é complicado...

também queria acrescentar que o javi vestiu a camisola 55...o que significa que há espaço po reyes  :dance:

:estrelas:

PattyBrooks

Citação de: Jolipa em 20 de Julho de 2009, 17:03
Citação de: Profeta em 20 de Julho de 2009, 17:01
Citação de: Jolipa em 20 de Julho de 2009, 16:50
Venda ao Luisão, mas é que é já. 15 milhões e damos 5 por Garay. Como é bom sonhar.

e quem é que vai dar os 15M pelo Luisão???
E 30 por Bruno Alves? Temos de saber negociar.

O problema é que os porcos não têm clubes a desvalorizar o jogador em causa, a ridicularizarem o Benfica pelas verbas exigidas... como o bordeus e a fiorentina, infelizmente na europa os clubes, sejam eles quem forem, abrem todos as pernas aos porcos... sabe-se lá porquê (ou se calhar não)!
não reconheço em mais nenhum clube da europa negócios tão exacerbados como os dos porcos... estranho!

Mark Knopfler

Citação de: Lucky_Luke em 20 de Julho de 2009, 17:06

King que achas?

Qual é o problema!!

Muito verde e já é titular das selecções de sub-19 desde os 16 anos...
O Espanhol de 18 anos é que já está bem madurinho...

Devido a este tipo de mentalidades é que temos tanta dificuldade em

Vê os jogos e depois falamos, enquanto um já disputa jogos na primeira divisão o outro não e ainda tem 1 ano de junior por cumprir!!

Por essa mentalidade até o Bojan por exemplo não vinha!!

Há que saber separar as coisas e neste momento o Nélson Oliveira ainda não tem condições para jogar nos seniores!!

darkwolf

Aposto que na apresentação do atum vão perguntar ao Rui se amanhã há caras novas.