Plantel para 2009/2010

ShorBraga

Vocês estão-se a queixar que o "Javi" não tem qualidade para o Benfica mas já muito bem estamos nós. Por exemplo, se virmos bem, o único jogador do Sporting que actualmente conseguiria ser titular no Benfica é o Moutinho. Temos uma equipa bastante boa e de certeza que o Rui Costa não ia perder tempo e dinheiro com um jogador de qualidade inferior aos que temos para a posição!! Apoio é o que o BENFICA precisa!! De nós.. dos adeptos!!

|OnE|

Citação de: sardao em 20 de Julho de 2009, 21:38
Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 21:34
Citação de: sardao em 20 de Julho de 2009, 21:31
Peço desculpa estar a insistir mas alguém das centenas aqui que juram a pés juntos que acompanham o Javi Garcia desde os infantis e que dizem que é sem dúvidas um craque, para me indicarem em que pontos é que ele perde para o Yebda e o R.Amorim.


Já assumi que pouco conheço dele, mas sempre que vejo alguém dizer que ele não presta só ouço uma resposta : " JÁ O VISTE JOGAR???". Bem quando se diz isto de um jogador,é porque é chegar ver e vencer. Se me puderem esclarecer agradecia.

basta recuar uns posts atras e veres a opinião de algum de nós que o conhecem n dos infantis mas do tempo que ele jogou no osasuna e nas selecções do seu pais.

Já ando aqui desde ontem e ninguém lhe aponta defeitos. Um ou outro tímido "não é muito rápido..." ao qual é logo acrescentado "mas tem um posicionamento fantástico"

É porque dizer as qualidades, isso vai-se ver aos jornais e lê-se, perguntei pelos defeitos em comparação sobre os nossos porque só quem o conhece de facto pode falar sobre isso.

Como não o conheço estou obviamente de pé atrás.
Eu aponto um defeito... pelo menos presumo que seja esse de quem tanto o critica. O defeito é "está muito próximo de ser jogador do Benfica". É tipo os adeptos do Real.. o que é nosso não presta. Se tivesse perto doutro clube, vá.. assim exemplo aleatório, o clube das riscas do norte, começavam já aí a babar-se a dizer como era possível terem deixado escapar o jogador e mais não sei quê.

Batistuta

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:36
Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 21:34
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:32
O Van der Vaart está a fazer um jogão  :pray:

Esse é que era... :drool: O Madrid que o mande pra cá...  :drool:

Ele é bastante mau , os adeptos do Real não gostam dele por isso... ::)

Primeiro era preciso que ele quisesse vir para cá e dpois era preciso comprar o passe e pagar o ordenado

SeN$hi

Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 21:40
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:35
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:33
DESCULPEM O OFF TOPIC MAS


PQP QUE PONTAPE DE BICICLETA DO VAN DER VART, PARECIA UM FOGUETE E O KEEPER FEZ GRANDE DEFESA.

Só viste agora ?? ;D E à bocado fez-lhe uma cueca à um irlandês :drool:

Então em cuecas ganha o Real, certo?

Acho que sim

Riquelme_10

Citação de: lonstrup em 20 de Julho de 2009, 21:37
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2009, 21:28
Corre o RUMOR de que Obafemi Martins é o avançado e PODE ser apresentado amanha...mas repito...para ja n passa de rumor.
É mais forte que tu não é?

Qual a parte de "rumor" que n percebes-te?!
Para já é mais uma cenoura... :buck2:

Kai

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:40
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:39
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:35
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:33
DESCULPEM O OFF TOPIC MAS


PQP QUE PONTAPE DE BICICLETA DO VAN DER VART, PARECIA UM FOGUETE E O KEEPER FEZ GRANDE DEFESA.

Só viste agora ?? ;D E à bocado fez-lhe uma cueca à um irlandês :drool:

SENSHI fez-lhe uma cueca á um???  nem parece teu cometer uma gralha destas,  :tonge:

Não sabes o que é fazer uma cueca ?? :huh:

rabeta, tunel, passagem...

franciscoafonso

Citação de: molotov em 20 de Julho de 2009, 21:39
Antes a fonte era segura, acho que agora andam é a levar pontapés na fonte para inventarem tanta merda.
:tickedoff:
Também reparei nessa mudança. Já não se vendem cenouras como antigamente...

guizuca

Citação de: sardao em 20 de Julho de 2009, 21:38
Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 21:34
Citação de: sardao em 20 de Julho de 2009, 21:31
Peço desculpa estar a insistir mas alguém das centenas aqui que juram a pés juntos que acompanham o Javi Garcia desde os infantis e que dizem que é sem dúvidas um craque, para me indicarem em que pontos é que ele perde para o Yebda e o R.Amorim.


Já assumi que pouco conheço dele, mas sempre que vejo alguém dizer que ele não presta só ouço uma resposta : " JÁ O VISTE JOGAR???". Bem quando se diz isto de um jogador,é porque é chegar ver e vencer. Se me puderem esclarecer agradecia.

basta recuar uns posts atras e veres a opinião de algum de nós que o conhecem n dos infantis mas do tempo que ele jogou no osasuna e nas selecções do seu pais.

Já ando aqui desde ontem e ninguém lhe aponta defeitos. Um ou outro tímido "não é muito rápido..." ao qual é logo acrescentado "mas tem um posicionamento fantástico"

É porque dizer as qualidades, isso vai-se ver aos jornais e lê-se, perguntei pelos defeitos em comparação sobre os nossos porque só quem o conhece de facto pode falar sobre isso.

Como não o conheço estou obviamente de pé atrás.

Essa do posicionamento fantástico é do meu grande amigo Ignacio Aguilar!!! Grande doente
do Real!!! Ao contrário dos fóruns disse-me q o rapaz pode dar muito ao Benfica!

Ian

agora a serio acho que ja chega de postarem comments de forum madridistas a rasgar no garcia...
ja lhe vai chegar o serbenfiquista ao primeiro passe que falhar...se vier...

quanto ao martins, sp fui admirador dele e acho que as caracteristicas dele era as que precisavamos...

mas como esta essa situaçao das lesoes?

SeN$hi

Citação de: Batistuta em 20 de Julho de 2009, 21:41
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:36
Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 21:34
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:32
O Van der Vaart está a fazer um jogão  :pray:

Esse é que era... :drool: O Madrid que o mande pra cá...  :drool:

Ele é bastante mau , os adeptos do Real não gostam dele por isso... ::)

Primeiro era preciso que ele quisesse vir para cá e dpois era preciso comprar o passe e pagar o ordenado

Eu quando disse "os adeptos do Real não gostam dele por isso..." nao me estava a referir a que ele deveria vir para o Benfia estava a referir-me a que ele é mau porque os adeptos do Madrid o dizem.

Riquelme_10

Tmb ha akela parte encher o estadio criando a expectativa de surpresas. Ja n era a primeira vez...

redeagle7

Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 21:42
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:40
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:39
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:35
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:33
DESCULPEM O OFF TOPIC MAS


PQP QUE PONTAPE DE BICICLETA DO VAN DER VART, PARECIA UM FOGUETE E O KEEPER FEZ GRANDE DEFESA.

Só viste agora ?? ;D E à bocado fez-lhe uma cueca à um irlandês :drool:

SENSHI fez-lhe uma cueca á um???  nem parece teu cometer uma gralha destas,  :tonge:

Não sabes o que é fazer uma cueca ?? :huh:

rabeta, tunel, passagem...

DIZ-SE FEZ UMA CUECA A UM IRLANDÊS, era uma piada ao senshi mas o gajo ta grogue e não apanhou.

Manso28

Citação de: sardao em 20 de Julho de 2009, 21:38
Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 21:34
Citação de: sardao em 20 de Julho de 2009, 21:31
Peço desculpa estar a insistir mas alguém das centenas aqui que juram a pés juntos que acompanham o Javi Garcia desde os infantis e que dizem que é sem dúvidas um craque, para me indicarem em que pontos é que ele perde para o Yebda e o R.Amorim.


Já assumi que pouco conheço dele, mas sempre que vejo alguém dizer que ele não presta só ouço uma resposta : " JÁ O VISTE JOGAR???". Bem quando se diz isto de um jogador,é porque é chegar ver e vencer. Se me puderem esclarecer agradecia.

basta recuar uns posts atras e veres a opinião de algum de nós que o conhecem n dos infantis mas do tempo que ele jogou no osasuna e nas selecções do seu pais.

Já ando aqui desde ontem e ninguém lhe aponta defeitos. Um ou outro tímido "não é muito rápido..." ao qual é logo acrescentado "mas tem um posicionamento fantástico"

É porque dizer as qualidades, isso vai-se ver aos jornais e lê-se, perguntei pelos defeitos em comparação sobre os nossos porque só quem o conhece de facto pode falar sobre isso.

Como não o conheço estou obviamente de pé atrás.

Então le bem pq ja foi afirmado por quem o conhece que é duro de rins, lento no arranque por ser um jogador possante e algo lento.

É um 6 de raiz apesar de ter feito alguns jogos como central. Como é logico tem uma cultura de posicionamento diferente do Amorim e do Yebda. Em relação ao Yebda que ate sãp fisicamente parecidos na posição 6 dá uns 10 de avanço quase em tudo e em relação ao Amorim alem do posicionamento é um jogador mais possante e mais agressivo.

Não sei o que pretendes que se diga mais porque se procurares ja foi tudo dito sobre o jogador.

SeN$hi

"Jogar pela direta isquerda ou meo". :crazy2: by CR9

Bakari